Miss Nintendo

Qual é a mais boa?


  • Total voters
    50
  • Votação encerrada .
Status
Fechado a novas mensagens.
É transexual :D

Pois, isso é a coisa mais estranha que eu já vi no mundo da NINTENDO. Que valores é que pretendem transmitir? Ou é para cortar preconceitos? Nunca percebi bem esta história com o Birdo. Sexualidades à parte, é um personagem porreiro no Strikers e também curto ganhar umas corridas no Mario KArt com um gajo cor-de-rosa e laçinho na cabeça!:-D

Desculpem o :offtopic:! :D
 
Que valores é que pretendem transmitir?
Variedade?

Mas acho que não tem nada de mal, ninguém vai querer ser o birdo, só se tiver tendencias duvidosas à partida. faz parte do universo, e muita coisa no super mario já vem tom de gozo num jogo que não se leva muito a sério e até relativiza isso.

Dito isto, o Birdo, tal como os Shy Guys veio do Doki Doki Panic (mais conhecido por SMB2) que não era originalmente um super mario.
 
Se querem abrir a poll, ao menos que o façam com todas as opções, e se o critério é ser "boa" talvez o fórum indicado seja o "Babes". Se a ideia é escolher a vossa personagem feminina favorita do universo Nintendo então td bem.
 
bem, birdo entretanto nesta parte do mundo pelo menos já se tornou completamente e legalmente mulher, como tal já é tempo de usarmos o pronome correcto para ela. Coitada, lá por ter nascido no corpo errado (e não estou falar de ela ser uma espécie de dinosauro rosa que dispara ovos pela boca ... isso parece que não lhe incomoda) não deve ser menos respeitada :P

tambem não percebo como decidiram essa toda backstory para birdo, mas até acho bem haver characters transexuais nos jogos, e quem sabe, um dia destes podem ser bem representados (e não como homens feios e gays vestido de mulher todo exagerado.
 
bem, birdo entretanto nesta parte do mundo pelo menos já se tornou completamente e legalmente mulher
Erm... quer dizer... tão legal como o Haku do Naruto na tradução americana ser uma mulher e inumeros outros casos de conteudo alterado, como os Dead or Alive fora do Japão, omitirem que a Ayane e a Kasumi não são maiores de idade.

Ainda no Smash Bros Brawl o Birdo foi definido como:

A pink creature of indeterminate gender that some say would rather be called Birdetta. A big ribbon on its head is its most distinguishing feature.

tambem não percebo como decidiram essa toda backstory para birdo, mas até acho bem haver characters transexuais nos jogos, e quem sabe, um dia destes podem ser bem representados (e não como homens feios e gays vestido de mulher todo exagerado.
Bom a backstory foi decidida a partir do momento em que a descrissão oficial dele no SMB2 era:

He thinks he is a girl and likes to be called Birdetta. He likes to wear a bow on his head and shoot eggs from his mouth.
:-D

Quanto a serem representados de forma menos "chocante" não há um travesti qualquer no street fighter, com ar (relativamente) normal, que normalmente os jogadores ficam bastante, erm... impressionados, quando descobrem?
 
Erm... quer dizer... tão legal como o Haku do Naruto na tradução americana ser uma mulher e inumeros outros casos de conteudo alterado, como os Dead or Alive fora do Japão, omitirem que a Ayane e a Kasumi não são maiores de idade.
legalmente queria dizer no género como transexuais podem mudar nos papeis oficiais mudar o sexo permanentemente. Claro entretanto no japão continua a meio caminho, mas whatever.

Ainda no Smash Bros Brawl o Birdo foi definido como:
não fazia ideia ... brawl precisa tanto tempo para aparecer cá... mais um mes. não é?

