Xbox MKV na XBOX360

Desculpem a pergunta, mas por stream n dá? Se sim, tem k ser pelo transcode360 ou pode ser pelo Vista Media Center usando a xbox 360 como xtender?
 
As legendas creio que não resultavam (pelo menos com o TVersity), mas MKV é capaz de dar...

No entanto, é capaz de estar para vir. Mas nunca se sabe, sendo este um formato open source...
 
fazer transcoding em tempo real de um mkv é de rir. já discuti isso n sei onde mas é uma autentica c*gada.

só para teres uma ideia um filmde duas horas leva 12 horas a fazer um transcoding.

logo se queres fazer esse transcoding em tempo real tás a faze-lo e 5 vezes menos tempo do que deverias, o que indica que vais ter 5 vezes menos qualidade.

estou a falar de mkv HD. se forem MKV's com resoluções baixas é na boa.
 
legendas em divx...
mas que raio custa perder 10m e converter o raio do divx ja com legendas inseridas 4 ever...
NAO CUSTA NADA agora sao caloes veem sem legendas..
PocketDivXEncoder
 
Para ver divx comprei 1 brinquedo (leitor divx) da toshiba, que faz upscale até 1080i e não ouço ruído.. como é com a 360 ( e gasto 20x menos de energia).

e como os dvds e os divx ficam tds bonitinhos na tv(26''), ainda não me meti a ver mkv hd (a partir do pc).
 
eu vou desenrascando os mkv's HD ligando o portatil à TV por vga, e uma placa som usb com saída optica para o Dolby Digital
 
fazer transcoding em tempo real de um mkv é de rir. já discuti isso n sei onde mas é uma autentica c*gada.

só para teres uma ideia um filmde duas horas leva 12 horas a fazer um transcoding.

logo se queres fazer esse transcoding em tempo real tás a faze-lo e 5 vezes menos tempo do que deverias, o que indica que vais ter 5 vezes menos qualidade.

estou a falar de mkv HD. se forem MKV's com resoluções baixas é na boa.

quem não sabe que pesquise antes de falar...

o meu portatil so tem um C2D T7250 e faz o transcode em tempo quase real de um MKv em HD...

basta deixa lo 2 ou 3 min a fazer o streaming com a xbox na pausa e depois é ver o filme de principio a fim.

não falem de coisas que não sabem, lá por n conseguirem fazer não quer dizer que NÃO SEJA POSSIVEL.

Nota: cabo de rede indispensavel porque por wireless n vão lá com MKvs...só com norma n.

vejam este guia:

http://www.vanillahd.com/index.php/...pe-in-hd-from-your-computer-to-your-xbox-360/
 
Última edição:
quem não sabe que pesquise antes de falar...

o meu portatil so tem um C2D T7250 e faz o transcode em tempo quase real de um MKv em HD...

basta deixa lo 2 ou 3 min a fazer o streaming com a xbox na pausa e depois é ver o filme de principio a fim.

não falem de coisas que não sabem, lá por n conseguirem fazer não quer dizer que NÃO SEJA POSSIVEL.

Nota: cabo de rede indispensavel porque por wireless n vão lá com MKvs...só com norma n.

vejam este guia:

http://www.vanillahd.com/index.php/...pe-in-hd-from-your-computer-to-your-xbox-360/

T7250 faz transcode a quase tempo real... mas a qualidade final deve deixar muito a desejar, então se for mkv de 1080p...
 
n vejo decrescimo nenhum de qualidade no meu plasma mas pronto...

se querem que n dê, sejam felizes...lol

todas as semanas vejo fimes em divx e tb em MKV , uns em 1080p e outros em 720p...ambos com muito boa qualidade mesmo.
 
n vejo decrescimo nenhum de qualidade no meu plasma mas pronto...

se querem que n dê, sejam felizes...lol

todas as semanas vejo fimes em divx e tb em MKV , uns em 1080p e outros em 720p...ambos com muito boa qualidade mesmo.

Eu não quero que não dê... alias sei bem que dá mas para mim não é uma solução satisfatória, se para ti é ainda bem, o teu plasma por acaso é FullHD (1920x1080) ? É que os plasmas que não são FullHD são bons as disfarçar as imperfeições de material 720p e 1080p exactamente por não têm uma resolução elevada o suficiente tal como os LCDs.
 
lololooll...outro dos LCD...

n venham com guerras entre os LCD e os plamas. são tecnologias diferentes, cada uma no seu lugar. ja tive 2 Lcd de 32" e cada um pior que o outro. Viva o Plasma.
 
o meu portatil so tem um C2D T7250 e faz o transcode em tempo quase real de um MKv em HD...

Já ligavas o portatil directo a Tv não ?

Quanto a guerra dos LCDs Plasma, não tens que levar a mal.... Eu prefiro de facto plasma porque é o que tem melhor qualidade para ver Televisão analógica. Disfarça bem mais as imperfeições, não é um ponto negativo mas sim um ponto positivo.

Agora não penses que o transcode que estás a fazer de filmes HD te dá uma imagem HD.... Estás a perder muita qualidade. Tenta fazer um encode de filme em HD como deve de ser e vais ver que é impossivel em tempo real.... Podes ter muita qualidade a mesma por ter uma boa Tv.... mas não estás a aproveitar a qualidade de imagem real desses filmes...

Tenho a 360, ps3 e um Portatil e sinceramente....
Queres um conselho?
já que tens um Portatil usa-o directamente .... é bem melhor que um transcode...ves os mkvs directamente .... na melhor qualidade possivel
 
Última edição:
Eu não quero que não dê... alias sei bem que dá mas para mim não é uma solução satisfatória, se para ti é ainda bem, o teu plasma por acaso é FullHD (1920x1080) ? É que os plasmas que não são FullHD são bons as disfarçar as imperfeições de material 720p e 1080p exactamente por não têm uma resolução elevada o suficiente tal como os LCDs.

Dás vantagem ás resoluções, mas esqueces-te que os Plasmas tem lehores Pretos com contrastes muito maiores, maior brilho e cores mais naturais e 0ms de arrastamento...
 
Back
Topo