ML PES Stories!!!

Pois é mas não te esqueças do nivel de lesão dele...qualquer entrada mais dura e ja era....falo por experiencia propria...eu ia mais por Van Persie....tem um remate sensacional, uma velocidade impressionante e um bom porte fisico e claro...é raro contrair lesões...

Eu como jogo em 4-3-3 preciso de jogadores que «aguentem« o meio-campo, o Van der Vaart faz isso na perfeição :)

Tenho uma dúvida, alguém sabe porque é que o Nélson (Benfica) cansa-se tão facilmente? É raro aguentar até à segunda parte >(

Tive que começar outra vez a ML porque perdi o save :'(

Subi à segunda divisão, com 12 vitórias e 2 empates, 29 golos marcados e 6 sofridos, fiquei à frente do segundo a 19 pontos :-D Isto obviamente sem repetir nenhum jogo :)

No mercado apenas contratei o Van Der Vaart :)

Onze Inicial - 4 - 3 - 3

Moreira

Nélson (Alcides) Luisão Anderson(R. Rocha) Léo

Petit (João Coimbra)

Van der Vaart (Karagounis) Rui Costa (N. Assis)

Miccoli Kikin Fonseca Simão (Mantorras)


A surpresa foi mesmo o Kikin Fonseca que foi o melhor marcador da Liga com 11 golos, seguindo-se o Miccoli com 8 :)

O Rei das assistência foi o Simão com 5 seguindo-se o Miccoli com 3

Agora estou a fazer amigavéis para ganhar pontos :-D
 
Na vdd n há crise, eu compro os 2! Afinal, os suplentes estão lá para que? :P

Mais algumas sugestões para a minha equipa? ^^ Que Médios laterais recomendam? E já agora, um avançado bom a marcar cantos de cabeça?
 
Tenho uma dúvida, alguém sabe porque é que o Nélson (Benfica) cansa-se tão facilmente? É raro aguentar até à segunda parte >(

Também já me perguntei isso, mas acho que é da posição. Já joguei com outros jogadores a defesa direito e também ficam todos estoirados.

Jogo em 4-4-2 losango, à Mourinho. :D
 
Eu não aconselho a usarem o Losango, basta verem o resultado no Benfica...:'(

Depende do estilo de jogo de cada um, eu por exemplo aposto muito mais nas alas e na velocidade dos jogadores, com o Losango não se aproveita ao máximo as alas...

4-3-3 é que rula mesmo :-D
 
Eu não aconselho a usarem o Losango, basta verem o resultado no Benfica...:'(

Depende do estilo de jogo de cada um, eu por exemplo aposto muito mais nas alas e na velocidade dos jogadores, com o Losango não se aproveita ao máximo as alas...

4-3-3 é que rula mesmo :-D

Yap, nas alas é que é.

Mas o meu losango é bastante aberto, porque jogo com alas. :D ou seja, tenho os 2 alas (Simão e Ribery) e tenho um médio defensivo (Petit) e um ofensivo (Gallardo).

É losango neste sentido, não de jogarem todos encafuados no meio campo.
 
Pensava que era um Losango como o do Santolas....:-D

Alguém sabe qual o melhor avançado de raiz? Por exemplo tenho o Kikin Fonseca, que tem um bom forte físico e consegue jogar sozinho na frente do ataque, eu como só subi agora à 2ª divisão não posso comprar muitos jogadores, o Vieiri é uma boa escolha?
 
Na vdd n há crise, eu compro os 2! Afinal, os suplentes estão lá para que? :P

Mais algumas sugestões para a minha equipa? ^^ Que Médios laterais recomendam? E já agora, um avançado bom a marcar cantos de cabeça?

tens varios jogadores para isso....Koller...Crouch....Vieri.....O meu Simone Inzaghi....Flo da pes shop....Sukur este muito lento....mas sem duvida recomendo o koller ou crouch se for so para marcar golos de cabeça....se quiseres um 100% completo....Simone Inzaghi...marco golo de qualquer lado com ele...:)
 
tens varios jogadores para isso....Koller...Crouch....Vieri.....O meu Simone Inzaghi....Flo da pes shop....Sukur este muito lento....mas sem duvida recomendo o koller ou crouch se for so para marcar golos de cabeça....se quiseres um 100% completo....Simone Inzaghi...marco golo de qualquer lado com ele...:)

Simone Inzaghi? Estranho, nc ouvi falar dele... anda por que valores? 85? 90? Qual a altura dele, já agr?
 
