1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Missing in Action: The Lost Games of PC

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por ExxoSoul, 5 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 1052)

1. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Um artigo da IGN que achei interressante, os jogos sobre o qual se falou tanto e que se "perderam" no tempo.

Apesar de já haver algumas luzes sobre Starcraft e Diablo, era sobre o Fallout que eu também queria saber alguma coisa, foi um jogo muito especial e dos que mais gostei até hoje.

2. xef

xef Power Member

lololol gostei de ver ali o duke nukem forever

3. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

Diablo 3 - está oficialmente em desenvolvimento

Duke nukem - idem aspas

Starcraft 2 - :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

---

acho aquela lista muito curta..

4. crowheart

crowheart Power Member

O Fallout 3 tb está em desenvolvimento, ou pelo menos foi o que li.

5. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

É preciso é ter galo...

Diablo 3
    Starcraft 2
    MechWarrior
    X-Com

Enfim...

6. miguas

miguas Power Member

Isso é verdade??? 8| EU QUERO..

E já se sabe alguma coisa?? Se vai manter o tipo de jogo ou se muda para MMORPG?

:wow:

7. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

isso não sei responder.. mas está sim em desenvolvimento currente por parte da Blizzard

8. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

E o Fallout 3...não se sabe de mais nada...avança, não avança...nunca mais se soube nada disso, é pena, porque tem um potencial enorme, se seguir o exemplo dos dois primeiros.

9. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

O Diablo 3 não vai ser MMORPG já que a Blizzard afirmou que o próximo MMORPG deles (já em desenvolvimento) não vai ter nada a ver com o World of Warcraft, eu só pedia uma MMORTS no mundo do Starcraft, um mundo persistente em guerra constante, imaginem as possibilidades :D

O Fallout 3 é um dos jogos que mais aguardo, já chega de RPGs de fantasia, já enjoam.

10. Twilight

Twilight Power Member

Não sei onde foram buscar o "officialmente" relativamente ao desenvolvimento do Diablo 3. Aliás, desenvolvimentos recentes apontam mais para um Starcraft 2/MMO do k para um Diablo 3...

Oh well, bem k preferia Diablo!

11. xef

xef Power Member

Acredito mais que nunca mais vamos ver um jogo da série diablo, infelizmente... E se vier a haver algum, da forma que a blizzard €stá, vai ser mais um mmorpg ou coisa parecida, não é um jogo que eu vá joguar.

Ficamos sempre com os dois excelentes jogos iniciais da série :)

12. Tenebrus

Tenebrus Power Member

Se tivesse de escolher um e só um... era o dungeon keeper 3.

13. Garm

Garm Power Member

O Fallout 3 vai mesmo ser feito. A Bethesda Softworks, responsável pelos jogos da saga Elder Scrolls, já confirmou que irá desenvolver o jogo. Parece que vai usar o mesmo motor que usou para o Oblivion. Só espero é que não ponham o jogo na 1ª pessoa, seria uma blasfémia!

14. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Se é feito pela Bethesda Softworks, com o motor do Oblivion deve ser bom :D

E porque falas do modo 1ª pessoa? o Oblivion tem os 2 modos ;)

15. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Realmente falta o Dungeon Keeper 3 nessa lista, no Dungeon Keeper 2 até havia um trailer da sequela, infelizmente nunca se veio a concretizar.

16. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

eu continuo á espera do "call of Chtulu 2 "

17. crowheart

crowheart Power Member

Concordo totalmente! Fallout é em perspectiva isométrica e com combates por turnos, não pode ser na 1ª pessoa!

Partilhar esta Página