Tablet Mitsai Kubo 9.7

xabita

Power Member
kubo_landscape.jpg


Alguém já ouviu falar deste tablet ?
Está em pré-venda na Worten a um bom preço 179€ e pelas caracteristicas é capaz de valer a pena.
Como não encontrei muita informação na net sobre ele venho aqui...

Marca KUBO
EAN 5601988199127
Sistema operativo Windows 8.1
Ecrã 9.7''IPS Retina 2048x1536
Resolução do ecrã 1536x2048
CPU Intel Atom Z3735F Quadcore 1.83GHz
Velocidade Processador 1.83GHz
Memória RAM 2 GB
Armazenamento 32 GB
Conetividade sem fios Wifi 802.11 a/b/g/n
Ligações MIcroSD
Autonomia (Estimada) até 6 Horas
Bateria 7500mAh
Peso 494 g
Câmara Frontal 2 Megapixeis
Câmara Traseira 5 Megapixeis
Sistema Som Coluna Integrada
Aplicações Incluídas OneDrive1 TB de armazenamento gratuito por 1 ano;Público(APP) 3 meses de assinatura grátis,LEYA: 10 e-books gratuitos (oferta pré-definida)SKYPE Oferta de 60 minutos de comunicações Skype gratuitas por mês, valido por 1 ano)
Mais informações OFFICE 365 PESSOAL, 1 User 3 devices por 1 ano.Atualizações ilimitadas e gratuitas das aplicações Office durante 1 Ano.
Conteúdo extra incluído na caixa Carregador, Manual
Cor Preto
Altura 24
Largura 16.8
Profundidade 8.4
Garantia 2 anos
Garantia Bateria 6 meses
Diagonal do ecrã 9.7
 
Lol. Era para abrir tópico. Adiantaram se lol. As specs são muito boas.
Já tenho o meu a caminho.
Tem suporte OTG, bastando ter o cabo.

Vai sair um com ecrã de 8’’.
 
Última edição:
Lol. Era para abrir tópico. Adiantaram se lol. As specs são muito boas.
Já tenho o meu a caminho.
Tem suporte OTG, bastando ter o cabo.

Vai sair um com ecrã de 8’’.

Mas conheces a marca ? Onde viste que vai sair um de 8" ? Tb vai ser vendido agora na Worten ?

Obrigado.
 
Mas conheces a marca ? Onde viste que vai sair um de 8" ? Tb vai ser vendido agora na Worten ?

Obrigado.
Conheço. É marca própria da worten. Li algures mas posso estar enganado. A marca é exclusiva na Worten.

sera que da para ligar a isto um teclado e rato+ ligar a um ecra e jogar league of legends? xd
Tem OTG. logo podes ligar um cabo OTG, num hub USB e ta a abrir. A ligação HDMI é que não parece ter. Mas só quando receber é que confirmo. Não sei quais são as specs minímas do lol.
 
Última edição pelo moderador:
Eu já fiz a pre-reserva do mesmo esta excelente nas spcs com um ecrã retina nem é bom a qualidade de imagem é pena não ter site próprio, mas como é um exclusivo worten. vamos la ver, aqui no dia 11 já estará disponível na loja a minha beira segundo o funcionário e a fatura da pre-reserva estou super ansioso Windows em grande como sempre
 
Há muito que procuro um bom tablet pc Windows e estou a pensar comprar este tablet! A marca não é das melhores, mas pelas specs e principalmente o ecrã e o tamanho do tablet (igualzinhos ao do Ipad Air) acho que compensa muiiito!

Ah, e sim, tem entrada micro HDMI! O tablet tem tudo de bom, menos a Marca :(, mas eu não quero saber.
 
Há muito que procuro um bom tablet pc Windows e estou a pensar comprar este tablet! A marca não é das melhores, mas pelas specs e principalmente o ecrã e o tamanho do tablet (igualzinhos ao do Ipad Air) acho que compensa muiiito!

Ah, e sim, tem entrada micro HDMI! O tablet tem tudo de bom, menos a Marca :(, mas eu não quero saber.

Querias o que tambem? Um tablet de marca com essas specs todas a 179€? Se este tablet fosse da ASUS ou surface custaria logo o dobro! Tou-me a borrifar para a marca,desde que tenha óptimas specs faz todo o sentido comprar..se já não tivesse um tablet compraria este tablet sem pestanejar
 
A marca não é tudo ele não tem ma marca só não é uma marca conhecida pelas SPCS e pelo preço já é muito boa marca se fosse umas das marcas conhecidas a lançar isto não chegava 300€ reparem no Toshiba encore o que esta na Worten tem 1g de RAM e custa 199€ e não tem o ecrã que este tem tudo muita bem é Toshiba mas eles abusao de tal maneira que é estúpido já viram o preço dos portáteis agora aproveitaram se do windows 8 para lançar portáteis que cujo as SPCS já tínhamos a venda em 2008 e custavam o mesmo agora que saiu os core i da intel e a evolução das peças de hardware mas no entanto eles continuam a roubar forte e feio só PK se dizem ser de marca o material é o mesmo e por vezes os de low cost ou marca branca ate traz melhor material tipo a acer que sempre fez low cost eu tive um portátil acer tinha os mesmos SPCS que um Toshiba de 799€ e apenas me custou 499€ acer e na mesma semana que eu comprei o meu um amigo também comprou o tal Toshiba resumindo e concluindo o meu acer passado 4 anos de estar ligado dia e noite ainda estava a trabalhar muito bem e o Toshiba onde estava??? Já tinha dado o berro devido a sobreaquecimento 2 anos antes do meu ou seja dorou a garantia passado dois meses da garantia acabar foi se a vida que é o que acontece em maioria dos de marca. Eles querem é dinheiro e só vem dinheiro.

Este tablet parece ser muito bom mas isso pode ser só ilusão vamos esperar para ver
 
Back
Topo