Mistério num PC com bruxas?

Carboon

Banido
Tenho andado doido á volta de um problema estranho:
Detectei á coisa de dias que sempre que tentava instalar software a partir de uma imagem iso do meu disco em raid 0 o pc bloqueava totalmente......
Pensei que os discos estivessem com problemas e fui montar outros dois emprestados em raid 0....Instalei o sistema operativo e demais software. tudo sem problemas.
Depois toca a montar a imagem iso na drive virtual e pimba: Pc bloqueia 8|....

Fui retirando os módulos da ram um a um e depois testava tentando instalar a imagem e sempre a bloquear o pc...Nada de nada!!! Não era da ram!!! :'( Então passeia a imagem do disco para um disco externo montei a imagem e corri o instalador e....RAIOS ME PARTAM!!! Instalou-se!!!!!!8|8|
Como???? Porque é que por cargas de água aquilo se instala do disco externo para os discos em RAID mas ao contrário o pc bloqueia??????:lol:

Alguém percebe o que se passa com este pc??????
 
8| Acabei de descobrir o porquê de tantos problemas tanto em xp como em Vista!!!! Os drivers Nforce 4 para raid e afins!!!! Simplesmente os que vem com a board Assus pura e simplesmente funcionavam mal!!! Uma board A8N-E e como é possilvel que os drivers que a board traz não trabalham bem????
Saquei do site da nvidia os ultimos drivers que lá estavam, Julho deste ano, para nforce 4 e voilá!!! da noite para o dia fez-se luz!!!!

O que me deixa mesmo de boca aberta é o facto de nem em Vista ele traz os drivers mais correctos!!! Porque ao tentar instalar uma imagem a partir dos discos em raid pufff bloqueia!!!
E o problema é recente! Alguma coisa foi mudar as coisas, será uma nova actualização da Microsoft?
 
Back
Topo