MKT APPLE... é do Best!! (novo anuncio)

Haja dinheiro não é? Basicamente tás a dizer que os Mac Users são todos uma cambada de putos ricos e cotas que não sabem onde estoirar o ordenado? Seguindo a tua linha acho que linux é para quem não pode nada, visto que é de borla. E o windows fica lá no meio.

No meu caso não sou rico ( quem me dera ), cota...hmmm pra lá caminho (27), enfim...eu acho que Mac OS é para quem quer ver as coisas concluidas mais facilmente e com maior qualidade , é também para os chamados "Criativos", acho que não é preciso dizer mais, quem usa sabe do que falo...(não me considero um Mac Fanboy, apenas acho que OS X de momento é o melhor sistema que anda aí, se a Microsoft me surpreender (o que duvido muito), não terei qualquer problema em usar o seu Sistema Operativo...mas terá obviamente de valer a pena como o Mac OS X vale...
 
Haja dinheiro não é? Basicamente tás a dizer que os Mac Users são todos uma cambada de putos ricos e cotas que não sabem onde estoirar o ordenado? Seguindo a tua linha acho que linux é para quem não pode nada, visto que é de borla. E o windows fica lá no meio.
Rico não sou, mas trabalho pelo que compro. Estereotipizar assim os utlizadores de Mac não te fica nada bem.
 
é também para os chamados "Criativos"
A criatividade está na cabeça, não está na ponta dos dedos. Se o Mac não existisse, os 'criativos' utilizavam outras ferramentas.

Basicamente tás a dizer que os Mac Users são todos uma cambada de putos ricos e cotas que não sabem onde estoirar o ordenado?
Não é necessário ser-se rico para ter um Mac. É preciso é ter mais dinheiro disponível do que o necessário para comprar um PC.

Seguindo a tua linha acho que linux é para quem não pode nada, visto que é de borla.
Seguiste a linha errada :-)
Eu disse que o Linux é para quem quer (e tenha paciência).
 
Também não sou muito apologista deste tipo de publicidade...até porque acho que a Apple não precisa mesmo do bashing relativamente ao Vista. Faz-me lembrar os jogos do FCP em que tenho de ouvir sempre o SLB lá para o meio,lol. Mas há que dar o braço a torcer relativamente ao anúncio. Dentro do estilo em que se insere tá de génio. Não deve é ter ficado barato
 
Um coisa interessante, e que a maior parte dos utilizadores Mac parece não perceber, é que os SO Mac só funcionam (oficialmente) em Macs, pelo que a apple apenas tem de preocupar-se com um conjunto de configurações que conhece e por isso, pode optimizar o software para o hardware em particular, estanto tb um pouco limitado em termos de software disponibilizado. A microsoft vende SOs que têm de correr em milhentas combinações de hardware e de software, e por isso a probabilidade de dar erros é muito, mas mesmo muito mais elevada. Já alguém se questionou porque razão a Mac não torna o seu SO disponível para sistemas não Mac? Ainda por cima agora que os sistemas são baseados em chips Intel? Se são tão superiores, tão melhores, tão fantásticos, tão mais barato, então deixem que os actuais utilizadores Microsoft possam mudar!

Outro ponto interessante, prende-se com a postura que os alguns utilizadores têm quanto à Microsoft e à Mac. A Mac é fantástica, a Microso$oft (reparem que mudei o s para $) é o bicho papão do monopolista. No entanto o software da microsoft pode correr na grande maioria das configurações de software (dá mais escolha aos utilizadores, com mais variedade, aumentando o bem-estar da sociedade) o OSX apenas pode correr em Pcs apple? Quem é "mais monopolista"? No limite, estariamos todos com portáteis brancos ou pretos. E ninguém se insurge contra uma plataforma tão fechada, fazendo mesmo filas para comprar a última novidade (ainda mais "fechada") da maçã.

