1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mito ou realidade? - Monitores 22"

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ruizic, 1 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 584)

  1. Viva,

    Li (se não me falha a memória no Tom's hardware) que não era aconselhável comprar lcd's de 22" porque, na grande maioria dos casos, haveria problemas com a cor - tipo uma diferença grande de tonalidade da parte superior do ecrã para a parte inferior.

    Como estou na iminência de comprar um Samsung T220, gostaria de saber se é verdade e já agora a opinião do fórum quanto a este monitor.

    Cumpz
     
  2. Alex_extreme

    Alex_extreme I'm cool cuz I Fold

    Estranho... Nunca notei nada no meu...
    Mas agora que falas... Não ligues sou esquisito. :P

    Agora falando a serio nunca me deparei com tal coisa.
     
  3. A3oN

    A3oN Power Member

    Eu tenho também um de 22" e não reparo em tal coisa, o máximo que eu vejo é backlight bleed (quando eu ligo o monitor, da pra ver que mm no canto superior do monitor um género de reflexo de uma luz) mas abrange uma área muito pequena, e em utilização raramente te apercebes dele.

    E aliás, até hoje ainda só vi claramente isso num monitor da Yuraqu que estava no jumbo, mas dada a marca e o preço baixissimo que ele tinha calculo que fosse normal... :P
     
  4. sike

    sike I'm cool cuz I Fold

    Esse mito e so para 22" ?
    Tenho um de 23" á 2 anos e nunca notei nada disso.
     
  5. technon

    technon Power Member

    Acho que os de 22" são os mais criticados porque 90% dos 22" que andam aí são paineis TN, com tempos de resposta baixos mas em que a imagem deixa um bocado a desejar comparados com Mva e Ips.

    cumps
     

Partilhar esta Página