Bom a backstory foi decidida a partir do momento em que a descrissão oficial dele no SMB2 era:
claro, ma pergunta era, como é que alguem se pôs a descrever Birdo, e em vez de simplesmente escrever que é rapariga, pensou em torna-la transexual? mas provavelmente é para os jogadores não terem de bater em raparigas :P

Quanto a serem representados de forma menos "chocante" não há um travesti qualquer no street fighter, com ar (relativamente) normal, que normalmente os jogadores ficam bastante, erm... impressionados, quando descobrem?
poison e roxy no final fight. a terminologia é mesmo transexual, considerando que decidiram ser completamente mulheres. travesti seria por exemplo bridget de guilty gear, que é rapaz, diz ser rapaz, mas veste-se como rapariga.
 
claro, ma pergunta era, como é que alguem se pôs a descrever Birdo, e em vez de simplesmente escrever que é rapariga, pensou em torna-la transexual? mas provavelmente é para os jogadores não terem de bater em raparigas :P
Não sei, mas acho que os developers também têm de se divertir, assim como o Director do Mario Galaxy é o criador do Boo e se inspirou na sua mulher :-D sabemos lá que histórias levaram a este.

Para mim, o universo do Super Mario aliás que há muito que entrou nesta linha de gozo puro que não é para levar muito a sério, coisas como a princesa ser sempre raptada são gozadas de alto a baixo em jogos como o Super Mario RPG, Superstar Sagas e Paper Mario's por exemplo entre muitas outras coisas. Birdo é apenas mais um caso insólito :)
poison e roxy no final fight. a terminologia é mesmo transexual, considerando que decidiram ser completamente mulheres. travesti seria por exemplo bridget de guilty gear, que é rapaz, diz ser rapaz, mas veste-se como rapariga.
Exacto, era mesmo a a Poison que eu estava a pensar! (bolas falhei o jogo da Capcom)

Grande parte das pessoas que jogaram o jogo ficaram em choque quando descobriram, a outra metade ainda não descobriu :D
 
Analisando a votação até agora a mais desejada é a Samus. Pois também eu queria uma Samus real cá em casa mas "só" tenho uma parecida com a Peach e fantasias com ruivas (se a minha namorada lê isto, fico em jejum forçado um mês).

Quanto à poll propriamente dita estou a ver a Daisy a ficar para trás, não gostam de ruivas? Vamos equilibrar as coisas... Daisy a Miss. E nada de parcialidades...

samus002mc8.jpg

Foto: Samus Aran
 
A pink creature of indeterminate gender that some say would rather be called Birdetta. A big ribbon on its head is its most distinguishing feature.

Ainda a respeito do/a Birdo / Birdetta, toda a gente diz que ele é transexual...
Mas já colocaram a hipótese de ser hermafrodita? Afinal para ser transexual teria de ter já feito a operação e que saiba ainda não constou nada! :P
E sendo uma espécia "alienígena". descrito como de género desconhecido... se calhar faz mais sentido ser hermafrodita! :D

De qualquer modo gosto de ganhar umas corridas de Mario KArt com ele, aquele laçarote na cabeça dá-lhe um ar charmoso... :-D

On topic, entre as duas vou mais rápida para a Peach. tem aquele ar de princesinha e parece-me mais "feminina" do que a Daisy. ;)
 
isto já vai mesmo off-topic
Mas já colocaram a hipótese de ser hermafrodita?
tambem pode ser, mas facto é que originalmente cresceu como rapaz mas quer continuar o resto da vida como mulher, ou seja transsexual, se tem "partes" femininas juntamente com as masculinas, acho que ninguem aqui quer ver.
Afinal para ser transexual teria de ter já feito a operação e que saiba ainda não constou nada! :P
isto tudo depende das definições, mas a mais comum é que desde que se sinta do outro género, é transsexual
E sendo uma espécia "alienígena". descrito como de género desconhecido... se calhar faz mais sentido ser hermafrodita! :D
ou não ter género nenhum. mas não quero entrar em detalhes como a raça birdo se multiplica ... *urgh*

On topic, entre as duas vou mais rápida para a Peach. tem aquele ar de princesinha e parece-me mais "feminina" do que a Daisy. ;)
ao menos a daisy só se deixou raptar uma vez. A Peach ao contrario está sempre em perigo, e suponho que ela goste disso... Go Daisy!
 
Onde isto já vai :D já me ri muito à vossa custa,continuem:lol:
A minha favorita também é a samus,alias a minha imagem fundo é esta:
samus-aran.jpg

E agora é que vi que a imagem foi baseada nesta menina bonita:
samusbm5.jpg


As semelhanças são incriveis e os efeitos estão altamente
Cump
 
Das meninas que estão na lista a minha preferência vai para a Peach, mas dentro do mundo Nintendo prefiro claramente a Samus Aran, pois claro :).
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo