1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Missão Impossivel?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Gab, 15 de Janeiro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1274)

1. Gab

Gab

Viva,
    Já STFW ( see the fucking web)
    Já RTFM( see the fucking manual)

Liguei por FIREWIRE - USB
    Liguei por FIREWIRE - FIREWIRE
    Vi site da panasonic-FAQ

Algo me escapa, agradeço desde já dica para resolver tal ligação, SE POSSIVEL.

Desejo conectar PANASONIC miniDV (ref NV-DS27EG, serial number I 1 HDO....) ao meu PC-portatil( c/ entrada Firewire). Tenho XP pack 2.

O XP não reconhece, não consigo conecta-lo.

Esperando atentamente por ideia ...
    Abraço
    GAB

2. Citanul

Citanul Banido

Na minha opinião devias ter posto a dúvida na thread "Duvidas e Suporte Técnico", és capaz de ter mais sorte lá.

3. mordjinn

mordjinn Power Member

Provavelmente o teu problema é que estás a usar um cabo firewire 4P/4P, ou seja em cada extremidade tem uma ligação firewire de 4 pinos. Esta ligação é mais pequena do que a de 6 pinos mas tem a desvantagem de não fornecer corrente através do cabo. O que terás de fazer é adquirir um cabo firewire 4P/6P, e ligas a extremidade de 4 pinos à câmara e a de 6 pinos ao pc, mas o problema é que o teu portátil não tem uma porta de 6 pinos, só de 4. Com um adaptador PCMCIA->Firewire poderás resolver essa situação. De qualquer maneira obtém uma segunda opinião...

4. Crisis

Crisis Power Member

O melhor é veres no manual ja que por exemplo tenho a experiencia que com a mha camera ligando ao PC sem software so tinha acesso ao memory card e para ter acesso ao video propriamente dito teria de instalar o software+drivers que vem com a mesma.

Cumprimentos

5. steelballzz

steelballzz Folding Member

podes usar o windows moviemaker
    e depois segues os passos da captura
    boa sorte

6. lammer.pt

lammer.pt Power Member

mas se a cam n é detectada..

7. steelballzz

steelballzz Folding Member

fikei com a impressão k não era reconhecida....mas detectada era