Mit

RavenMaster

Power Member
"Defacer brasileiro invade o MIT.
No dia 26/01, o defacer brasileiro conhecido como Sidewinder invadiu 2 servidores que pertencem ao Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT - Massachusetts Institute of Technology).
O defacer Sidewinder antes de invadir os servidores do MIT, esteve atacando outros servidores web conhecidos e considerados seguros. Enquanto, a maioria das invasões registradas são realizadas em servidores web rodando Linux, o defacer Sidewinder preferiu atacar os servidores web rodando o sistema operacional da Microsoft. Para a realização das invasões, o defacer explorou uma falha conhecida no RDS (Remote Data Services) um componente do MDAC (Microsoft Data Access Components). Vários outros servidores do MIT estavam com a página principal fora do ar no dia 28 de janeiro, sendo o defacer Sidewinder o principal suspeito dessas invasões."

Vai lá vai. :004:
 
Originally posted by RavenMaster
Enquanto, a maioria das invasões registradas são realizadas em servidores web rodando Linux, o defacer Sidewinder preferiu atacar os servidores web rodando o sistema operacional da Microsoft.

now that's style :003:
 
Back
Topo