MKPLUS Wireless

Desculpem lá desenterrar este tópico.. O meu teclado deixou de ser reconhecido, já experimentei em vários computadores :confused:

Substitui as pilhas e aparece no windows como dispositivo usb não reconhecido :'(
 
Vou comprar um alguem tem alguma coisa contra este teclado? Já vi que as pilhas duram muito é pena não trazer pelo menos uma entrada usb para ligar o rato ou uma pendrive... eheheh
 
Eu tenho um, está sempre a falhar o sinal, não tem grande alcance ou então interfere com algum aparelho não sei..E a luz do rato vermelho nunca desliga, está sempre a piscar...
 
Já lá vai 1 ano e tal de uso...
Péssimo, não presta para nada, tem fraco alcance, as teclas prendem, come letras, perde sincronismo...
É deitar dinheiro fora.
 
Já tenho o meu há quase 2 anos, sem problemas! Boa sensibilidade da track ball, bom alcance, nunca perde sincronismo. Não é um teclado ideal para se estar a trabalhar em documentos word ou coisas do género. Para usar associado a um mediacenter é bastante bom. Quando o comprei era a melhor solução na relação preço/qualidade.
 
eu também comprei um [MKPLUS Elite Slim Wireless] a +/- 1 mes e a minha experiencia não podia ser pior, teclado raramente responde, é necessário ligar o dispositivo para conseguir escrever algo, apesar de ele insistir em escrever repetidamente a letra ccccccccccccccccc, não sei se o problema será da compatibilidade com windows 7, uma vez que não encontro drives em lado nenhum, se algum tiver ou souber agradecia. caso os problemas se mantenham terei de procurar outra solução, alguem tem opinioes
 
Tenho um há quase um ano. Nunca precisou de pilhas novas. No inicio funcionava com os problemas que já foram aqui enunciados (pouco alcance, prendia letras, não respondia, etc) mas depois percebi que tinha outro dispositivo a emitir na mesma frequência (router wifi). Após resolver esse problema posso dizer que consigo usar sem falhas a 8 metros (a partir da cozinha que é o máximo que consigo testar em linha com a TV/HTPC). Estou muito satisfeito. Acho que é perfeito para HTPC. Muito intuitivo e fácil de usar até quando estamos de pé com ele nas mãos.
 
Boas,
Tenho o meu a cerca de 2 anos e só recentemente tive de trocar as pilhas, uso-o intensivamente todos os dias, tem bom alcançe e todas as teclas funcionam bem, a meu ver foi um bom investimento.
 
Após um dia de testes acabei por devolvê-lo.. :(
Ando à procura de outra solução.

2HIX Media Controller.
Tenho um, funciona perfeitamente, nenhum problema a apontar. Parece-me bem superior ao MKPLUS.
E é bem pequeno, mais que o MKPLUS, embora na foto a seguir não se tenha bem a noção do tamanho.

mediacontroller.jpg
 
2HIX Media Controller.
Tenho um, funciona perfeitamente, nenhum problema a apontar. Parece-me bem superior ao MKPLUS.
E é bem pequeno, mais que o MKPLUS, embora na foto a seguir não se tenha bem a noção do tamanho.

mediacontroller.jpg

Pessoal, tb comprei este bichinho e só posso dizer que é muito melhor que o MKPLus, mas para ficar perfeito só faltava mesmo a possibilidades de configurar os atalhos do teclado com os programas que quisermos. Instalei os drivers/software que vem no pacote e não consegui fazer isso. Alguém sabe se isto é possível?
Obrigado.
 
Tens esta aplicação, que é gratuita: http://www.autohotkey.com/

AutoHotkey is a free, open-source utility for Windows. With it, you can:

* Automate almost anything by sending keystrokes and mouse clicks. You can write a mouse or keyboard macro by hand or use the macro recorder.
* Create hotkeys for keyboard, joystick, and mouse. Virtually any key, button, or combination can become a hotkey.
* Expand abbreviations as you type them. For example, typing "btw" can automatically produce "by the way".
* Create custom data-entry forms, user interfaces, and menu bars. See GUI for details.
* Remap keys and buttons on your keyboard, joystick, and mouse.
* Respond to signals from hand-held remote controls via the WinLIRC client script.
* Run existing AutoIt v2 scripts and enhance them with new capabilities.
* Convert any script into an EXE file that can be run on computers that don't have AutoHotkey installed.

A que coloquei a negrito, penso que seja a funcionalidade que queres.
 
Que SO tens?
Os drivers estão aqui:
http://www.2hix.com/sprt/sprt_down.php
Não configura para o que quiseres mas funcionam para o que estão destinados.

Tenho o Windows 7 Ultimate e já tenho os drivers instalados.
O que queria era por exemplo lançar um programa há escolha com a tecla/atalho de música.
Comecei a notar com alguma utilização que a tecla esquerda do rato por vezes não responde ao clique.
É uma situação geral ou será defeito do meu teclado?
 
Boas
Tenho um MKplus e no Windows 7 alguns dos crateres ficam alterados.
Gostava de saber se alguem conhece uma solução para este problema, visto que na caixa a compatibilidade só chega até ao Vista.
Cumps
 
Também estou à procura de um teclado multimédia interessante, para poder controlar o PC ligado à TV da sala.
Esse 2HIX parece porreiro, mas não o encontrei à venda por aqui perto. Encontrei, contudo, um teclado da 1Life, que não sei se já alguém experimentou: http://www.1-life.eu/enter/enter_kbmedia.

Alguma opinião sobre este modelo?
 
Back
Topo