ML PES Stories!!!

Desde o pes4 que o meu PL de referência é o Rooney. Uma equipa sem o Rooney, é o mesmo que o Benfica com o Nuno Gomes sozinho lá à frente(Sou do Benfica, pra que fique claro).

Falando do pes6, vou na epoca 2015 :-D , a jogar com o Benfica.
Já ganhei muitos troféus(fiquei em 2º lugar na ML em 2007, que foi quando subi à primeira divisão), 6 ligas dos campeões, 7 taças da liga.
Não se pode dizer que tenho uma equipa muito forte, porque a maioria dos jogadores já deram a volta, e estão em fase de "crescimento", casos como Henry, Figo, Hyppia, Campbell.

A equipa titular é:
GR Rost - Alemão que encontrei algures, só gosto de GR's altos(22 anos)
DD Figo (está em crescimento, tem 21 anos)
DR Areias (tem 23, já tem uns numeros fixolas)
DC Hyppia (20 anos)
DC Campbell (20 anos)
MD Andersson 27 anos
MA Gustavo Lopez (19 anos)
MAD C.Ronaldo (30 anos)
MAE Walcott (26 anos)
PL Rooney (30 anos)
SS Henry (19 anos)

De resto, tenho umas estrelas no banco, mas pouco uso, os unicos jogadores mais velhos que tenho a equipa principal são o Rooney (466 golos desde que comecei em 2006, só veio pra mim em 2008), e o C. Ronaldo (embora às vezes aqueça o banco).
 
Última edição:
Desde o pes4 que o meu PL de referência é o Rooney. Uma equipa sem o Rooney, é o mesmo que o Benfica com o Nuno Gomes sozinho lá à frente(Sou do Benfica, pra que fique claro).

Falando do pes6, vou na epoca 2015 :-D , a jogar com o Benfica.
Já ganhei muitos troféus(fiquei em 2º lugar na ML em 2007, que foi quando subi à primeira divisão), 6 ligas dos campeões, 7 taças da liga.
Não se pode dizer que tenho uma equipa muito forte, porque a maioria dos jogadores já deram a volta, e estão em fase de "crescimento", casos como Henry, Figo, Hyppia, Campbell.

A equipa titular é:
GR Rost - Alemão que encontrei algures, só gosto de GR's altos(22 anos)
DD Figo (está em crescimento, tem 21 anos)
DR Areias (tem 23, já tem uns numeros fixolas)
DC Hyppia (20 anos)
DC Campbell (20 anos)
MD Andersson 27 anos
MA Gustavo Lopez (19 anos)
MAD C.Ronaldo (30 anos)
MAE Walcott (26 anos)
PL Rooney (30 anos)

De resto, tenho umas estrelas no banco, mas pouco uso, os unicos jogadores mais velhos que tenho a equipa principal são o Rooney (466 golos desde que comecei em 2006, só veio pra mim em 2008), e o C. Ronaldo (embora às vezes aqueça o banco).

E caso para dizer......paciencia....:zzz:
O rooney marcou mesmo 466 golos??8|
 
ya. Comecei agora a epoca 2016, fiz um jogo ainda, mas leva no total 483, mas já tem 31 anos, assm que fizer os 500, ou vendo e ponho no banco. Tenho horror a jogadores com mais de 30 :-D
 
ya. Comecei agora a epoca 2016, fiz um jogo ainda, mas leva no total 483, mas já tem 31 anos, assm que fizer os 500, ou vendo e ponho no banco. Tenho horror a jogadores com mais de 30 :-D

Eu tambem prefiro jogadores novos......a minha equipa tem dois jogadores com 30 anos e um com 39...:'( ...é pena da jeito......é titular indiscutivel.......Powell....
 
La foi o Watford...deixei-o para ir para a S.S.LAZIO...mas ainda tenho todos os jogadores originais...
Peruzzi
Siviglia
Cribari
Manfredini
Zauri
Mudingayi
Ledesma
Mauri
Rocchi
Makinwa
Simone Inzaghi

large_279384.jpg
 
Última edição:
Quarta Epoca

GR-Cech
DE-Riise
DD-Nelson
DC-Luisao
DC-Van Buyten
Trinco-Cambiasso
MA-Kaka
EE-Cristiano Ronaldo
ED-Joaquim
PL-Schwarz
PL-Rooney

Suplentes: Leo,Joe Cole,Robben, Miccoli, Berbatov
 
La foi o Watford...deixei-o para ir para a S.S.LAZIO...mas ainda tenho todos os jogadores originais...
Peruzzi
Siviglia
Cribari
Manfredini
Zauri
Mudingayi
Ledesma
Mauri
Rocchi
Makinwa
Simone Inzaghi

Bah..... jogar com a equipa original também eu........

Escolhe o Castollo, Minanda, Iranov, Jaric grandes estrelas (NOT).
 
