1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Misturar RAM's

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por SSRastamano, 29 de Março de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 742)

1. SSRastamano

SSRastamano Banido

Malta, a minha motherboard trabalha até um maximo de 400Mhz.

Eu tenho uma RAM DDR400 de 512MB instalada (DDR-SDRAM PC-3200 200MHz (3-3-3-8).
    Arranjei gratuitamente uma RAM DDR266 de 512MB, (DDR-SDRAM PC-2100 133MHz (2.5-3-3-6).
    Meti-a a trabalhar conjuntamente com a primeira, só que apesar do actual 1GB de RAM, não notei diferenças. Disseram-me que ao por a DDR266 o meu sistema baixou a minha DRR400 para 266, para não haver conflitos.
    Agora pergunto. É mais rentavel ficar só com a DDR400 ou com as duas em conjunto.?
    Cumps

2. SSRastamano

SSRastamano Banido

Alguem?? Please.---

3. nand8

nand8 Power Member

tenta fazer oc a ram pode ser k consigas por as duas a 333

4. SSRastamano

SSRastamano Banido

mas com isso corro o risco de queimar a ram DDR266

5. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Epa... mais valia comprares um modulo de 512MB ou mesmo de 1gb ddr400 que tão bem baratos a estares com a ram a praticamente metade da velocidade que era suposto :P

6. SSRastamano

SSRastamano Banido

Bem baratos não... Só se for para ti..
    O minimo que achei para o de 512MB foi 16€, e 1GB a quase 30€. Para mim não é barato..

7. danielG

danielG Power Member

Deixa estar isso como está. É preferível ter 1 Gb de RAM lenta que 512 Mb de RAM mais rápida. Com a RAM extra, o PC tem de escrever menos no disco. Isso é bom, tendo em conta que o disco é muito mais lento que RAM lenta.

Partilhar esta Página