ML PES Stories!!!

update:At.Madrid

GR-Hildebrand
DD-P.Lahm
DE-A.Lopez
DC-D.Agger/Pablo
MDF-T.Borowski
ME-T.Rosicky
MD-S.Aguero
MAC-A.Smith
AV-F.Torres/D.Villa

suplentes: Proto/G.Castro/M.Rodriguez/Frings/Ozil/Galleti/Jurado/Pazzini/Metzelder/Azacarate/Shwarz
 
Estive com a equipa Team A, 4 anos na Masterleague, e a começar na 2ª Divisao Liga C com os jogadores originais da Masterleague... Esta foi a equipa com que acabei:

GR: Paul Robinson
DC: Luisao
DC: Song
DD: Paulo Ferreira
DE: Roberto Carlos
MD: Savage
ME: Nakamura
MC: Scholes
ED: C. Ronaldo
EE: Quaresma
PL: Peter Crouch

Uma equipa + ou - boa, mas com ela consegui conquistar tudo o que tinha disponivel na difculdade Hard...

Contratações a ZERO:

- Paul Scholes
- Roberto Carlos
- e mais tres jogadores de valor de 700 a 800 que não me recordo

Época 1:

Liga C 2ª Divisao 1ºlugar
Taça 2ª Divisao C ganha

Época 2:

Liga C 1ª Divisao 5ºlugar
Taça 1ª Divisao C Meias Finais

Época 3:

Liga C 1ª Divisao 2ºlugar
Taça 1ª Divisao C ganha

Época 4:

Liga C 1ª Divisao 1ºlugar
Taça 1ª Divisao C ganha
Taça UEFA (nao melembro do nome dela no PES) ganha

Época 5:

Liga C 1ª Divisao 2ºlugar
Taça 1ª Divisao C ganha
Liga dos Campeões ganha

E depois parei de jogar PES...:lol:
 
Tambem vou começar uma nova master league com os jogadores originais criando uma equipa do zero....mais informações dentro de pouco tempo...
 
SUCESSO! :) Consegui contratar o Stankovic e o Tomasson :) Para uma equipa que acabou de subir à 2ª divisão nada mal pois não?:-D

Tenho uma dúvida em relação aos amigáveis na pré-época, eu estou a jogar a versão PSP, e quando estou na opção para seleccionar os clubes aparecem Pontos consoante as equipas...

O que significam este pontos?
 
E porque quem joga bem com uma forte e é bom tambem joga bem com uma fraca....digo eu....mas é melhor ficarmos por aqui....

Pois é melhor ficar por aqui :lol:


Lá consegui ser campeão apesar do inicio de epoca desastroso :P 1 vitoria e 5 empates :P

A minha equipa resume-se a Diego, Giovanni, Yeboah, Rost, Mihajlovic.

A ver se vou buscar o maradona :P:P
 
Pois é melhor ficar por aqui :lol:


Lá consegui ser campeão apesar do inicio de epoca desastroso :P 1 vitoria e 5 empates :P

A minha equipa resume-se a Diego, Giovanni, Yeboah, Rost, Mihajlovic.

A ver se vou buscar o maradona :P:P

Não é melhor ficar por aqui afinal.......tenho de dar o braço a torçer:) ......tinhas razão experimentei e odiei....tive a minha pior classificação de sempre 3ºlugar na 2ºdivisão...é a primeira vez em 9 anos de konami football games que isto me aconteceu.....peço desculpa....afinal tavas correcto....como ja antes mencionei....
Dentro de pouco tempo vou colocar todos os resultados e o meu onze no final da 1ºepoca....com esses tones....

Sorry...
 
SUCESSO! :) Consegui contratar o Stankovic e o Tomasson :) Para uma equipa que acabou de subir à 2ª divisão nada mal pois não?:-D

Tenho uma dúvida em relação aos amigáveis na pré-época, eu estou a jogar a versão PSP, e quando estou na opção para seleccionar os clubes aparecem Pontos consoante as equipas...

O que significam este pontos?

Na ps2 é igual...acho que pagas para jogar esses jogos de pre-epoca...consoante o ranking da equipa adversaria...
 
