1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MKV com má qualidade utilizando K-lite

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Dr4g3r, 11 de Setembro de 2012. (Respostas: 14; Visualizações: 990)

1. Dr4g3r

Dr4g3r Power Member

Boa noite,

Necessito da ajuda dos presentes com uma dúvida que aqui tenho.

Sempre utilizei o k-lite para ver videos no computador e nunca tive problema nenhuns. Recentemente, e depois de umas versões bem a frente, deparo- me com estas opções quando seleciono a instalação avançada:

E se seleccionar a opção ffdshow aparece- me este visto seleccionado:

Posto isto, será que alguém me podera dizer qual o codec com melhor qualidade para fazer o decode dos videos que aqui tenho. Grande parte dos videos, são .mkv e eu noto (depois disto ter aparecido) que eles não estão com a qualidade devida. Não sei o que fazer.

Será que existe alguma coisa que se possa modificar nas definições de uma gráfica para os videos ficarem com melhor qualidade? Já o vi fazer num ion 2 da nvidia, mas disponho de um portatil com uma ATI 6670m e não sei se existem configurações para tal.

Será que alguém me poderia dar uma ajuda, para poder visualizar os videos com a melhor qualidade disponivél?

Melhores cumprimentos;

2. regster

regster Power Member

Eu uso o KMPlayer e vejo bem .mkv

Cumps.

3. Dr4g3r

Dr4g3r Power Member

Acredito que sim, mas não queria mudar. Queria optimizar o que tenho.

Cumprimentos;

4. SaaG

SaaG Power Member

sinceramente deixo essas opções em default... e a qualidade de imagem é bastante boa.
    tenho uma Nvidia..

5. PanterA

PanterA Power Member

Eu nunca usei packs de codec's, porque complica mais que ajuda.

Tenho o MPC HC + AC3 + FFdshow + CoreAVC

6. Xin0

Xin0 Power Member

Thats it! Fica perfeito.

7. Kenshi

Kenshi Colaborador
    Staff Member

Media Player com Klite + uns tweaks feitos por mim :D

8. Dr4g3r

Dr4g3r Power Member

Viva! Esses tweaks são definem- se como sendo quais? :D

Esse core avc que usas dá para ler os mkv e iso de bluray?

Cumprimentos e obrigado!

9. Maluk_da_Malta

Maluk_da_Malta Power Member

Qual e a tua grafica? Eu sempre usei K-lite e agora nessas opções visto ter Nvidia uso o LAV em Cuda porque que acho que a grafica a fazer o processamento sera melhor que Software sobre o processador. Pelas tuas opções diria que tens uma grafica Intel tenta escolher essa opção...

10. regster

regster Power Member

Continuo a dizer: KMPlayer e tem tudo.

Cumps.

11. PanterA

PanterA Power Member

Sim.
    Desactivas o x264/AVC no FFdshow e depois é so meter o CoreACV a fazer esse trabalho.

12. Dr4g3r

Dr4g3r Power Member

Viva! A minha gráfica é uma ATI 6670m.

Estive a ver esse software, e o core acv é indicado para nvidia (pelo menos pelo que diz no site). No entanto eu tenho uma ati. Será que o programa consegue tirar o partido da gráfica?

Cumprimentos;

13. PanterA

PanterA Power Member

Eu também uso ATI e não é por aí. ;)

14. Dr4g3r

Dr4g3r Power Member

Sempre usaste esse core avc e os filmes sempre te correram fixe? Nunca tiveste problemas? Acho que vou experimentar. :D

15. PanterA

PanterA Power Member

Exactamente. Já uso essa combinação já deve fazer uns 4 ou 5 anos e sempre sem problemas.

Partilhar esta Página