PC Miscreated (Entrada Interactive LLC)

Monty Blues

Power Member
Miscreated

O Miscreated é um jogo de Survival online dentro do género do DayZ, H1z1: Just Survive que foi criado pela empresa Entrada Interactive LLC com base no motor de jogo CryEngine,

Pelo que tenho visto e revisto em relação ao jogo o mesmo tem levado vários patches ao longo do tempo, o que me faz pensar que os devs andam em cima da situação e têm tirado várias ideias do Reddit e afins (looking at you Bohemia & DayBreak).

Ainda não tenho o jogo mas como vi que não havia nenhuma thread em relação ao mesmo decidi postar, para saber se há por aqui alguém que joga e até quem sabe juntar um grupo de malta agora que as Steam Sales estão aí a chegar.
:bigrinbo:

O mapa do Miscreated é mais pequeno que o do DayZ mas os servidores também são de menor capacidade, pelo que há muitos mais encontros com jogadores e logo mais PVP e KoS (Kill on sight),

A nível de PvE não temos zombies mas sim variados mutantes, podem ver os vários Mutants na Wiki oficial do jogo


Temos também a vertente de Base Building, que ainda está em fase muito básica mas existe e já está prometido adicionarem o resto da cenaita para o pessoal fazer bases a sério,

Temos também veículos, desde bicicletas a veículos militares, ainda que a condução não seja das melhores.

Concluíndo este pequeno overview acho que este jogo tem muito para dar e encontra-se num estado porreiro para começar a jogar neste momento, tanto a nível de gameplay, gráficos (CryEngine!), efeitos sonoros e tudo mais.

Quem já teve o prazer de o jogar, dè a sua opinião!

Steam Store

Aquele abraço,
 
É um jogo com muito potencial, mas com 2 graves defeitos, pelo menos tendo em conta o meu gosto:

1) Base building. É muito primária e permite bastantes exploits, sendo o mais conhecido a construção de floating bases, cujo acesso é impossível.

2) Reduzido loot storage. Prometido há meses e meses, mas até agora sem alteração. Um jogador ou um grupo, seja de 2 ou 10 jogadores, apenas pode ter 2 crates, com cerca de 20 slots no total, o que é praticamente nada.

Aparte disto, o som direcional precisa ainda de muito trabalho, sendo muito difícil ter a percepção da direção, mas principalmente da distância de tiros de terceiros.

Se conseguirem conviver com isto (e consegui durante uns tempos), e têm um ou mais amigos com quem jogar, não tem que enganar. É um excelente jogo e garantia de diversão.
 
É um jogo com muito potencial, mas com 2 graves defeitos, pelo menos tendo em conta o meu gosto:

1) Base building. É muito primária e permite bastantes exploits, sendo o mais conhecido a construção de floating bases, cujo acesso é impossível.

2) Reduzido loot storage. Prometido há meses e meses, mas até agora sem alteração. Um jogador ou um grupo, seja de 2 ou 10 jogadores, apenas pode ter 2 crates, com cerca de 20 slots no total, o que é praticamente nada.

Aparte disto, o som direcional precisa ainda de muito trabalho, sendo muito difícil ter a percepção da direção, mas principalmente da distância de tiros de terceiros.

Se conseguirem conviver com isto (e consegui durante uns tempos), e têm um ou mais amigos com quem jogar, não tem que enganar. É um excelente jogo e garantia de diversão.

Que jogo recomendarias actualmente para umas boas horas a solo deste género? A maior parte do meu pessoal joga mais CS. :D
 
Que jogo recomendarias actualmente para umas boas horas a solo deste género? A maior parte do meu pessoal joga mais CS. :D

Entre os muito parecidos ao Miscreated... o Miscreated. Apesar de tudo, é o que está em melhor condição.

Se não te importares de fugir um pouco ao estilo do jogo, o ARK ou o Empyrion - Galactic Survival. 2 excelentes jogos.
 
ARK tenho e não gostei muito, demorava bastante a situação dos tames, esse Empyrion parece interessante, há muitos encontros PVP entre jogadores? :)
 
ARK tenho e não gostei muito, demorava bastante a situação dos tames, esse Empyrion parece interessante, há muitos encontros PVP entre jogadores? :)

Depende muito do servidor que escolhas, mas atenção que é mais um jogo de nicho, ao contrário do ARK e DayZ, não tem uma comunidade grande, logo não há muita escolha nos servidores disponíveis.

A melhor maneira é sempre tentar ver gameplay no youtube ou twitch e decidir com base nisso, tendo em conta que há sempre a hipótese de refund, se comprares pela Steam.
 
joguinho incluido no humblebundle desta semana...

se houver por ai alguém com vontade de se juntar, de uma apitadela

aviso já que sou muito nabo :P
 
Ninguém??? :(

O jogo surpeendeu-me bastante...é engraçado toda esta exploração inicial! O hambiente e atomosfera do jogo esta muito bem conseguido. Ha bastante tempo que procurava um jogo do genero.
Detesto jogos de survive em que passas horas a procura de um gear minimamente aceitavel, e qd o tens vais de saco preto, alguem te elimina sem dó nem piedade!!! Este felizmente, não sei se é sorte de iniciante, mas tenho encontrado sempre malta porreira, ja morri varias vezes e nenhuma foi pelas mãos de outro player.
Hoje um grupo de 3 tipos, todos equipados ate aos dentes ate me deram boleia num jipe.

Tenho tido é problemas de ligação em muitos servers, não são lá muito estaveis. Grande parte não me dá tempo suficiente para conseguir construir uma box que me permita salvar o meu gear.

Neste jogo só pelo simples facto de andar a pastar neste hambiente pos apocalitico já é bastante satisfatório, e o jogo graficamente, para o tipo de jogo que é tem graficos excelentes.
 
@ELgato Também ando a jogar isto mas o maior problema deste jogo é não conseguires te juntar ao teu amigo se não perceberes puto do mapa
 
isso é facil de ultrapassar, fazes como eu...qd estou a jogar tenho o mapa aberto no tablet :P

qd tiveres online avisa.
 
Back
Topo