PS: tenho um iPod nano de 8gb de que gosto bastante; não uso o itunes que acho ser a maior porcaria de software que já foi feito à face da terra para ler mp3 e afins; sou utilizador Microsoft e só não passo para Linux pq perderia demasiado tempo a aprender quando consigo fazer tudo o que preciso no SO da Microsoft.
Como uso o computador para mais do que fazer filmes e passar músicas (pelos reclames da Apple parece que os Macs só são melhores que os sistemas baseados em Microsoft nisso), dispenso bem o OSX. Virus? Nunca tive. BSOD? Os que tive foram por minha culpa, ou pq o hardware estava com problemas.
 
Um coisa interessante, e que a maior parte dos utilizadores Mac parece não perceber, é que os SO Mac só funcionam (oficialmente) em Macs, pelo que a apple apenas tem de preocupar-se com um conjunto de configurações que conhece e por isso, pode optimizar o software para o hardware em particular, estanto tb um pouco limitado em termos de software disponibilizado. A microsoft vende SOs que têm de correr em milhentas combinações de hardware e de software, e por isso a probabilidade de dar erros é muito, mas mesmo muito mais elevada. Já alguém se questionou porque razão a Mac não torna o seu SO disponível para sistemas não Mac? Ainda por cima agora que os sistemas são baseados em chips Intel? Se são tão superiores, tão melhores, tão fantásticos, tão mais barato, então deixem que os actuais utilizadores Microsoft possam mudar!
Gastando menos latim, o linux corre em "milhentas" configurações e é mais seguro/estável/fiável que MS Windows, logo esse argumento cai por terra.

Outro ponto interessante, prende-se com a postura que os alguns utilizadores têm quanto à Microsoft e à Mac. A Mac é fantástica, a Microso$oft (reparem que mudei o s para $) é o bicho papão do monopolista. No entanto o software da microsoft pode correr na grande maioria das configurações de software (dá mais escolha aos utilizadores, com mais variedade, aumentando o bem-estar da sociedade) o OSX apenas pode correr em Pcs apple? Quem é "mais monopolista"? No limite, estariamos todos com portáteis brancos ou pretos. E ninguém se insurge contra uma plataforma tão fechada, fazendo mesmo filas para comprar a última novidade (ainda mais "fechada") da maçã.
Plataforma fechada e monopólio são coisas distintas e o que não falta são aplicações para OSX.


Como uso o computador para mais do que fazer filmes e passar músicas (pelos reclames da Apple parece que os Macs só são melhores que os sistemas baseados em Microsoft nisso), dispenso bem o OSX.
Enganaste.
 
Um coisa interessante, e que a maior parte dos utilizadores Mac parece não perceber, é que os SO Mac só funcionam (oficialmente) em Macs, pelo que a apple apenas tem de preocupar-se com um conjunto de configurações que conhece e por isso, pode optimizar o software para o hardware em particular, estanto tb um pouco limitado em termos de software disponibilizado. A microsoft vende SOs que têm de correr em milhentas combinações de hardware e de software, e por isso a probabilidade de dar erros é muito, mas mesmo muito mais elevada. Já alguém se questionou porque razão a Mac não torna o seu SO disponível para sistemas não Mac? Ainda por cima agora que os sistemas são baseados em chips Intel? Se são tão superiores, tão melhores, tão fantásticos, tão mais barato, então deixem que os actuais utilizadores Microsoft possam mudar!

Estamos bem cientes disso, e aliás, consideramos isso uma das maiores vantagens de utilizar o Mac OS X. Sendo fechado e correndo em hardware limitado, haverão menos problemas de instabilidade com o SO. :o

Outro ponto interessante, prende-se com a postura que os alguns utilizadores têm quanto à Microsoft e à Mac. A Mac é fantástica, a Microso$oft (reparem que mudei o s para $) é o bicho papão do monopolista. No entanto o software da microsoft pode correr na grande maioria das configurações de software (dá mais escolha aos utilizadores, com mais variedade, aumentando o bem-estar da sociedade) o OSX apenas pode correr em Pcs apple? Quem é "mais monopolista"? No limite, estariamos todos com portáteis brancos ou pretos. E ninguém se insurge contra uma plataforma tão fechada, fazendo mesmo filas para comprar a última novidade (ainda mais "fechada") da maçã.

