MKV ou X264 na PS3???

PSS-PT

Power Member
Olá!

Qual é a melhor forma de ler os videos neste formato, na PS3?

Já li, algures, que seria necessário converter em Vobb. è esta a melhor forma com a perda mínima de qualidade?

Que programa(s) deveremos usar?

Obrigado pela ajuda.
 
Boas

Googla por mkv2vob

É muito simples, dá para por legendas e a perda é pouca.

Se for sem legendas não tem perda de qualidade
 
Mas com este programa o tempo de espera é muito grande. Pelo menos no meu pc pra cada Gb de .mkv demora cerca de 8h a converter. Muito mau mesmo...
 
Olá!

Qual é a melhor forma de ler os videos neste formato, na PS3?

Já li, algures, que seria necessário converter em Vobb. è esta a melhor forma com a perda mínima de qualidade?

Que programa(s) deveremos usar?

Obrigado pela ajuda.

Em vez de mkv, que tal veres videos no formato H264? São suportados pela PS3 e têm melhor qualidade que os mkv.
 
Em vez de mkv, que tal veres videos no formato H264? São suportados pela PS3 e têm melhor qualidade que os mkv.

Eu até via em H264. Mas só vejo Mkvs nos sites de partilha. E consegue-se ver H264 com legendas sem fazer transcoding? Não me parece. Acho que tens de passar pelo tempo interminável de conversão na mesma.
 
Já experimentei, mas posso dizer-vos uma coisa.... Que lentidão!!!

Utilizei o GOTSent e é bem mais rápido. (não consegui embeber a legenda, mas tentarei novamente com outro ficheiro)
 
Mas qual é o interesse de meter menos qualidade? Para isso vê-se um filme em divx e assim já não ha problemas.

Mas aqui mesmo a opção de menos qualidade, tem uma qualidade muito boa, o programa faz é muito menos passagens, claro que se influenciasse tanto a qualidade não tinha escrito nada, já que o interesse aqui é ver filmes em HD ;)
 
mas para ter a melhor qualidade, deve-se fazer a conservao mais lenta certo??

ja agr, um mkv de 4gb, demora mais ou menos quanto tempo a converter para vob?? sei que depende do pc em questao, no pc que tenho no "my system" acham que demora mais ou menos qt tempo?? 1h?? 2h?? 8h?? é so para ter uma nocao, do quanto irei sofrer, para tar a espera :p

nunca mais sai um firmware para ps3 ler mkv... :|

fikem bem [][]
 
e não sabem algum programa para passar para avi ou outro qualquer ficheiro compativel com a ps3??
E que alguns filmes nem 1gb tem e não compensa por em dvd
 
No mais rápido, 1/2h. No mais lento 4/5/6h


blaked, e nota-se bem a diferenca de qualidade, do mais rapido para o mais lento??
o leitor sera ps3 obviamente, e o ecran, em principio sera um panasonic 42px80, ligados por hdmi...achas que se nota mt a diferenca??

fica bem [][]
 
Back
Topo