1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mix Video+Audio

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ayato, 21 de Janeiro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 451)

1. Ayato

Ayato Power Member

Boas pessoal!
    Então é assim, eu tenho um video, ao qual lhe tirei o som, sim de propósito, e que agora queria pôr-lhe uma música em cima, e não sei como o fazer.... A música não é do tamanho do videoclip, o clip tem 6min.33seg. e a música tem 3min.55seg., se alguém como fazer um mix para a música ficar ao nível do clip e como os misturar, com um programa... Agradeço :)

Já agora, a música se se repetisse duas vezes ficava 7h10, o que não pode acontecer e nem eu queria a música a começar do início, pois o clip tem 6h33, ficava com quase 1 min. a mais a música... Alguém me ajuda?

cumprimentos

Última edição: 21 de Janeiro de 2007
  2. helius

helius Power Member

no premiere pro (por exemplo) podes adicionar um ou vários layers de audio ao teu video, em relação à música, a não ser que queiras que fique em camara lenta, tens de usar outra e fazer uma montagem para que fique com a duração que queres

cumps

3. Braz I Braz

Braz I Braz Banido

porgramas tens o
    cool edit pro
    adobe premiere
    vegas da sony
    sony sound forge , nao me lembro se tem video

Partilhar esta Página