MKV decoders e converter

boas pessoal, segui em parte os vossos conselhos para ver mkv com video h264 e não consigo que o audio e o video sincronize nos varios players que ja experimentei. neste momento tenho instalado:

CCCP + ffdshow(ultima versao deste ano) + ac3filter

e ja experimentei nestes players:

vlc media player
smplayer
kmplayer
media player classic(sem front-end nenhum)

existe alguma solução(freeware) para conseguir sincronizar o video com o audio?

Cumps,

Khrono
 
usa o KMPlayer como ja foi referido... sempre usei o BSPlayer, VLC ou Media player classic e instalei este por acaso e nao gostei ao principio... com todos os outros os ficheiros .mkv arrastavam-se um bocado sempre que eu fazia um "search" no filme demorava imenso tempo ate ir a cena... com o KMPlayer abro ficheiros .mkv de 8 GIGAS e tudo na boa... para mim sem duvida o melhor player de todos... ah e nao precisas de codecs...ele lé tudo até os filmes do meu nokia 6600 lol

quanto a sincronizaçao no KMPlayer vais a preferencias e no audio/syn dá-lhe uns atalhos do teclado... eu por exemplo pus para shift + ; para aumentar 10 ms e Shift + : para diminuir outros 10 ms e a medida que tou a ver o filme se a sync n me agrada vou mexendo nisso ate axar q está sincronizado depois nao toco mais no teclado e eh ver o filme até ao fim...o mesmo acontece c legendas ;)
 
Última edição:
(...)
quanto a sincronizaçao no KMPlayer vais a preferencias e no audio/syn dá-lhe uns atalhos do teclado... eu por exemplo pus para shift + ; para aumentar 10 ms e Shift + : para diminuir outros 10 ms e a medida que tou a ver o filme se a sync n me agrada vou mexendo nisso ate axar q está sincronizado depois nao toco mais no teclado e eh ver o filme até ao fim...o mesmo acontece c legendas ;)

obrigado pela sugestão, desconhecia que isso era possivel alterar no KmPlayer, mas sendo assim vou experimentar e ver se consigo ver .mkv sem atrasos ou quebras de imagem...já agora, é possível definir no Kmplayer que codecs externos quero usar por predefinição??.

Deixo também desde já uma pergunta um pouco diferente mas referente aos mesmos tipos de ficheiros...é possivel fazer essas alterações de sincronização do audio e legendas nas propriedades do ficheiro de forma a ficar assim para sempre??

Salvador_ , Obrigado pela ajuda :wink:

Cumps,

Khrono
 
obrigado pela sugestão, desconhecia que isso era possivel alterar no KmPlayer, mas sendo assim vou experimentar e ver se consigo ver .mkv sem atrasos ou quebras de imagem...já agora, é possível definir no Kmplayer que codecs externos quero usar por predefinição??.

Deixo também desde já uma pergunta um pouco diferente mas referente aos mesmos tipos de ficheiros...é possivel fazer essas alterações de sincronização do audio e legendas nas propriedades do ficheiro de forma a ficar assim para sempre??

Salvador_ , Obrigado pela ajuda :wink:

Cumps,

Khrono

codecs externos nao podes pq o KMPlayer so' usa codecs dele mas na volta la dentro podes escolher nas preferencias tenta ver pode ser que eu esteja enganado...

na sincronização de modo a ficar permanente o unico modo que eu conheço é mesmo com um programa tipo o winAVI fazes uma reconversão mas no som poes o "delay" ou positivo ou negativo consoante o que queres...é a unica maneira que conheço...n sei se o winavi aceita MKVS
 
Back
Topo