Essa já é outra longa história. Aconselhava-te a leres sobre o que a M$ fez nos anos 90 para ganhar o monopólio, e mais não digo porque isto dava pano para muitas mangas ;)

Já agora, a gente faz fila porque ao passo que a M$ só vê o lucro, a Apple vê também o lucro mas ao menos preocupam-se com a qualidade do hardware / software (não digo que sejam perfeitos). É muito diferente da M$ :003:

PS: tenho um iPod nano de 8gb de que gosto bastante; não uso o itunes que acho ser a maior porcaria de software que já foi feito à face da terra para ler mp3 e afins; sou utilizador Microsoft e só não passo para Linux pq perderia demasiado tempo a aprender quando consigo fazer tudo o que preciso no SO da Microsoft.
Como uso o computador para mais do que fazer filmes e passar músicas (pelos reclames da Apple parece que os Macs só são melhores que os sistemas baseados em Microsoft nisso), dispenso bem o OSX. Virus? Nunca tive. BSOD? Os que tive foram por minha culpa, ou pq o hardware estava com problemas.

How good for you. Eu mudei para Mac OS X há mais de um ano e agradeço todos os dias a mim mesmo por o ter feito :D
 
Get a Life! OMFG...é so um SO. Cada sistema operativo tem as suas vantagens e desvantagens... isto ja parece aquelas seitas religiosas cheios de fanaticos.
 


ESTA FANTASTICO

:lol::lol::lol::lol:



"computer sucks"... ok.. vamos ter de navegar todos em telemóveis então...


quanto á ..... coisa... inicial desta thread... sorry my friends mac.. já estou farto de ver anuncios da mac que em vês de se preocuparem em projectar se.. tenta é por o windows para baixo..

sinceramente acho que o SO MAC é 5*.. basta ver as suas origens em unix.. mas isto já começa a ser quase como certas equipas de futebol... se não somos os melhores.. temos de fazer com que os outros pareçam piores...

no final de tudo.. são equipas e jogadores de futebol cujos salários são algo que nunca ganharei na minha vida

afinal quando é que entendem que MAC é MAC, Windows é Windows
e que ambos são PCs??

eu tenho de usar algo que so funciona em PC, vou para PC, preciso de uma coisa do MAC compro um MAC, se nao preciso dos dois e o Linux serve me.. vou para linux... fácil!
 
Última edição:
Get a Life! OMFG...é so um SO. Cada sistema operativo tem as suas vantagens e desvantagens... isto ja parece aquelas seitas religiosas cheios de fanaticos.

:) Concordo contigo. Se dei a entender que sou um apoiante da MS, induzi as pessoas em erro. Os meus posts foram apenas desbafos da forma como tratam os SO da MS considerando o SO Mac como sendo o melhor do mundo (q não é). Se é melhor que os SO da MS, tb duvido um pouco, mas acho q a campanha da Mac é de muito mau gosto. É um pouco como diz o Romani48 "mas isto já começa a ser quase como certas equipas de futebol... se não somos os melhores.. temos de fazer com que os outros pareçam piores..."
 
Desculpem lá, mas qual é o problema de estar a bater na MS?

Coca-Cola vs Pepsi, entre outras, esta publicidade é feita para o mercado US onde isto pode acontecer, a MS que já fez mais ou menos a mesma coisa mas a bater no Linux, ou aquele anuncio extra longo muito antigo ao género de filme em que a mensagem que passava era: "nós já temos janelas a cores, office e companhia, os outros não, nha nha nha", o que era mentira.

É pá, porra não sejam assim, não gostam da publicidade não lhe dêem importância, se lhe derem importância os publicitários vão ficar contentes porque falam dela e isso é o que importa para eles.
 
Back
Topo