1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Mito ou não...

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Peagra, 30 de Janeiro de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 1208)

1. Peagra

Peagra Power Member

Pessoal, desculpem lá se esta pergunta é ridicula, pelo menos antes da ps3 sair falava-se nisto, a psp serve de comando , ou seja, faz o mesmo que um comando normal para jogar jogos, etc etc etc??????

Obrigado

2. Mon-sieur Bome

Mon-sieur Bome Power Member

Duvido.... isto porque não tem os R2/R3 e os L2/L3

3. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Eu comprei a PS3 pensando que ia poder usar a PSP como retrovisor!!!

Mas não dá..

CumpS

4. hugomonteiro9

hugomonteiro9 Power Member

penso que apenas funciona como comando de PC!!!

ja ouvi falar disso mas ainda nao experimentei porque nao tenho router, por isso nao confirmo nada!!!

PS: e um comando bem carote=)

5. luis15

luis15 Power Member

A PSP dá para aceder remotamente à PS3...agora se dá para jogar, isso já não sei...

6. Plinks

Plinks Power Member

Não deve dar para jogar mas alguém que a tenha que se chegue à frente e fale sobre isso.

7. BlitZ_SuPrA

BlitZ_SuPrA Banido

Não a Sony disse que vai haver jogos que vão usufruir da PSP mas até agora não há nenhum.

8. bTM

bTM Power Member

Li algures que o Lair era o unico que dava para ja ;)

9. springjack

springjack Power Member

Compraste uma máquina de 400€ - 600€ para usares a PSP como retrovisor???

Ainda se fosse ao contrário compreendia...

E mesmo se desse, depressa esquecias essa funcionalidade. Já tou a imaginar o pessoal a jogar F1, Colin, etc. e desliar o olhar da corrida pra olhar pró retrovisor. Acidentes ia haver de certeza.:x2:

10. Archangel

Archangel Power Member

LOL...
    :x2:
    A Sony bem quer "imitar" a Nintendo a nível de funcionalidades e interacção entre sistemas, mas não sei se irá muito longe. Tragam é bons jogos para a PS3 que bem estamos a precisar.

11. x Tuga x

x Tuga x Power Member

Olha que não, a mim dava-me imenso jeito até porque jogo de volante no F1 e é bem menos "perigoso" desviar o olhar um bocado para baixo da tv, onde estaria a psp colocada, do que quase ter que tirar as mãos do volante para chegar ao botão do espelho sem tirar os olhos da tv ao mesmo tempo, e depois voltar a colocar a mão no sitio correcto do volante, que é o que tenho de fazer quando jogo.

12. flybikes

flybikes Banido

E compraste a consola só por causa disso?:rolleyes::rolleyes::rolleyes: De facto foi uma compra inteligente.:wow:

13. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Mas ele disse que esse tinha sido o motivo? :rolleyes:

14. Pinto55

Pinto55 Power Member

Ele disse que comprou a PS3 a pensar que a PSP podia-se usar como retrovisor.
    Com certeza que teve outras razões pra comprar a consola.
    Cumps,

15. Foxlife

Foxlife Power Member

este ppl tem money pa comprar estas playstation todas... oh my god, lol kuase nem consigo imaginar os k compram ps3 e xbox 360 pa jogar nas duas e as vezes ate compram o mm jogo duas vezes (pa cada consola) pelo menos aproveitem bm xD

16. MaHaZeN

MaHaZeN Power Member

Tipo , não é ser rico (pelo menos eu nao sou) , é gostar de jogos no geral , colecionar...

Pa ser sincero , tenho jogos que nunca joguei , e nao foram nada baratos... Um exemplo a sorte , Skys of Arcadia Legends para GameCube ainda está selado lol. Mas cada um sabe de si... ehehhe

17. Foxlife

Foxlife Power Member

lol agora n sei k pensar... tipo tens jogos e nem esprimentaste.. pelo menos joga uma beca xD
    eu ate gostava de comprar ps3 (na america + barato), mas tb tinha k tar a comprar uma tv fixe e isso era um balurdio... n sei , mas tipo se comprasse era pa jogar jogos k gosto nao para colecionar..
    mas como dizes cada um sabe de si

Partilhar esta Página