1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

mkv na ps3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por filipinos, 22 de Maio de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1401)

1. filipinos

filipinos Power Member

boas ha alguma forma da ps3 ler este formato?sem ser pelo media server...senao houver ha forma de converter em avi sem perder a qualidade (caracteristicas de alta definiçao?)

2. nuno2k

nuno2k Power Member

sim com o mkv2vob

3. filipinos

filipinos Power Member

hum...e isso grava em vob né?depois é so gravar para dvd que que a ps3 le?nao ha forma de ser um ficheiro que seja directamente lido do disco rigido da ps3?

4. TheFenix

TheFenix Power Member

ve o topico do ps3 media center... não precisas de fazer qualquer tipo de conversão

5. Hitman

Hitman Power Member

Convertes com o MKV2Vob e depois copias com o Tversity para o disco da PS3. Ha aí milhoes de topicos sobre isso.

6. Raines

Raines Power Member

eu converto com o mkv2vob e depois meto num disco externo FAT32 e pau:D

Agora tenho uma duvida...

Se usar a qualidade mpeg ou divx no programa perde muita qualidade? é que e bastante mais rapido

7. Trustpt

Trustpt Power Member

Boas,

Alguem que já tenha explorado isto razoávelmente pode dar-me a sua opinião sobre as diferenças (na prática) entre colocar o Transcoding Codec em x264 ou x264 (High Bitrate)? É que realmente o tamanho do ficheiro fica um pouco para o exagerado, de 8GB passou para 20GB.

Já agora, aproveito para deixar aqui uma pequena dica para quem utiliza o método de dividir em ficheiros de 4Gb para por no disco FAT32 > Copiar ficheiros para o HDD da PS3: há uma opção nas configurações da PS3 (não me recordo sob que menu se encontra) chamada Reprodução Sequêncial, ou algo parecido, que faz com que (tendo os itens ordenados por ordem alfabética) a consola reproduza tudo seguido de forma a não ser necessário estar sempre a clicar nas partes restantes.

Ah e antes que me esqueça, aconselho utilizar a opção "Large Subtitles", para mim ficam com o tamanho ideal.

Cumps

Última edição: 22 de Maio de 2009
  8. Raines

Raines Power Member

ya large subs tambem aqui

Partilhar esta Página