1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

MKV no PowerDVD 7 Ultra

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Eriert, 5 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 2669)

1. Olá, acabo de me registrar aqui no fórum e já venho encher o saco :p
    Eu queria saber se tem alguma maneira de fazer o PowerDVD rodar vídeos em MKV, se não der existe algum outro player com hardware aceleration para vídeos em alta definição?

2. flak

flak Power Member

Creio que o PowerDVD corre .mkv de origem. Mas o decoder de x264 do PowerDVD sucka largo.

A melhor opção possível para ver ficheiros x264/HD é CoreAVC + MediaPlayerClassic. A 2ª melhor opção é FFDShow + MPC. A 3ª melhor opção é usar só o VLC pra ver.

Cumps

3. Quando eu instalei o PowerDVD ele tocava MKV normalmente, mas quando reiniciei o PC ele parou de ler MKV. Tentei o Core AVC + MPC e não deu certo, travou muito.

4. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

mete o k-lite codec pack e usa o media player classic, roda tudo o que é mkv x264 é com uma grande qualidade

Partilhar esta Página