MKT APPLE... é do Best!! (novo anuncio)

Se reparares na discussão anterior, não é isso que eu digo. O meu argumento é que uma eventual superioridade do OSX relativamente ao Vista (relativamente ao XP, concedo que o OSX é melhor) deriva de uma especialização do SO para um determinado hardware, em que tudo é controlado pela Apple. No caso do Vista/XP/etc, não existe essa especialização pelo que o SO tem de correr em "todas" as configurações que lhe apareçam à frente, e não numa em particular como é o caso dos Macs. Logo, os SO da MS vão ter, inevitavelmente, mais problemas que o SO da Apple. Logo, a comparação que a Apple faz nos reclames, apesar de engraçada, é completamente falaciosa. Volta a dizer, estou literalmente a borrifar-me para os SO: desde q funcionem e q façam o que necessito, por mim tanto me dá como me deu se for da Apple, Microsoft, Sun, Linux, ou outra treta qq. Mas acho injusto todos baterem na MS dizendo que os SO da OSX são infinitamente melhores quando: isso já não é assim, principalmente com a saída do Vista; quando estão a comparar coisas diferentes; quando comparam os Mac estão a comparar a combinação hardware+software, enquanto que no caso MS só podem comparar o software e nada mais.

Ok...mas a discussão não foi gerada pelo que disseste agora...mas sim por criticares a Apple em se restringir ao seu hardware para funcionamento do OSX.
Quanto ao que afirmaste agora, estou de acordo..à excepção do vista (pelo menos, por enquanto).Peace
 
As experiências .... uuum "ilegais" ... são uma das coisas que mostra que a teoria que o Mac OS X só se safa porque corre em hardware "especializado" e "escolhido a dedo" é uma grande treta. Também basta olhar para a lista de hardware de qualquer Mac para concluir isso.

O Mac OS X é melhor em primeiro porque assenta em princípios base superiores.

Infelizmente para muita gente isto não chega para os aliciar.
 
Se não é legal, não podes. Simples ...

E além de mais, mesmo estando a cometer uma ilegalidade, o sistema não corre nem se comporta como num Mac ...

Olha lá! Então não posso? E esse CDzinho de música que levas no carro ou tens ai em casa? Não corre no leitor? Esse DVDzinho que comprast na feira? Tb não funca?

Tenhu MacOS X leopard a correr no meu portátil e no PC de casa, e nenhum deles é da apple...

Mais... só mais uma coisinha... sabes quanto pagei para ter o leopard no meu PC!? 150€....

Cresce...

EDIT:

Ha.. mais uma coisa... Tenho gráfica Nvidia, uma placa de som dos chinocas no PC de casa e o Leopard instalou os drivers todos de enfiada... Agora diz-me uma coisa... Existe algum mac com placa de som dos Chinocas?

cumps ;)

EDIT2: Gostei do anúncio...
E já tou farto de Macfanboys e LinuxFanboys e WindowsFanboys!!! F***** F***** F*****
Acabem com essas tretas...
 
Última edição:
Olha lá! Então não posso? E esse CDzinho de música que levas no carro ou tens ai em casa? Não corre no leitor? Esse DVDzinho que comprast na feira? Tb não funca?

Tenhu MacOS X leopard a correr no meu portátil e no PC de casa, e nenhum deles é da apple...

Mais... só mais uma coisinha... sabes quanto pagei para ter o leopard no meu PC!? 150€....

Cresce...

EDIT:

Ha.. mais uma coisa... Tenho gráfica Nvidia, uma placa de som dos chinocas no PC de casa e o Leopard instalou os drivers todos de enfiada... Agora diz-me uma coisa... Existe algum mac com placa de som dos Chinocas?

cumps ;)

EDIT2: Gostei do anúncio...
E já tou farto de Macfanboys e LinuxFanboys e WindowsFanboys!!! F***** F***** F*****
Acabem com essas tretas...

Tu se não existisses tinhas que ser inventado, desculpa a expressão. Primeiro, afirmas estar a cometer uma ilegalidade, depois, dizes que compras-te o leopard mas que não tens um Mac, e depois, apelidas-me de "fan" de qualquer coisa, logo a mim, que nem sequer tenho um Mac (yet).

