1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mistério!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por UnaBomber, 6 de Setembro de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 671)

1. UnaBomber

UnaBomber Power Member

PPL! Ja devem tar fartos de ler sobre a 4600 k deu o berro e na tentativa de encontrar o problema xeguei a conclusao de k afinal a placa n ta "mamada".

Experimentei noutro computador e o fenomeno n acontece, sim! fenomeno, pk assim k começo a jogar, no meu sistema, o pc speaker começa aos berros k n se cala, visto n ser da placa, e nenhum componente se keixar em uso normal em SO, o k poderá ser?! (ajudem-me! tou desesperado!)

btw, o meu sistema:

CPU: Intel Pentium 4 2.40GHz
    DirectX: 9.0c
    DirectDraw Version: 5.3.0000001.0904
    Display Device: NVIDIA GeForce4 Ti 4600 c/ Drivers 52.16
    Audio Device: SB Audigy Audio 2 [9400]
    Mobo: Asus P4S8X-X
    Operating System: Microsoft Windows XP Pt Service Pack 1

(info by 3DMark03 Pro)

2. DreamOn

DreamOn Folding Member

Quando vais jogar tens o asus probe ou assim alguma coisa dessas ligada?!

3. UnaBomber

UnaBomber Power Member

Ya, instalei a pouco tempo o Asus Probe. Mas antes n tinha e o resultado era o memo.

4. teknix

teknix Power Member

Unabomber.. afinal eu também não estava louco!! :D

A sério, já tive aqui um board dessas num pc secundário e tinha esse problema do pc speaker tar sempre a 'miar'.Comigo era desde o arranque até desligar.A vga era uma gef. mx400. Tentei todos os updates da bios, desliguei o speaker da caixa , mas para azar a board tem um micro speaker incorporado.
    Meti fita cola em cima do speaker.... finalmente acabei por arrancar a capsula de plastico de speaker da board e tirei-lhe a membrana do buzzer. :D
    silencio at last.. a board continuou a funcionar na perfeição.

5. UnaBomber

UnaBomber Power Member

Esperemos k seja isso, é que tava com medo k fosse algum alarme/protecção/aviso do cpu por algum componente tar agarrado, a akecer de mais ou algo do genero, tenho de experimentar essa terapia lol

Por outro lado n sei se será o meu caso, duvido k o speaker altere o desempenho da placa, e o 3DMark03 so corre em condiuções o 1º teste, os outros correm a 10/11/12/13 fps's...

6. UnaBomber

UnaBomber Power Member

Ninguem tem + ideias?

Partilhar esta Página