Na boa ;)

É mais complicado pois quando tas isolado o defesa apanha-te mt mais depressa :P e os passes em profundidade nunca saem como se fosse com um bom jogador :)

Mas é bem para aprender a jogar :)
 
Na boa ;)

É mais complicado pois quando tas isolado o defesa apanha-te mt mais depressa :P e os passes em profundidade nunca saem como se fosse com um bom jogador :)

Mas é bem para aprender a jogar :)

É que realmente....é muito complicado apenas na segunda volta recuperei....estava em 7 no final da primeira volta e na segunda subi ate 3ºlugar a 5 pontos do 2º e do 1º....ambos com 26pontos....
 
Na ps2 é igual...acho que pagas para jogar esses jogos de pre-epoca...consoante o ranking da equipa adversaria...

Não pagas..... esses jogos da pre-epoca é para ganhar uns trocos.... se ganhares o jogo ganhas esse guito o empate dá metade... .a derrota deve dar 0 ou pode tirar dinheiro, mas como nunca perdi os amigavéis :P
 
Ta bom......agora aqui vai a minha equipa made in juventus....tenho 11 jogadores da juventus...mas são dos que eu gosto de chamar da equipa c.....os onze são:..Mirante...Piccolo....Masiello....Paro...Guzman.....Chiumiento.....balzaretti....volpato...e mais tres que não me lembro do nome....mas o meu onze actual é...(na segunda epoca...2ºdivisão...para ja tou em primeiro lugar em tres jogos feitos ganhei tres...)..
GR-Manielo
DC-Piccolo
DC-Masiello
DD-Ostlund
DE-Balzaretti
MD-Paro
MD-Clark
MO-Chiumiento
ED-Guarin
EE-Makinwa
AC-Dady

Top player,very hard(claro...:) )

O nome da minha equipa é VHSPP Futebol Clube....

PS-como se faz para colocar aqui fotos que tirei a minha equipa e classificação...
 
Última edição:
Após feitas as contratações de Stankovic e Tomasso cheguei a uma conclusão :

- O Stankovic é um excelente jogador
- O Tomasson devia dedicar-se ao circo :lol: (nunca tinha visto um jogador que gostava tanto de dar pontapés acrobáticos e pontapés-de-bicicleta:lol:)

Subi à 2ª divisão, empatei muitos jogos, aconselho a quem tenha PSP a jogar o PES6, comparando com o PES6 do PC é muito mais díficil e competitivo :)
 
Temos sempre vindo a falar de master league pes6.....mas eu vou voltar uns anos atras ate ao pes3....onde consegui o meu melhor recoerde de golos marcados numa epoca por um jogador.....46 golos por um jogador que na altura contratei ao RC Lens....não sei bem se se chamava....Bakari....era isso Bakari...ate hoje o mais perto que fiquei disto foi 39 golos por Kuyt em Pes6....e Allback pes5 com 35golos....
 
Bom Dia Pessoal!

Que grande thread... registei-me na techzone só mesmo para pedir uns concelhos aqui ao pessoal! :P

Fiz uma ML mas fartei-me dela... foi por uma equipa Custom, e tinha, num esquema de 4-4-2 Losango:

Gomes
Seitaridis
Kompany
Pepe
Dodo
Lucho Gonzalez
Simão
Quaresma
Anderson
Joaquin
Nilmar

Tinha o C. Ronaldo no banco... pq amava o Joaquin, e o Nilmar marcava MONTES E MONTES de cantos... IMENSOS MESMO!

De qlq maneira, agora estou a fazer uma outra Master League. Uso tb um esquema de 4-4-2 Losango, e comecei com a equipa Default (os mancos Castolo, Ivarov, etc... :002:)

Estou ainda na 2ª divisão (1ª época), e perdi a taça (empatei 1-1 em casa e ficou 0-0 fora :'(), mas agora já fiz umas contratações! Gostava de vos dizer quais foram, quais as que tenciono fazer, e pedir alguma ajuda, sim? :P

Comprei Kompany (Defesa central), Mathieu (Defesa direito), Park Chou Young (avançado), e Van Der Vaart (médio ofensivo).

Estou a pensar em comprar Cech, Essien , Adriano e Rooney. No entanto, parece-me que João Moutinho vai ficar muito bom... eu iria usar Essian como médio defensivo. Deveri comprar João Moutinho em vez dele? Além disso, estou algo indeciso quanto aos avançados. Adriano e Rooney serão bons? Ou deverei comprar Ibramovich ou outro? Estou também a pensar comprar Ronaldinho, mas pela táctica que uso, em princípio seria centro lateral. Ele ocupa bem essa posição?

