Tablet Mitsai Kubo 9.7

Por aqui a tablet continua funcional e tem os updates todos em dia.
A única coisa que noto é problemas na parte da carga da bateria. Parece não saber ao certo a carga que tem e a bateria nunca fica nos 100 %.
 
Obrigado pelos Drivers.
Todos os problemas ficaram resolvidos com exceção da camara frontal que não funciona.
Será que com um driver mais antigo resolve ?
Qual é o driver da camara frontal ?
Obrigado pela ajuda.
 
Viva
Tive um problema com o meu Kubo e tive que reinstalar o windows 10! Esqueci-me do pormenor dos drivers. Apesar de ter usado os que aqui estão, não funciona o touch, o audio, o BT, mesmo a placa gráfica está com erro,...
Já não sei o que fazer,... formar e instalar linux ?
 
Viva
Tive um problema com o meu Kubo e tive que reinstalar o windows 10! Esqueci-me do pormenor dos drivers. Apesar de ter usado os que aqui estão, não funciona o touch, o audio, o BT, mesmo a placa gráfica está com erro,...
Já não sei o que fazer,... formar e instalar linux ?
Exprimenta usar o driver booster tens versão grátis
 
Obrigado. Vou tentar.
Mas já estou bastante pessimista pois se nem o hardware é identificado no gestor de dispositivos !!!!

Parece que vou ter que formatar e tentar com o windows 8.1!!!
 
Viva. Como o hardware não e reconhecido, os drivers não servem de nada...
Como posso entrar e alterar o boot, para reinstalar o Windows limpo e tentar novamente?
Obg
 
Vou ter que tentar fazer uma instalação limpa para tentar pois o windows instalado ou recuperado não detecta o hardware, som touch, camera etc...
Adora o problema está em chegar á Bios e com estas limitações conseguir fazer arrancar de uma pen!!!! Tenho usado um teclado e rato sem fios, mas para a Bios não dá!!!
 
peço desculpa o desenterro do post mas como ponho essa imagem no tablet?
Agradeço imenso a sua colaboração, no entanto, já fiz o download completo , e são uma carrada de ficheiros.Problema, não sei como se organiza aquilo, para colocar no meu Kubo, que após instalação limpa do windows 10, fiquei pendurado. Se alguém puder ajudar, desde já os meus agradecimentos.
 
Agradeço imenso a sua colaboração, no entanto, já fiz o download completo , e são uma carrada de ficheiros.Problema, não sei como se organiza aquilo, para colocar no meu Kubo, que após instalação limpa do windows 10, fiquei pendurado. Se alguém puder ajudar, desde já os meus agradecimentos.
Ja somos 2!!!
Eu continuo sem conseguir que quer algum hardware seja reconhecido (ecran touch, wifi,...) quer instalar os respectivos drivers...
Parece que terei de desistir, pois também não merece que leve a alguém mais entendido e que me leve o valor do próprio tablet!!!
 
Isso é da versão do windows. Tens de instalar uma versão de 1903(Acho eu )- é uma do do fim de 2020. Eu tenho esse tablet 100% funcional inclusive a bateria a carregar normal.
Fazes assim:
Software Rufus - permite fazer o download e criar a pen de instalação da versão do windows certa. Da lista é a ultima de 2020 acho eu.
É necessária pq não sei pq as instalações seguintes não detectam o hardware correto do Tablet.
Instalas o windows e no gestor de dispositivos vais ter vário hardware que não fica bem instalado.
Pegas nas drives de cima e instalas manualmente cada drive que apresentar erro. - Muito importante este passo.
Se correres os script de instalação vais instalar drivers que te dão cabo do funcionamento da bateria.
Como fazer : No gestor de dispositivos clicas em cima do hardware com erro, 2 botao do rato - propriedades - atualizar driver e seleccionas a pasta dos drivers de cima.
No fim apenas o touch e o virar do ecran não funcionam .
Estes tens de instalar manualmente. Vais às drives e instalas a unha pelo menos o que está dentro da pasta que diz sensores.
Depois atualizas o windows até a ultima versão - Muita atenção que o drivers extra que te vão aparecer no windows 10 voltam a dar cabo de tudo. Ainda não tive tempo para instalar 1 a 1 e ver quais têm problemas,

Não!!! Já reinstalei o windows 2/3 vezes e nunca detecta esse hardware. Não sei se será do windows 10. Tenho que tentar com o win 8...
Ve como fazer na mensagem anterior.
Edit:
Fique com duvidas em relação à camera pq não apresenta erro mas não funciona, pelo menos na app camera do Windows 10.
Ele instala um driver ISP camera.....qualquer coisa.
Basta seleccionar esse driver e fazer actualizar e seleccionar a pasta das drives do kubo e deixar procurar. Ele vai instalar qualquer coisa Intel 2400 e pede para reiniciar. Acabei de fazer e já está a funcionar na app da camera.
Em relação à bateria como tinha dito 5* a mais de um mes que não pegava no tablet e desligado ainda apresenta 91% de bateria.
 
Back
Topo