MKPLUS Wireless

Cleophas

Power Member
Viva!

Estou a pensar neste teclado para controlar o meu media center. Alguém o usa? Qual a opinião? Quais as alternativas?

Obrigado
 
Boas,

eu também tenho 1 desses e até ao momento estou muito satisfeito. Tem um bom alcance, não gasta muitas pilhas, é pequeno e muito funcional. O único defeito a apontar é os botões do trackball serem
um pouco rijos, fora isso 5 estrelas.

Cumps
 
uso um desses como teclado diário... até agora nenhum problema. :)
bom alcance, as pilhas duram por 6 meses e é mesmo pequenino. :D
as vezes é um bocado dificil programar com ele... mas é uma questão de hábito.
 
Alguem me sabe dizer se este teclado vem com cd de drivers? é que o xp não me reconhece o bicho, e na caixa nao vinha nenhum cd de drivers, já googlei e não encontro o site da mkplus, apenas post de mais pessoas que como eu nao encontram o site, lol.

Se alguem me fizer o favor de enviar as drivers para [email protected] eu agradeço.
 
Boas,

Tambem tenho esse teclado, o qual uso para o PC e para a ps3.

Tanto no PC, como na PS3, foi só ligar numa porta usb e ficou a bombar, até hoje sem problemas (já lá vão uns 3 meses).

Realmente a track ball é um pouco rigida, mas é uma questão de habito.
 
Alguem me sabe dizer se este teclado vem com cd de drivers? é que o xp não me reconhece o bicho, e na caixa nao vinha nenhum cd de drivers, já googlei e não encontro o site da mkplus, apenas post de mais pessoas que como eu nao encontram o site, lol.

Se alguem me fizer o favor de enviar as drivers para [email protected] eu agradeço.

não é preciso cd com drivers... o Xp ou Vista reconhecem.

precisas é de sincronizar a pen wireless com o teclado... lêste as instruções?
 
Já comprei. Nem sincronização precisei de fazer...

A trackball é complicada... requer hábito... de resto 5 estrelas.

Obrigado
 
Amigos!
Tenho um problema com este teclado enquanto jogo.
Não aceita multiplas teclas o que transforma, por exemplo, um qualquer jogo de carros numa tarefa infernal e impossível!

Alguém sabe se é um problema de drivers? Haverá um workaround?

Obrigado
 
Amigos!
Tenho um problema com este teclado enquanto jogo.
Não aceita multiplas teclas o que transforma, por exemplo, um qualquer jogo de carros numa tarefa infernal e impossível!

Alguém sabe se é um problema de drivers? Haverá um workaround?

Obrigado

Não. O teclado é mau e ponto final. Comprei um há pouco tempo e "come-me" caracteres, estou constantemente a usar o backspace (inclusivé para digitar este comentário) e nos jogos é um atrofio. Não percebo como há quem se tenha dado bem com isto :S
 
Comprei um há pouco e estou com inúmeros problemas.
Não sei se a minha unidade será defeituosa.

Também tiveram estes problemas?
- A tecla direita do rato (trackball) faz "click" quando se clica, a esquerda não.
- As teclas mais à direita do teclado estão desconfiguradas e não sei como se configuram: exemplo: carrego no "M" escreve "6", no "P", escreve outra coisa, etc... (erro meu: o num lock estava activo)
- Está a interferir imenso com a minha rede wireless, estou sempre a perder a rede
- A caixa dizia que vinha com 3 pilhas AA e não veio.

Será mesmo defeito desta unidade? (Uso Windows 7 x64)
 
Última edição:
Tenho 4 teclas que não funcionam: U,I,J,L
Lá vou ter de fazer uma viagem para trocar o teclado.
O problema é que teclados desta dimensão wireless não há muitos.
 
Comprei um ontem na worten, funciona perfeitamente e à primeira... inclusivé as teclas multimédia.:p
Acho-o muito porreiro (até a bola fica vermelha e tal) e dá para trabalhar deitado no sofá!!!:biglaugh:
 
Última edição:
Back
Topo