Depois essa conversa dos dvds na feira ... Mas achas memso que eu ia pagar 5 euros por um dvd de uma versão CAM gravada na indonésia com pessoas a comer pipocas ao lado da camera? Sinto repúdio de quem vende pirataria nas feiras ... E o meu carro não tem leitor de cds, nem pouco mais ou menos, é a maneira de não me assaltarem o carro para me roubar o autorádio (ainda é o original da toyota que vinha no carro, à 16 anos trás ...).

Crescer também não dá, porque já sou crescido e vacinado, e além dos 21/22 anos um gajo em vez de crescer começa a encolher (excepto a barriga)
 
Provavelmente não me enganei. Acho muito caro, para o que oferece, é a minha opinião ... Aliás, já o referi por várias vezes, aqui no fórum. Não quero com isto dizer que não é umamáquina maravilhosa, antes pelo contrário, a nível de concepção, mas, se formos a ver, não passa disso (se bem que com o último lançamento o nível tenha subido um pouco, com os ecras led)



Com mais 300 gramas de peso tens toshibas e sonys a custarem quase menos 100 contos (isto, em relação ao modelo base, que então os outros nem é bom falar) com bem mais specs que um MBP (placas gráficas mais potentes, mais do dobro de espaço em disco, com leitores/gravadores de HD/bluray e por aí fora). têm é a desvantagem de não poderem correr MacOS ... Paciência, não se pode ter tudo :)

Só tenho uma coisa a dizer: :lol:

Não espera, mais: :lol:

Ok, se achas que esses Toshibas e Sonys fabulásticos de que falas têm com essas specs mais altas, uma autonomia de bateria de 4h, a leveza e finura de um MBP, a construção em alumínio de um MBP então desengana-te. E mais não digo.

Para mim o único Mac que é extremamente caro é o Mac Pro. Ele apenas é bom como Workstation para profissionais que precisem de tanto poder de processamento. Para um mero mortal é overkill :003:
 
Não comprei... admito estar a cometer uma ilegalidade (Não porque gosto... mas porque tem de ser...) Não tens nada ilegal?
O que eu quero aqui esclarecer é que tu dissest que n corria e acabou porque era pirata...
N tens nada pirata...
''que nem sequer tenho um Mac (yet).'' não queria apelidar-te de nada... Esta thread foi aberta por causa de um anúncio engraçado... E vocês começaram logo a discutir que MAC isto e Windows aquilo... fg... acabai com as discussões... já existiram que chegasse e continuo a insistir que não há nenhum sistema operativo melhor do que o outro... cada um tem os seus fortes e fracos... over..
Just my 2 cents...
 
Não comprei... admito estar a cometer uma ilegalidade (Não porque gosto... mas porque tem de ser...) Não tens nada ilegal?
O que eu quero aqui esclarecer é que tu dissest que n corria e acabou porque era pirata...
N tens nada pirata...
''que nem sequer tenho um Mac (yet).'' não queria apelidar-te de nada... Esta thread foi aberta por causa de um anúncio engraçado... E vocês começaram logo a discutir que MAC isto e Windows aquilo... fg... acabai com as discussões... já existiram que chegasse e continuo a insistir que não há nenhum sistema operativo melhor do que o outro... cada um tem os seus fortes e fracos... over..
Just my 2 cents...

tem que ser? não vives sem osx? :wow:
 
Vivo sim senhor... só tenho ''por ter'', porque simplesmente esta treta não faz nada que os outros não façam... e qui no fórum só causa é confusão..

Cumps ;)
 
se é ilegal não deve ser dado formas de cometer a ilegalidade.. se eu tenho uma musica que um amigo meu mandou, logo não paguei por ela, não posso dizer que nunca a ouvi só porque não era legal..


quanto ao Mac OS X.. se vocês pensarem o Mac é neste momento um PC com hardware normal e bastante standardizado.. a unica coisa que não suporta são multiplas configurações que os pcs têm

um MAC que corre em Windows é criado atravez do DVD da versão do MAC que "queres" + um script que te adiciona os drivers e te altera o arranque do DVD para te deixar arrancar num PC.. digamso que é quase como um nlite no XP

a diferença é que a Apple não prevê a utilização do OS X fora dum ambiente apple.. por isso é considerado ilegal..
mas se eu, que por acaso não é o caso e admito, e só o fiz para experimentar, paguei pelo OS X, e paguei pelo PC o produto é meu.. logo tenho o direito de lhe fazer o que quiser... porém a lei não é assim... gostava eu de perceber porque..