Epá eu queria jogar um Master League com o patch da Liga Bwin para a PSP, mas os equipamentos não mudam, ficam todos iguais aos clubes da Liga Holandesa :'( Alguém tem uma solução para isto?

É que prefiro jogar na PSP do que jogar no PC :lol:
 
Epá eu queria jogar um Master League com o patch da Liga Bwin para a PSP, mas os equipamentos não mudam, ficam todos iguais aos clubes da Liga Holandesa :'( Alguém tem uma solução para isto?

É que prefiro jogar na PSP do que jogar no PC :lol:

Não tenho PSP portanto não te posso ajudar, mas no pes.com.pt costumam ter patches e OF's mesmo para PSP. Experimenta ir lá.
 
Não tenho PSP portanto não te posso ajudar, mas no pes.com.pt costumam ter patches e OF's mesmo para PSP. Experimenta ir lá.

Pelo que já vi não é um BUG, é que não conseguem fazer mesmo edit ao kits na PSP :'( Já tenho o patch no PC há muito tempo, mas prefiro jogar na PSP :lol:

Começei hoje a jogar na PSP, Top Player, enfim tudo no modo mais díficil :-D

S.L.Benfica

A táctica que uso é a 3-1-2-1-3

..............Moreira..........
Nélson........Luisão.........Léo
...............Petit.............
Karagounis.........Nuno Assis
............Rui Costa..............
Miccoli....Mantorras...Simão

Já fiz um jogo e estou a meio de outro, ganhei o primeiro e estou a ganhar este segundo com um golo de Miccoli :lol: Não sei porquê mas o PES6 na PSP é mais díficil do que o PES6 no PC 8|
 
Bah..... jogar com a equipa original também eu........

Escolhe o Castollo, Minanda, Iranov, Jaric grandes estrelas (NOT).

É a mesma coisa...ganha-se os jogos na mesma...portanto prefiro começar com a equipa original onde tem os jogadores que eu quero....como....Simone Inzaghi....um jogador que eu adoro.....ou Makinwa....eu começava com essa equipa quando gostava deles...quando ainda eram os antigos....agora não tem piada....
 
É a mesma coisa...ganha-se os jogos na mesma...portanto prefiro começar com a equipa original onde tem os jogadores que eu quero....como....Simone Inzaghi....um jogador que eu adoro.....ou Makinwa....eu começava com essa equipa quando gostava deles...quando ainda eram os antigos....agora não tem piada....


LOL, ganhas à mesma? Não é assim tão fácil..... pq os jogadores nem 1/3 da qualidade dos teus são.... a defesa é uma nodoa, o meio-campo safa-se, no ataque tens um PL decente o resto é lixo..... em que vais isolado e o defesa contrario em dois passos tira-te a bola........

É a mesma coisa?
 
Porra, usei pela primeira vez o equipamento alternativo «amaldiçoado» do Benfica e estou a perder por 1-0>(

Será que o Miccoli irá salvar o Benfica de uma possível derrota?

Não percam o meu próximo post :lol:
 
Top Player, Very Hard

Porto, 4 época, 2009

Equipa titular:

gk: Helton
dc1: Pepe
dc2: Virgo
de: Ximelez (sim o que vem na equipa da Master League, mas com 19 anos :D)
dd: Ebondo
Mc1: Lucho Gonzalez
Mc2: João Moutinho
Mo: Anderson
Ad: Quaresma
Ae: Cristiano Ronaldo
PL: Thienry Henry

Banco:

Green GK
B.Alves DC
João Paulo DC
Everaldo DE
Bosingwa DD
Tostao MO/PL
Van der Vaart MO
Littbarski AD/MO
Iacob PL
Fernando Torres PL

Reservas

Raul Meireles MC
Paulo Ribeiro GR
Fucile DD
Cafu (17 anos) DD

O "ano passado" a primeira vez que estive na liga dos campeoes, ganhei :D
Comecei na 2ª liga e foi sempre a subir :D

estou a usar o Pes6 Superpatch do NT89
+ os cânticos para todas as equipas não sem de quem, genial ouvir os dragões, pena é que são uns tonos :P
Estádios reais para todas as equipas!
 
LOL, ganhas à mesma? Não é assim tão fácil..... pq os jogadores nem 1/3 da qualidade dos teus são.... a defesa é uma nodoa, o meio-campo safa-se, no ataque tens um PL decente o resto é lixo..... em que vais isolado e o defesa contrario em dois passos tira-te a bola........

É a mesma coisa?

E porque quem joga bem com uma forte e é bom tambem joga bem com uma fraca....digo eu....mas é melhor ficarmos por aqui....
 
Nunca mais joguei tou em fase de finalização de obras no meu pes6....tenho toda a bwin criada por mim pronta mas faltam-me as caracteristicas de jogo dos jogadores....alguem sbe onde posso arranjar....??...E ajeitei direitinho o peso e altura dos jogadores bem como as faces...deu um trabalhão....

Thanks
 
Back
Topo