Mito ou realidade? - Monitores 22"

Ruizic

Membro
Viva,

Li (se não me falha a memória no Tom's hardware) que não era aconselhável comprar lcd's de 22" porque, na grande maioria dos casos, haveria problemas com a cor - tipo uma diferença grande de tonalidade da parte superior do ecrã para a parte inferior.

Como estou na iminência de comprar um Samsung T220, gostaria de saber se é verdade e já agora a opinião do fórum quanto a este monitor.

Cumpz
 
Estranho... Nunca notei nada no meu...
Mas agora que falas... Não ligues sou esquisito. :P

Agora falando a serio nunca me deparei com tal coisa.
 
Eu tenho também um de 22" e não reparo em tal coisa, o máximo que eu vejo é backlight bleed (quando eu ligo o monitor, da pra ver que mm no canto superior do monitor um género de reflexo de uma luz) mas abrange uma área muito pequena, e em utilização raramente te apercebes dele.

E aliás, até hoje ainda só vi claramente isso num monitor da Yuraqu que estava no jumbo, mas dada a marca e o preço baixissimo que ele tinha calculo que fosse normal... :P
 
Acho que os de 22" são os mais criticados porque 90% dos 22" que andam aí são paineis TN, com tempos de resposta baixos mas em que a imagem deixa um bocado a desejar comparados com Mva e Ips.

cumps
 
Back
Topo