Parece que em alguns casos já não tenho direito sobre o que tenho e é meu..

isto é uma situação algo semelhante com as licensas OEM do windows.. quantos não to têm instalados em N pcs em casa.. quando só se pode instalar em 1 ;)

cumps

abraços

pS: e isto não é um ataque.. apenas uma ideia minha
 
Apesar de teres pago o dvd e o computador legalmente, torna-se simplesmente ilegal pois para instalares o sistema operativo "assinas" um contrato quando dizes aqueles yes todos, que afirma lá que não o podes instalar em pc de linha branca, nem em máquinas virtuais. Ao assinares o contrato estás a concordar com esta clausula, e como tal estás a ir contra a tua palavra ao instalares a coisa noutro pc.

É trivial? sim.
É verdade? Sim.
Alguém liga a isso? não.
Tens a mesma experiência do que tendo um mac? nunca saberás... e sempre que a spinningbeachball te empandeirar o computador a meio de um trabalho, ficarás a pensar se é derivado ao facto de estares comum sistema operativo que não foi desenhado especificamente para os teus componentes (apesar de reconhecidos com drivers genéricas)... ou se é mesmo o sistema que é uma tanga.

Eu também já o tive de forma ilegal, e foi a gota de água que me fez decidir a comprar um mac. (e na altura, não foi bem a mesma coisa)

Isto tudo para dizer que neste forum não se aceitam ilegalidades, e discussões em torno de como se fazem, se é fácil ou isto ou aquilo. e ao proximo coment que se afaste das tags publicidade, macs e comédia" será apagado! :)
 
[quote='[PT]

Isto tudo para dizer que neste forum não se aceitam ilegalidades, e discussões em torno de como se fazem, se é fácil ou isto ou aquilo. e ao proximo coment que se afaste das tags publicidade, macs e comédia" será apagado! :)[/quote]

Bem dito... concordo plenamente contigo!

O anúncio tá altamente! Mto bem feito, mas foi colocado no sitio errado! lo0l :lol:
 
[PT]latrine;2253037 disse:
Apesar de teres pago o dvd e o computador legalmente, torna-se simplesmente ilegal pois para instalares o sistema operativo "assinas" um contrato quando dizes aqueles yes todos, que afirma lá que não o podes instalar em pc de linha branca, nem em máquinas virtuais. Ao assinares o contrato estás a concordar com esta clausula, e como tal estás a ir contra a tua palavra ao instalares a coisa noutro pc.

É trivial? sim.
É verdade? Sim.
Alguém liga a isso? não.
Tens a mesma experiência do que tendo um mac? nunca saberás... e sempre que a spinningbeachball te empandeirar o computador a meio de um trabalho, ficarás a pensar se é derivado ao facto de estares comum sistema operativo que não foi desenhado especificamente para os teus componentes (apesar de reconhecidos com drivers genéricas)... ou se é mesmo o sistema que é uma tanga.

Eu também já o tive de forma ilegal, e foi a gota de água que me fez decidir a comprar um mac. (e na altura, não foi bem a mesma coisa)

Isto tudo para dizer que neste forum não se aceitam ilegalidades, e discussões em torno de como se fazem, se é fácil ou isto ou aquilo. e ao proximo coment que se afaste das tags publicidade, macs e comédia" será apagado! :)

sim.. eu concordo contigo.. é verdade.. é mesmo aquela "contra"lógica de teres tudo legal.. mas tornas te ilegal ao juntar essas coisas todas que são ilegais..

quanto aos crashes e outros problemas isso já é problema do utilizador em questão.. mas também serve para evoluir..
este projecto não foi criado só para ir contra a apple.. mas como muitos outros softwares hackeados/crackados/etc, são não para "prejudicar" a marca, apesar de estar inerente, mas porque há uma satisfação nos que o fazem..

anyway
é obvio que a esperencia do OS num MAC será sempre unica.. a situação é identica no caso Windows.. que num PC normal fazes 1000 e 1 alterações ao nivel de hardware..

Bem não vou seguir mais não quero que seja eliminado
mas isto tudo para dizer que sim concordo contigo.. apenas referi o meu ponto de vista, não dizendo que seja a verdade, e contra argumentei no facto de dizerem que seria impossivel instalar o MAC num PC normal... no mundo da informática pouco ou nada é impossivel

cumprimentos..

desculpa Latrine! se achares o meu post inconveniente podes me dizer que eu próprio apago ;)
cumps
 
Back
Topo