1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MKV (720p) para Divx sem perda

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por paulobarbosa7, 5 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1956)

1. Hey pessoal, td bem? Tnho aqui uma dúvida q gostava msm q me explicassem e ajudassem...tnho aqui um ficheiro MKV a 720p, saquei s codevs do site da matroska e no pc da td bem, ms eu gstava de ver isso n meu leitor de divx q esta ligado a uma televisao hd! ha algum tutorial ou digam um programa para eu cnverter sem perdas de qualidade? Abraço e obrigado

2. Lerros

Lerros Power Member

Impossivel fazer isso, a unica opção que tens é ligar o PC à tv.

3. ifc

ifc Power Member

Foi o que eu fiz, e ficou espectacular.
    Assim vejo os filmes no meu LCD sem ter que converter .
    Aliás á situações quem nem dá para converter, tal como ver os "Transformers" no formato
    HD-DVD com 12GB.

4. Fric

Fric Power Member

Explica la melhor este teu post sff, o que realmente consegues fazer e de que forma isso ajuda o post inicial do paulobarbosa7.

5. ifc

ifc Power Member

Ligar o PC ao LCD.

6. obrigado...era isso q precisava de saber, ms o meu pc (portatil) n tem saida hdmi! msm a ligar por s-video n perde qualidade?

7. Lerros

Lerros Power Member

Mas de certeza que tem saida VGA, liga por aí. Por s-video perde qualidade e não é pouca.

8. e som como se liga do portatil para o LCD?

9. strikereg

strikereg Power Member

Tens que ver as saídas de som que tens no portátil, não é?

De qualquer forma som stereo tens de certeza na saída de auscultadores, por isso se não houver mais saídas é só ligar a saída dos auscultadores à entrada de som da TV.

Partilhar esta Página