1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MKV na XBOX360

Discussão em 'XBOX' iniciada por Platonico, 15 de Março de 2008. (Respostas: 41; Visualizações: 13389)

1. Platonico

Platonico Power Member

Alguém sabe se é possível e de que forma reproduzir os ficheiros .MKV de alta definição na XBOX360?

2. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Não é possivel.

3. decapitado

decapitado Power Member

Infelizmente

4. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Mesmo :( menos devia dar para inserir legendas nos divx , mas nem isso

5. chumbawamba

chumbawamba Power Member

Desculpem a pergunta, mas por stream n dá? Se sim, tem k ser pelo transcode360 ou pode ser pelo Vista Media Center usando a xbox 360 como xtender?

6. sousa2005

sousa2005 Banido

claro que dá mas so por streaming. nada mais facil...tens é de ter um PC com bom processador para fazer o recode em tempo real...

7. chumbawamba

chumbawamba Power Member

No mínimo qto, E6420, por ex? As legendas tb podem ser inseridas? Convém ter uma ligação de rede n?
    Já agr obrigado pela resposta

8. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

As legendas creio que não resultavam (pelo menos com o TVersity), mas MKV é capaz de dar...

No entanto, é capaz de estar para vir. Mas nunca se sabe, sendo este um formato open source...

9. remorema

remorema Power Member

fazer transcoding em tempo real de um mkv é de rir. já discuti isso n sei onde mas é uma autentica c*gada.

só para teres uma ideia um filmde duas horas leva 12 horas a fazer um transcoding.

logo se queres fazer esse transcoding em tempo real tás a faze-lo e 5 vezes menos tempo do que deverias, o que indica que vais ter 5 vezes menos qualidade.

estou a falar de mkv HD. se forem MKV's com resoluções baixas é na boa.

10. Gay

Gay Power Member

legendas em divx...
    mas que raio custa perder 10m e converter o raio do divx ja com legendas inseridas 4 ever...
    NAO CUSTA NADA agora sao caloes veem sem legendas..
    PocketDivXEncoder

11. Rakter

Rakter Folding Member

Para ver divx comprei 1 brinquedo (leitor divx) da toshiba, que faz upscale até 1080i e não ouço ruído.. como é com a 360 ( e gasto 20x menos de energia).

e como os dvds e os divx ficam tds bonitinhos na tv(26''), ainda não me meti a ver mkv hd (a partir do pc).

12. chumbawamba

chumbawamba Power Member

De facto seria p mkv's hd. Sendo assim, axo o mediacenter a melhor opção, pelo menos enqto a xbox n ler estes ficheiros.

13. zx-9r

zx-9r Power Member

eu vou desenrascando os mkv's HD ligando o portatil à TV por vga, e uma placa som usb com saída optica para o Dolby Digital

14. sousa2005

sousa2005 Banido

quem não sabe que pesquise antes de falar...

o meu portatil so tem um C2D T7250 e faz o transcode em tempo quase real de um MKv em HD...

basta deixa lo 2 ou 3 min a fazer o streaming com a xbox na pausa e depois é ver o filme de principio a fim.

não falem de coisas que não sabem, lá por n conseguirem fazer não quer dizer que NÃO SEJA POSSIVEL.

Nota: cabo de rede indispensavel porque por wireless n vão lá com MKvs...só com norma n.

vejam este guia:

http://www.vanillahd.com/index.php/...pe-in-hd-from-your-computer-to-your-xbox-360/

Última edição: 13 de Abril de 2008
  15. Mike

Mike [email protected] Member

T7250 faz transcode a quase tempo real... mas a qualidade final deve deixar muito a desejar, então se for mkv de 1080p...

16. sousa2005

sousa2005 Banido

n vejo decrescimo nenhum de qualidade no meu plasma mas pronto...

se querem que n dê, sejam felizes...lol

todas as semanas vejo fimes em divx e tb em MKV , uns em 1080p e outros em 720p...ambos com muito boa qualidade mesmo.

17. Mike

Mike [email protected] Member

Eu não quero que não dê... alias sei bem que dá mas para mim não é uma solução satisfatória, se para ti é ainda bem, o teu plasma por acaso é FullHD (1920x1080) ? É que os plasmas que não são FullHD são bons as disfarçar as imperfeições de material 720p e 1080p exactamente por não têm uma resolução elevada o suficiente tal como os LCDs.

18. sousa2005

sousa2005 Banido

lololooll...outro dos LCD...

n venham com guerras entre os LCD e os plamas. são tecnologias diferentes, cada uma no seu lugar. ja tive 2 Lcd de 32" e cada um pior que o outro. Viva o Plasma.

19. schon

schon Power Member

Já ligavas o portatil directo a Tv não ?

Quanto a guerra dos LCDs Plasma, não tens que levar a mal.... Eu prefiro de facto plasma porque é o que tem melhor qualidade para ver Televisão analógica. Disfarça bem mais as imperfeições, não é um ponto negativo mas sim um ponto positivo.

Agora não penses que o transcode que estás a fazer de filmes HD te dá uma imagem HD.... Estás a perder muita qualidade. Tenta fazer um encode de filme em HD como deve de ser e vais ver que é impossivel em tempo real.... Podes ter muita qualidade a mesma por ter uma boa Tv.... mas não estás a aproveitar a qualidade de imagem real desses filmes...

Tenho a 360, ps3 e um Portatil e sinceramente....
    Queres um conselho?
    já que tens um Portatil usa-o directamente .... é bem melhor que um transcode...ves os mkvs directamente .... na melhor qualidade possivel

Última edição: 13 de Abril de 2008
  20. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Dás vantagem ás resoluções, mas esqueces-te que os Plasmas tem lehores Pretos com contrastes muito maiores, maior brilho e cores mais naturais e 0ms de arrastamento...

Partilhar esta Página