Problema Mistério impossível de desvendar!!

Santoskiller

Power Member
Boa noite,

Estou com um problema caricato. Estou muito bem no computador a jogar/ver vídeos/séries e de repente fico sem som. Não instalei nada de novo, nem periféricos novos, nada... Começou a acontecer me isto há 2 dias... Tentei mudar de portas USB (o headset) tentei actualizar todas as drives, tentei mudar opções em tudo o que envolvia a palavra audio ou som... desinstalei e voltei a instalar os periféricos, corri anti virus... nada parece resultar. Não queria nada ter de formatar o disco por isso peço vos ajuda na esperança de alguém ter uma solução ou algo de novo para experimentar que tenha possibilidade de resolver este mistério.

Desde já obrigado.

o meu pc: WIN7

Intel Core i5 750
Gigabyte GA-P55-UD3
Gskill DDR3 PC12800 Ripjaws 4GB CL9
Powercolor ATI HD5870 1GB DDR5
ssd crucial 250 GB
Fonte Corsair VX-550W
Asus LCD 21.5'' VH226H

Edit: esqueci-me de referir que por ex se terminar a sessão ou reiniciar o pc o som volta... e se nao fizer nada o mesmo volta tanto 5 como 10 ou 20 min depois...
 
Última edição:
no meu tambem anda com esse problema só liga se forçar o som no volume +- (10/30/10) manualmente, já reinstalei os drivers e está na mesma.
 
Obrigado pelas respostas,

Tenho o windows 7.
Normalmente estou sempre com os headsets (plantronics gamecon 780)(noto também alguns cortes no som quase imperceptíveis quando oiço musica) quando falha o som experimento a ligar as colunas e continua sem som logo presumo que se estivesse a utilizar as colunas o som falharia na mesma. Outra coisa estranha que me tem acontecido é aquele som de quando introduzimos algo nas portas usb, sem eu ligar nada nas mesmas... Drivers já tentei de tudo e nada parece funcionar.

Poderá ser a motherboard a dar o berro?

Basta-me terminar a sessão e já oiço o som que faz ao terminar a sessão...que coisa mais estranha!

EDIT: enquanto estava no media player a ouvir musica fiquei novamente sem som e apareceu esta caixa de texto

edrgcw
 
Última edição:
Agora que falas no plantronics 780, já tive esses hs e já me aconteceu igual e acredito que ficou resolvido ao trocar a porta de 3.0 para 2.0 USB claro. Vê se a tua BIOS esta devidamente atualizada.
 
Back
Topo