1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MJ LOGGER V1.1 - Keylogger ???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por sniperfox, 17 de Abril de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 2187)

1. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Boas a todos !

Quando encerro o windows, ás vezes aparece a mensagem de que um programa ainda não foi encerrado !
    Esse programa dá pelo de MJ LOGGER V1.1 . Não tenho nada instalado com este nome e acho que não está associado a nem um programa que eu tenha .

Já fiz vários scans com o antivirus (Panda AV+FW 2008) e também com o programa Spybot - Search & Destroy e não encontram nada. No entanto isto não é normal .

Poderá ser um keylogger ou algo do genero ??

Alguma sugestão?

2. Nelinho10

Nelinho10 Banido

pelo nome dava para desconfiar,inda por cima nao te lembras de o ter instalado...mas nao sei muito.

3. Morphine0225

Morphine0225 Power Member

Google is our friend! ;)

Quanto a removê-lo não sei dizer. Mas tenta fazer uma busca no registo do sistema aka regedit.

Cumps,
    Morphine0225

4. Nelinho10

Nelinho10 Banido

olha tens algum jogo ou programa chamado luxor no pc?

5. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Morphine0225 por acaso já tinha visto no regedit e não encontrei lá nada com mesmo nome.

Nelinho10 sim já tive esse jogo .

6. Nelinho10

Nelinho10 Banido

atao o problema é disso..tive a ber no google e o unico que tambem tem esse ficheiro foi depois de desinstalar o luxor..mas nao tem como resolveu..tenta ver se ainda esta para ai a pasta do jogo ou assim..mas fica descansado que nao e nenhum keylogger..pelo menos nao tnha la nada a queixar-se disso

7. Morphine0225

Morphine0225 Power Member

Hmmm posso muito bem tar enganado! ;)

No msconfig também n aparece lá nada? Podes tar a iniciar isso no arranque do sistema..

Cump

8. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Tive a pesquisar e realmente encontrei essa relação com o luxor.

Não já não tenho cá nem uma pasta que tenha a ver com o luxor e no regedit tb não .

Quanto a não ser um keylogger nunca fiando , todos os dias há coisas novas.
    De qualquer forma não é normal o que acontece, gostava de saber afinal o que isto é .

9. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Pelo menos com o nome MJ Logger não !

10. Nelinho10

Nelinho10 Banido

esperimenta procurar o luxor pode ser algo que ficou para ai escondido.ou tenta passar o ccleaner a ver se remove

Partilhar esta Página