Obrigado em avanço pela resposta ;)
 
Comprei Kompany (Defesa central), Mathieu (Defesa direito), Park Chou Young (avançado), e Van Der Vaart (médio ofensivo).

Estou a pensar em comprar Cech, Essien , Adriano e Rooney. No entanto, parece-me que João Moutinho vai ficar muito bom... eu iria usar Essian como médio defensivo. Deveri comprar João Moutinho em vez dele? Além disso, estou algo indeciso quanto aos avançados. Adriano e Rooney serão bons? Ou deverei comprar Ibramovich ou outro? Estou também a pensar comprar Ronaldinho, mas pela táctica que uso, em princípio seria centro lateral. Ele ocupa bem essa posição?

Quanto aos que já contrastas-te excelentes escolhas, sei por experiência que todos evoluem bem :)

Cech é sempre difícil de contratar nas primeiras épocas, mas é o melhor guarda-redes do jogo na minha opinião.
O João Moutinho fica bom mas desgosto dele, é muito baixinho... mesmo subindo o body balance (que nem sobe muito) se ele tiver a bola basta um encostozito de um outro jogador e lá vai ele ao chão ou perde a bola simplesmente. O Essien é máquina simplesmente.
Rooney fica um monstro autêntico, provavelmente o melhor avançado (SS ou CF) do jogo na minha opinião. O Adriano não sobe tanto em valores quanto os que sobem mais, mas vale-lhe altura e estatura física. O Ibrahimovic também é excelente, embra não seja exímio como outros a rematar à baliza.
O Ronaldinho passado umas épocas é bom onde quer que o ponhas :D a defender continua a não ser o melhor, mas rouba bolas muito bem. No entanto a melhor posição para ele ocupar seria a de médio ofensivo.
 
Quanto aos que já contrastas-te excelentes escolhas, sei por experiência que todos evoluem bem :)

Cech é sempre difícil de contratar nas primeiras épocas, mas é o melhor guarda-redes do jogo na minha opinião.
O João Moutinho fica bom mas desgosto dele, é muito baixinho... mesmo subindo o body balance (que nem sobe muito) se ele tiver a bola basta um encostozito de um outro jogador e lá vai ele ao chão ou perde a bola simplesmente. O Essien é máquina simplesmente.
Rooney fica um monstro autêntico, provavelmente o melhor avançado (SS ou CF) do jogo na minha opinião. O Adriano não sobe tanto em valores quanto os que sobem mais, mas vale-lhe altura e estatura física. O Ibrahimovic também é excelente, embra não seja exímio como outros a rematar à baliza.
O Ronaldinho passado umas épocas é bom onde quer que o ponhas :D a defender continua a não ser o melhor, mas rouba bolas muito bem. No entanto a melhor posição para ele ocupar seria a de médio ofensivo.

Hmmm... sendo assim não vou comprar o Sr. Moutinho... detesto os jogadores que levam um toquezinho e *puff*, caem para o lado. Isso acontece mt na minha ML actual, e é MESMO irritante XD

Talvez compre Ronaldinho então... de qlq maneira, q defesas sugeres que compre? Do género do Kompany: não são máquinas, mas tornar-se-ão máquinas! XD

E já agora, 2 questões: 1º Como se treinam valores em especial (ex: header), e 2º como se jogam aqueles jogos com equipas "engraçadas", como os "Baldies" ou os "Goalies"?
 
Já o tenho! :P

E hj consegui comprar o Adriano do Inter. Foram 7 tentativas para ele e para o Cech, mas só o consegui mesmo a ele... enfim, pode ser q a meio da época consiga mais alguns. Tb n é q tivesse mt dinheiro de qlq maneira XD
 
Blues003, aconselho-te a comprares o Van Der Vaart, além de possuir um bom porte físico, é rápido e tem um bom remate, já fez uns golos na minha equipa :lol:

Pois é mas não te esqueças do nivel de lesão dele...qualquer entrada mais dura e ja era....falo por experiencia propria...eu ia mais por Van Persie....tem um remate sensacional, uma velocidade impressionante e um bom porte fisico e claro...é raro contrair lesões...
 
Back
Topo