missao ?

Foxlife

Power Member
boas eu n sei passar uma missao do policia k conheci devido ao many, k nos pede para ir ao sitio com miradouros vigiar n sei kem...
n diz la indicaçao nenhuma n sei o k tenho de fazer
help please
 
É aquela na liberty island em que tens que procurar um gajo que está a falar ao telemovel pelo miradouro, ele está mesmo à nossa frente logo só que pelo miradouro é mais facil encontra-lo, penso eu que seja essa..
 
Não tenho a certeza, mas acho que ia a uns 67%, mas já tinha feito alguns stunt jumps e missões dos friends e outras coisas...
 
DiCardozo e que tal parares com os 2 ou 3 posts seguidos? Já ouviste falar de um botão chamado edit?

LCPD é Liberty City Police Department.
 
eu acabei a historia c 61.75%!!!
tou a começar d novo.
escolheste matar o da bofia ou o irmao dele?

Epa tu és mesmo muito chato com os teus posts seguidos, tu chegas ao cumulo de fazer varios posts seguidos e nem dás tempo para te responderem entre eles.Se tivesses vida social o jogo nao te parecia tao curto lol

Depois de efectuar um estudo ás tuas exigencias relativamente ao que querias ter no GTA4, cheguei á conclusao que o jogo indicado para ti é o SIMS.
 
Última edição:
sincermente, axo q o jogo esta muito curto.
deviam haver mais missoes.
deviam haver mais bares, e devia dar pa te sentares nas cadeiras dos bares etc.
devia dar pa convidares pessoas pa irem a tua casa
devia dar pra tu ires as compras e cozinhares em casa
devia dar pra ter empregos depois da historia


etc etc

Jovem, só quando passares o jogo a 100% é que podes falar e dizer que o jogo é curto...agora 61% é basicamente só a história...tou a ver que não fizeste mais nada...
 
sincermente, axo q o jogo esta muito curto.
deviam haver mais missoes.
deviam haver mais bares, e devia dar pa te sentares nas cadeiras dos bares etc.
devia dar pa convidares pessoas pa irem a tua casa
devia dar pra tu ires as compras e cozinhares em casa
devia dar pra ter empregos depois da historia


etc etc


Como ja foi dito, tu deves pensar que isto e um sims, nao?????

Que graça tinha cozinhar???? So se ouvesse uma Mafia de cozinheiros e tivesses que ingressar la em alguma missao.8|

E tu podes fazer "trabalhos" para o jacob.

Que iam pessoas fazer a tua casa??????:lol:
 
Sao todas iguais!levar droga pa uns gajos e dpos a policia vem atras, é smp igual.

São tods iguais,n é bem assim. Mas se queres ter 100% é melhor faze-las. São poucas.
Tanta conversa tanta conversa, n chegamos a saber se o Foxlife se safou ou n. Era realmente simples. Eu acho q o miradouro so faz confusão. Fui maze la pa baixo e liguei. Ouvi um telemovel tocar e um gajo a atender, fui la e toma la morangos. Foi pos anjinhos :004:
 
Di cardozo , tas desesperado rapaz , vi posts teus em outras threads e tu não paras .
Fazes uma pergunta , passado um minuto outra , tenta passar o jogo tu sozinho , achas que a perguntar aproveitas alguma coisa ?

1º-Tas-te sempre a gabar a dizer que passas-te já o jogo todo , quando passas-te a história .
2º-Fizes-te uma parte do jogo mas ainda te faltam 35% para dizeres que já o completas-te . E os jumps ? e os Pombos ? etc...
3º-Estás sempre a perguntar onde podes arranjar namoradas , na vida real !
 
é verdade q no fim da historia, escolhess s keres matar ou nao o roman?ouvi pessoal ai a dzr q sim, mas eu ja acabei a historia e n apareceu nada disso!tou xeio de €€€€€

Acabas-te a historia sempre a andar.. se dedica-ses tempo ao jogo na parte da historia e fosses matando pássaros, fazendo corridas, ajudando ppl secundário, sair com os amigos ou até marcar com as namoradas, o jogo já não te parecia tão lento!

pelo que sei tu no final, fizeste a missão que te aliavas ao dimitri. se fazes isso roman morre. se fazes a missão para a tua namorada , a namorada morre.


3º-Estás sempre a perguntar onde podes arranjar namoradas , na vida real !

LOOOOOOOOOOOOOOOOL
grande verdade ehhe
 
Back
Topo