1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

missao ?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Foxlife, 24 de Julho de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1231)

1. Foxlife

Foxlife Power Member

boas eu n sei passar uma missao do policia k conheci devido ao many, k nos pede para ir ao sitio com miradouros vigiar n sei kem...
    n diz la indicaçao nenhuma n sei o k tenho de fazer
    help please

2. Satan

Satan Power Member

Tens que ver qual deles é que está a falar ao telemovel, depois só tens de o matar acho..

3. Satan

Satan Power Member

É aquela na liberty island em que tens que procurar um gajo que está a falar ao telemovel pelo miradouro, ele está mesmo à nossa frente logo só que pelo miradouro é mais facil encontra-lo, penso eu que seja essa..

4. Satan

Satan Power Member

A mim não me apareceu nada..

5. Satan

Satan Power Member

Não tenho a certeza, mas acho que ia a uns 67%, mas já tinha feito alguns stunt jumps e missões dos friends e outras coisas...

6. CH4OS

CH4OS Power Member

DiCardozo e que tal parares com os 2 ou 3 posts seguidos? Já ouviste falar de um botão chamado edit?

LCPD é Liberty City Police Department.

7. KillBoy

KillBoy Power Member

Opa, paraaaaaaaaa. tanto post da mesma me*d*.

Quando tiveres os 100%, isso sim e um feito, mas agora so por passar o jogo andas ai a fazer tanto post.:mad:

8. bynight

bynight Power Member

Epa tu és mesmo muito chato com os teus posts seguidos, tu chegas ao cumulo de fazer varios posts seguidos e nem dás tempo para te responderem entre eles.Se tivesses vida social o jogo nao te parecia tao curto lol

Depois de efectuar um estudo ás tuas exigencias relativamente ao que querias ter no GTA4, cheguei á conclusao que o jogo indicado para ti é o SIMS.

Última edição: 25 de Julho de 2008
  9. bolt_PT

bolt_PT Power Member

Jovem, só quando passares o jogo a 100% é que podes falar e dizer que o jogo é curto...agora 61% é basicamente só a história...tou a ver que não fizeste mais nada...

10. KillBoy

KillBoy Power Member

Como ja foi dito, tu deves pensar que isto e um sims, nao?????

Que graça tinha cozinhar???? So se ouvesse uma Mafia de cozinheiros e tivesses que ingressar la em alguma missao.8|

E tu podes fazer "trabalhos" para o jacob.

Que iam pessoas fazer a tua casa??????:lol:

11. Nosferatu_Lord

Nosferatu_Lord Power Member

São tods iguais,n é bem assim. Mas se queres ter 100% é melhor faze-las. São poucas.
    Tanta conversa tanta conversa, n chegamos a saber se o Foxlife se safou ou n. Era realmente simples. Eu acho q o miradouro so faz confusão. Fui maze la pa baixo e liguei. Ouvi um telemovel tocar e um gajo a atender, fui la e toma la morangos. Foi pos anjinhos :004:

12. Foxlife

Foxlife Power Member

lol
    eu agr tenho so uma missao do ray bocino ou sei la o k xD
    ja n me lembro ate kual é a missao..

13. RENOVAPPP

RENOVAPPP Power Member

Di cardozo , tas desesperado rapaz , vi posts teus em outras threads e tu não paras .
    Fazes uma pergunta , passado um minuto outra , tenta passar o jogo tu sozinho , achas que a perguntar aproveitas alguma coisa ?

1º-Tas-te sempre a gabar a dizer que passas-te já o jogo todo , quando passas-te a história .
    2º-Fizes-te uma parte do jogo mas ainda te faltam 35% para dizeres que já o completas-te . E os jumps ? e os Pombos ? etc...
    3º-Estás sempre a perguntar onde podes arranjar namoradas , na vida real !

14. Leveno

Leveno Power Member

Acabas-te a historia sempre a andar.. se dedica-ses tempo ao jogo na parte da historia e fosses matando pássaros, fazendo corridas, ajudando ppl secundário, sair com os amigos ou até marcar com as namoradas, o jogo já não te parecia tão lento!

pelo que sei tu no final, fizeste a missão que te aliavas ao dimitri. se fazes isso roman morre. se fazes a missão para a tua namorada , a namorada morre.

LOOOOOOOOOOOOOOOOL
    grande verdade ehhe

Partilhar esta Página