ML PES Stories!!!

:lol:....ja deu a volta...:lol:...porra...eu chego a 2009 e canso-me....como consegues?...

Vejam este video de PES6:
http://www.youtube.com/watch?v=4yhulOsoU4o

Estou habituado a jogos de futebol desde à muito tempo. Este vício vem dos jogos de manager, quando jogava o cm97/98 fiz um campeonato até 2023 e penso que a base de dados já não suportava mais, dá mais pica assim, porque não se conheciam jogadores, mas no pes6 os jogadores dão a volta.
Quando sair o pes7 deixo este, por agora, alterno entre amigáveis, jogos a dois, ou a minha ML que já vai no fim da epoca 2017.
 
Estou habituado a jogos de futebol desde à muito tempo. Este vício vem dos jogos de manager, quando jogava o cm97/98 fiz um campeonato até 2023 e penso que a base de dados já não suportava mais, dá mais pica assim, porque não se conheciam jogadores, mas no pes6 os jogadores dão a volta.
Quando sair o pes7 deixo este, por agora, alterno entre amigáveis, jogos a dois, ou a minha ML que já vai no fim da epoca 2017.

Pode parecer estranho mas desde 95(:lol:...nasci em 90...) que jogo futebol nas consolas e tudo começou na megadrive de um primo..Fifa 94....pois a minha sega master system II(que foi a 1ºconsola que tive) nao tinha jogos de futebol pelo menos nao nas lojas onde eu os comprava...:002:
 
Bem, estou a meio da 3º epoca e posso dizer que é um sucesso, depois de dispensar os mancos todos iniciais, tenho agora uma boa equipa. Tive foi de mandar embora os dois PL que me ajudaram a subir de divisão e a gaanhar o Campeonato.

Agora preciso de um GK, pq o meu principal tá velho, e um side back para evoluir. E vou dispensar 3 jogadores, Kruska, Nascimento e Machado, são MC's e não preciso deles... pq jogo em 4-1-3-2.

GK:Rost(Bennaglio) Agora até tem jogado mais o Bennaglio para evoluir
DC:Zapata Metezelder(Bos, Mijalovic)
SB:Cicinho, Adriano (Osbourne, duff)
DM: Dujal (Foe)
AMC's:Shuster, Platini, Prosinecki (Diego Tardelli, Diego, Aissati)
PL:Kempes, Brian Laudrup (Rogatera, Auguera, Tardelli)


A proxima contracção é o Maradona :) Simplesmente adoro o gajo :P Apesar do Laudrup e Kempes serem a melhor dupla de avançados do jogo depois de evoluirem.... principalmente o Kempes.
 
Bem, estou a meio da 3º epoca e posso dizer que é um sucesso, depois de dispensar os mancos todos iniciais, tenho agora uma boa equipa. Tive foi de mandar embora os dois PL que me ajudaram a subir de divisão e a gaanhar o Campeonato.

Agora preciso de um GK, pq o meu principal tá velho, e um side back para evoluir. E vou dispensar 3 jogadores, Kruska, Nascimento e Machado, são MC's e não preciso deles... pq jogo em 4-1-3-2.

GK:Rost(Bennaglio) Agora até tem jogado mais o Bennaglio para evoluir
DC:Zapata Metezelder(Bos, Mijalovic)
SB:Cicinho, Adriano (Osbourne, duff)
DM: Dujal (Foe)
AMC's:Shuster, Platini, Prosinecki (Diego Tardelli, Diego, Aissati)
PL:Kempes, Brian Laudrup (Rogatera, Auguera, Tardelli)


A proxima contracção é o Maradona :) Simplesmente adoro o gajo :P Apesar do Laudrup e Kempes serem a melhor dupla de avançados do jogo depois de evoluirem.... principalmente o Kempes.


Apesar de ter o Maradona e o Passarella(Defesa Esquerdo), não acho piada usar clássicos neste jogo, gosto mais de acompanhar a evolução dos jogadores.
Já agora, por falar em evolução, já reparei que os jogadores que dão a volta evoluem mais rápido, que se estiverem numa equipa humana(vulgo player, whatever); notei isso no Henry que já vai na terceira epoca(com 20 anos), que apesar de ter evoluído, ainda está longe da forma de outros jogadores(exemplo Inzaghi com 21, que comprei ao Milan a epoca transacta).
Ninguém notou o mesmo?
 
Apesar de ter o Maradona e o Passarella(Defesa Esquerdo), não acho piada usar clássicos neste jogo, gosto mais de acompanhar a evolução dos jogadores.
Já agora, por falar em evolução, já reparei que os jogadores que dão a volta evoluem mais rápido, que se estiverem numa equipa humana(vulgo player, whatever); notei isso no Henry que já vai na terceira epoca(com 20 anos), que apesar de ter evoluído, ainda está longe da forma de outros jogadores(exemplo Inzaghi com 21, que comprei ao Milan a epoca transacta).
Ninguém notou o mesmo?

Sim ja notei isso com o Mihaijlovic depois de dar a volta...comprei quase nao evoluio e depois emprestei-o por 17 meses e depois esta muito melhor...
 
Como fazem para emprestar jogadores? é que a mim ninguém me faz propostas de empréstimo :|

Nao é simples...so me aconteceu 3 vezes e uma delas foi com o mihaijlovic, outra com Manfredini e a outra nao me lembro quem foi o jogador...:)...
Entao:
-Vais ao menu de contrataçoes;
-My Team;
-Escolhes um jogador;
-Enter team possible transfer.

Mas é preciso ter sorte porque ate a propria opçao so diz transferencia...:002:...experimenta, podes ter sorte.Outra maneira é receberes uma proposta de emprestimo, o que é aind mais raro...:lol:
 
GK:Cech
CB:Pepe
CB:Bosingwa
RB:Terry
LB:Bruno Alves
RMF:Lucho Gonzalez
LMF:Raúl Meireles
AMFDeco
RWF:Kaka'
LWF:Maniche/Quaresma
CF:Adriano/Drogba

Banco:
Pedro Emanuel
Pauleta
Quaresma
Drogba

Proximas Contratações:
Iaquinta
Essien
Tarik
Agi Pakarani
Kuyt
Seitaridis
Anderson

Se quiseres dar dicas pras as minhas contratações eu agradecia:P.
 
Última edição:
Sabem se no PES6 há o M. Bollati,Mariano Gonzalez e Kazmierkzak
se souberem digam como fazer

LogoFCPorto.jpg
 
Vais a Negotiations, search, quicksearch. E depois normalmente ha 2,3 opçoes...entras numa das opçoes...e vais vendo os jogadores que n têm simbolo do clube(por baixo das estatisticas.

Cumps
 
Back
Topo