1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MKV ou X264 na PS3???

Discussão em 'PlayStation' iniciada por PedroSoareSilva, 8 de Junho de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 3763)

1. PedroSoareSilva

PedroSoareSilva Power Member

Olá!

Qual é a melhor forma de ler os videos neste formato, na PS3?

Já li, algures, que seria necessário converter em Vobb. è esta a melhor forma com a perda mínima de qualidade?

Que programa(s) deveremos usar?

Obrigado pela ajuda.

2. Américo

Américo Power Member

Boas

Googla por mkv2vob

É muito simples, dá para por legendas e a perda é pouca.

Se for sem legendas não tem perda de qualidade

3. leficoma

leficoma Power Member

Mas com este programa o tempo de espera é muito grande. Pelo menos no meu pc pra cada Gb de .mkv demora cerca de 8h a converter. Muito mau mesmo...

4. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Em vez de mkv, que tal veres videos no formato H264? São suportados pela PS3 e têm melhor qualidade que os mkv.

5. diogoperas

diogoperas Power Member

Eu até via em H264. Mas só vejo Mkvs nos sites de partilha. E consegue-se ver H264 com legendas sem fazer transcoding? Não me parece. Acho que tens de passar pelo tempo interminável de conversão na mesma.

6. PedroSoareSilva

Obrigado.
    Vou experimentar.

7. Já agora como colocas as legendas no MKV para aparecerem na PS3???

8. diogoperas

diogoperas Power Member

o mkv2vob faz isso.

9. Obrigado!! Da ultima vez que o experimenrei não fazia isso! Vou sacar a ultima versão!

10. janokita

janokita Power Member

nunca ouvi falar em tais formatos.... **dass

11. PedroSoareSilva

Já experimentei, mas posso dizer-vos uma coisa.... Que lentidão!!!

Utilizei o GOTSent e é bem mais rápido. (não consegui embeber a legenda, mas tentarei novamente com outro ficheiro)

12. Jackie Estacado

Jackie Estacado [email protected] Member

O mkv2vob nas opções onde tá a qualidade, se meteres a opção que tem menos até é rápido, pelo menos no meu PC.

13. Lerros

Lerros Power Member

Mas qual é o interesse de meter menos qualidade? Para isso vê-se um filme em divx e assim já não ha problemas.

14. Jackie Estacado

Jackie Estacado [email protected] Member

Mas aqui mesmo a opção de menos qualidade, tem uma qualidade muito boa, o programa faz é muito menos passagens, claro que se influenciasse tanto a qualidade não tinha escrito nada, já que o interesse aqui é ver filmes em HD ;)

15. diogoperas

diogoperas Power Member

Nem compares o divx à opção mais rapida do mk2vob. É do dia para a noite :P

16. nepice

nepice Power Member

mas para ter a melhor qualidade, deve-se fazer a conservao mais lenta certo??

ja agr, um mkv de 4gb, demora mais ou menos quanto tempo a converter para vob?? sei que depende do pc em questao, no pc que tenho no "my system" acham que demora mais ou menos qt tempo?? 1h?? 2h?? 8h?? é so para ter uma nocao, do quanto irei sofrer, para tar a espera :p

nunca mais sai um firmware para ps3 ler mkv... :|

fikem bem [][]

17. diogoperas

diogoperas Power Member

No mais rápido, 1/2h. No mais lento 4/5/6h

18. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

e não sabem algum programa para passar para avi ou outro qualquer ficheiro compativel com a ps3??
    E que alguns filmes nem 1gb tem e não compensa por em dvd

19. nepice

nepice Power Member

blaked, e nota-se bem a diferenca de qualidade, do mais rapido para o mais lento??
    o leitor sera ps3 obviamente, e o ecran, em principio sera um panasonic 42px80, ligados por hdmi...achas que se nota mt a diferenca??

fica bem [][]

20. nepice

nepice Power Member

metes varios filmes num dvd...
    creio que da para fazer isso...

fica bem

Partilhar esta Página