Mkv passar para uma pen para poder ver na ps3

feio_mau

Membro
Começo já por pedir desculpa se este não for espaço para este assunto ,mas precisava de ajuda comprei uma pen de 16 gigas e tentei colocar um ficheiro de mkv na pen para poder ver na ps3 acontece k o ficheiro do filme diz no pc k têm 4.51 Gigabites no entanto quando vou passa-lo para a pen diz k o dispositivo esta cheio e não me deixa passa-lo. A pen é nova comprei hoje . o k poderá ser ? tenho instalado tb o media server para ps3 e tentei copiar o ficheiro atravez do server e ai me diz k o ficheiro tem 95 gigas o k é impossivel visto o meu pc ter apenas um disco de 80 gigas e tenho mais cenas no pc estou muito baralhado nem sei mais o k pensar ??? alguma ideia gostava muito de poder meter mkv na pen :confused: :sad:
 
Então é assim a ps3 lé mkv a partir do pc desde k tenha o média server instalado no pc eu só não consigo fazer com k a minha leia porke o cpu já tem uns anitos se não nem precizava da pen ai fica o linck para o server k já esta muito divulgado aki neste excelente forum http://code.google.com/p/ps3mediaserver/ agora é o seguinte o k eu fiz foi transformar o mkv seguindo este tutorial k achei muito bom .. http://www.ovelhainflavel.com/index.php?showtopic=4934 agora o grande problema é a pen dizer k esta cheia, kuando a capacidade dela é de 16 gigas e eu estar a tentar meter apenas 4.51 gigas ...no entanto agradeço a atenção ! tkx. alguma ideia é bem vinda :confused:
 
a pen esta formatada em FAT 32 que nao aceita ficheiros de mais de 4gb...

Formata a em NTFS para poder lidar com files maiores, por outro lado a ps3 assim nao a vai reconhecer.... o melhor e formatares em FAT 32 e depois usar o mkv2vob para por os filmes em 2 ou 3 ficheiros na pen em formato .VOB

abraco
 
Re:

A questão aqui é a PS3 não reconhecer o filesystem que o Windows usa actualmente que é NTFS.


Já quanto aos MKV's, os mesmo não podem ser lidos directamente através da PS3.
 
o melhor mesmo e usar o MKV2VOB podes fazer varios tipo de conversão, escolher qual o formato de output. as ultimas versões tambem ja inclui legendas, o que pode sempre dar jeito. tens o problema do limite de 4Gb do FAt32, mas o MKV2VOB tambem divide o ficheiro para o tamanho que pretendes. desde 1Gb ate 16Gb para o teu caso.

Pessoalmente pense neste momento ser a melhor solução para os mkv serem lidos na PS3.

Cpts,
 
Tipos de Ficheiros que podem ser lidos na PS3
  • Memory Stick Video Format
  • - MPEG-4 SP (AAC LC)
  • - H.264/MPEG-4 AVC High Profile (AAC LC)
  • - MPEG-2 TS(H.264/MPEG-4 AVC, AAC LC)
  • MP4 file format
  • - H.264/MPEG-4 AVC High Profile (AAC LC)
  • MPEG-1 (MPEG Audio Layer 2)
  • MPEG-2 PS (MPEG2 Audio Layer 2, AAC LC, AC3(Dolby Digital), LPCM)
  • MPEG-2 TS(MPEG2 Audio Layer 2, AC3(Dolby Digital), AAC LC)
  • MPEG-2 TS(H.264/MPEG-4 AVC, AAC LC)
  • AVI
  • - Motion JPEG (Linear PCM)
  • - Motion JPEG (μ-Law)
  • AVCHD (.m2ts / .mts)
  • DivX
  • WMV
  • - VC-1(WMA Standard V2)
 
1º - Formata a pen em FAT32
2º - Convertes os ficheiros mkv para vob utilizando o mkv2vob, e fazendo a divisão em Memory Stick 4GB. Dá para embeber legendas.
3º - Crias uma pasta na pen chamada "VIDEO"
4º - Passas lá para os vobs criados pelo mkv2vob
5º - Introduzes a pen na PS3 numa porta usb livre, eheh
6º - Vais ao icone dos filmes no menu da PS3, nos dispositivos usb e... voilá, aí tens.

É fácil, é barato, só não dá milhões.
 
Boas,

Estou a usar o programa mkv2vob,so que tenho um problema,so me dá 45 segundos de video preciso de ajuda.

Obrigado.
 
Back
Topo