MKV com má qualidade utilizando K-lite

Dr4g3r

Power Member
Boa noite,

Necessito da ajuda dos presentes com uma dúvida que aqui tenho.

Sempre utilizei o k-lite para ver videos no computador e nunca tive problema nenhuns. Recentemente, e depois de umas versões bem a frente, deparo- me com estas opções quando seleciono a instalação avançada:

scaled.php


scaled.php


E se seleccionar a opção ffdshow aparece- me este visto seleccionado:

scaled.php


Posto isto, será que alguém me podera dizer qual o codec com melhor qualidade para fazer o decode dos videos que aqui tenho. Grande parte dos videos, são .mkv e eu noto (depois disto ter aparecido) que eles não estão com a qualidade devida. Não sei o que fazer.

Será que existe alguma coisa que se possa modificar nas definições de uma gráfica para os videos ficarem com melhor qualidade? Já o vi fazer num ion 2 da nvidia, mas disponho de um portatil com uma ATI 6670m e não sei se existem configurações para tal.

Será que alguém me poderia dar uma ajuda, para poder visualizar os videos com a melhor qualidade disponivél?

Melhores cumprimentos;
 
Qual e a tua grafica? Eu sempre usei K-lite e agora nessas opções visto ter Nvidia uso o LAV em Cuda porque que acho que a grafica a fazer o processamento sera melhor que Software sobre o processador. Pelas tuas opções diria que tens uma grafica Intel tenta escolher essa opção...
 
Qual e a tua grafica? Eu sempre usei K-lite e agora nessas opções visto ter Nvidia uso o LAV em Cuda porque que acho que a grafica a fazer o processamento sera melhor que Software sobre o processador. Pelas tuas opções diria que tens uma grafica Intel tenta escolher essa opção...

Viva! A minha gráfica é uma ATI 6670m.

PanterA

quote_icon.png
Resposta Original de Dr4g3r
Esse core avc que usas dá para ler os mkv e iso de bluray?

Cumprimentos e obrigado!



Sim.
Desactivas o x264/AVC no FFdshow e depois é so meter o CoreACV a fazer esse trabalho.​

Estive a ver esse software, e o core acv é indicado para nvidia (pelo menos pelo que diz no site). No entanto eu tenho uma ati. Será que o programa consegue tirar o partido da gráfica?

Cumprimentos;
 
Back
Topo