Tablet Mitsai Kubo 9.7

Como é que tu estás a criar a pen? Rufus, com a ISO dele em modo GPT para UEFI? Foi assim que fiz. Eu estou a usar o Rufus 4.2, mas acho que não é esse o problema. Acabei de fazer uma pen com a ISO do Slimxeidy e deu boot à primeira. Na bios dei reset e aumentei o tempo de precionar as teclas para o boot menu. Selecionei a pen e deu. Agora se os drivers funcionam/reconhece os componentes (touch, som, etc) já é outra historia que estou para ver. Mas quando conseguir digo mais alguma coisa.
A ISO instala normalmente mas depois dá BSOD... sinceramente não sei o que fazer, não consigo achar uma ISO das versões antigas do Windows 10, a Microsoft já não disponibiliza.

Edit: acho que achei uma 1903 em inglês, vou tentar utilizá-la.
 
Última edição:
Eu arranjo-te a iso original do Windows 10 1903 PT-PT. Mas uma vez que é da minha cloud pessoal tem de ser por MP, não quero expor aqui o link. Espero não infringir as regras do ZWAME.
 
Boa tarde a todos. A saga do Kubo continua. Neste momento estou com problemas em colocar o touch a funcionar corretamente, já fiz a calibração do Windows mas não consigo usar o touch pois não está preciso ao toque. Qualquer ajuda seria útil. Obrigado.
 
Back
Topo