[mistério resolvido]Placa gráfica queima e não queima...

Então e já agora, por curiosidade, se mandar para a garantia fico sem pc durante quanto tempo? Será que me dão pc de substituição?

E lembrei-me agora duma coisa: o pc nunca me deu problemas do tipo, nunca o senti a ficar muito quente, nunca usei base de refrigeração...provavelmente foi um acumular de cenas nao?

Cumps
 
Última edição:
Sobre a garantia lê toda esta thread de uma ponta a outra...

O problema é que as gráficas 8600M da nVIDIA têm problemas de fabrico que geram situações de morte prematura... Vê lá aí em 2s a temperatura com o GPU-Z e posta aki como tá (isto quando começar a aparecer artefactos).
 
LOL
Acabei agora mesmo de ler a discussão TODA sobre a assistência maravilhosa da ASUS, e tá-me a parecer que vai ser qualquer coisa de bradar aos céus a resolução do meu problema....

Agora tou é a pensar para os meus botões -> das duas 1: ou me sujeito a ser enraba** a sangue frio e nunca mais ver o portátil, que preciso dele todo o santo dia... ou me sujeito a perder a garantia e mando arranjar isto a meu custo. Agora não sei é se a porcaria da gráfica dá para substituir bem ou se é daquelas porcarias on-board ou axim (não deveria ser, visto ter gráfica dedicada, mas nunca sabendo).

Já agora, nunca mais soubeste nada da tua nota de crédito ou pc de substituição não?

Cumps

EDIT: Tal como pediste fiz uma log com as leituras das temperaturas da Gráfica -> Em utilização normal (ler forum, ver youtube, etc) varia entre os 70-73º; já em jogo (mais específicamente o Prototype) varia entre 83-88º
Para ser do contra o PC não crashou nem ficou com artifacts, nada.... este forum deve ter dotes divinos de curandeiro de pc's provavelmente lol
 
Última edição:
Back
Topo