1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Miséria de linha...

Discussão em 'ISPs' iniciada por Qu0rk, 4 de Outubro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 858)

1. Qu0rk

Qu0rk Power Member

Boas

Fiz à pouco a infeliz descoberta k a minha linha telefónica é da idade da pedra...
    Além de naum suportar nenhum serviço, tipo zona clix, vodafone, tele2, etc..., descobri k a minha linha só suporta no máximo ligações até 2Mb :wow: (k por acaso é o k eu tenho e ainda naum tinha tentado velocidades superiores), até me passo, k grande treta!

Por acaso alguém sabe para kem exactamente e de k maneira, e se serve de alguma coisa, reclamar para a pt deste caso? o gajo da ao telefone da pt disse-me k na valia mt a pena...
    K acham?

----------------
    Now playing: Therion - The Crowning of Atlantis - Seawinds
    via FoxyTunes

2. J[PT]

J[PT] Power Member

Muda de casa...

Compra casa junto de uma central...

99% de certezas que deixas de ter esse problema...

ps: custa muito escrever Português? a porcaria da escrita PITEX + SMS em foruns já enjoa/irrita.

3. Qu0rk

Qu0rk Power Member

lol pois tb me parece ser essa a solução :(

p.s.: tirando um ou outro erro de escrita de palavras k me escapou (tipo o 1º à) axo k está tudo +/- correcto, naum me parece tb k tenha mts erros de pontuação ou acentos. Agora os meus "k", "mt", "naum", "axo", "tb", etc (k naum vés mts nem saum de perto confusos e têm uma entoação bastante correcta) é simplesmente liberdade de xpressão num meio em k naum é preciso a formalidade de um ambiente de trabalho ou seja o k for em k é preciso empregar o português de forma imaculada e naum saum ofensivos nem dificeis de perceber :p o k concordo ctg k detesto é a falta de pontuação e abreviações k certa malta faz k um gajo leva uma eternidade pa perceber, mas aí axo k naum tens razão em me criticares.

----------------
    Now playing: theatre of tragedy - fragments - episode
    via FoxyTunes

4. brock

brock Folding Member

Podes reclamar junto da PT agora se a PT vai fazer algo já é completamente diferente, contudo se reclamares dá algum feedback, para saber o que a PT disse.
    Em relação a escrita por vezes não é por má vontade mas torna-se chato, cansativo estar a ler um texto com (x,k).. mas acho que já percebes-te ideia. :)
    cump's.

5. Qu0rk

Qu0rk Power Member

ya, vou ver se faço uma carta e envio para a PT a reivindicar o meu "direito" a uma linha de jeito (ao menos sempre deve dar pa eles se rirem um cadinho à pala do desespero de um gajo :p)

lol os coitados dos japoneses são quase forçados a terem linhas de 60Mb e aqui o coitadinho do je nem 4Mb (ya, eu sei q é uma comparação q na se pode fazer, mas é a realidade seja como for) :)

Hmmmm, hehehe será q tenho argumentos (tipo algo parecido com eu precisar de maior largura de banda pa um projecto cientifico ou coisa assim e eles estão-me prejudicando a minha evolução cultural e académica :P) para mudar de casa para perto de uma central e condenar judicialmente a PT a me pagar as despesas de mudança? lolol já vi casos mais esquisitos... :p

----------------
    Now playing: Katatonia - Viva Emptiness - A Premonition
    via FoxyTunes

6. J[PT]

J[PT] Power Member

Nos USA Ganhavas o processo com um bom advogado ....:lol::lol::D:D

Partilhar esta Página