Eu não aconselho a usarem o Losango, basta verem o resultado no Benfica...:'(

Depende do estilo de jogo de cada um, eu por exemplo aposto muito mais nas alas e na velocidade dos jogadores, com o Losango não se aproveita ao máximo as alas...

4-3-3 é que rula mesmo :-D

Acho um desperdicio de jogadores usar 4 defesas contra o computador. Comigo é sempre 3-4-3 além de ter o meio-campo povoado e jogar com alas não tenho defesas laterais que é, de longe, a posição que mais cansa no PES.
Agora a jogar na net contra outras pessoas já uso os 4 defesas (um 4-3-3).
 
Acho um desperdicio de jogadores usar 4 defesas contra o computador. Comigo é sempre 3-4-3 além de ter o meio-campo povoado e jogar com alas não tenho defesas laterais que é, de longe, a posição que mais cansa no PES.
Agora a jogar na net contra outras pessoas já uso os 4 defesas (um 4-3-3).

Se tu defendesses como eu, utilizavas 4 defesas :lol: O problema é que nos cantos com 3 defesas perco quase sempre os lances e sofro golos... :lol:

Sou mais virado para o ataque :-D
 
Experimenta ficar em controlo dum jogador que não seja central (idealmente o médio ala) e mete-te na zona do 1º poste. Maior parte das vezes, se for um jogador alto, interceptas a bola com ele. Se falhares sempre tens os centrais para safar :).
 
Simone Inzaghi? Estranho, nc ouvi falar dele... anda por que valores? 85? 90? Qual a altura dele, já agr?

Primeiro....nunca fales mal do simogol....segundo....entre os 75 e 85.....e depois se o queres conhecer melhor ficas a saber que é um jogador que se destacou entre o ano 1999 e 2003....na liga e taça italiana e na champs.....ele ja vestiu a camisola italiana por 3 vezes....e se isto não chega....no pes6 5 e 4 tem uma face verdadeira igualzinha a ele....não leves a mal mas eu não gosto que falem mau de um jogador que simplesmente adoro.....isto desde 1999...:)
 
Experimenta ficar em controlo dum jogador que não seja central (idealmente o médio ala) e mete-te na zona do 1º poste. Maior parte das vezes, se for um jogador alto, interceptas a bola com ele. Se falhares sempre tens os centrais para safar :).

Engraçado pensei que mais ninguem usa-se essa tecnica....resulta e de que maneira....
 
Experimenta ficar em controlo dum jogador que não seja central (idealmente o médio ala) e mete-te na zona do 1º poste. Maior parte das vezes, se for um jogador alto, interceptas a bola com ele. Se falhares sempre tens os centrais para safar :).

É uma táctica, eu uso sempre o defesa de maior estatura, neste caso o Luisão, mas há um problema no jogo para a PSP, é díficil de escolher «os jogadores», por exemplo no momento antes do canto estou a controlar o Luisão e posiciona-lo e no momento logo a seguir já não o estou a controlar...>(
 
Primeiro....nunca fales mal do simogol....segundo....entre os 75 e 85.....e depois se o queres conhecer melhor ficas a saber que é um jogador que se destacou entre o ano 1999 e 2003....na liga e taça italiana e na champs.....ele ja vestiu a camisola italiana por 3 vezes....e se isto não chega....no pes6 5 e 4 tem uma face verdadeira igualzinha a ele....não leves a mal mas eu não gosto que falem mau de um jogador que simplesmente adoro.....isto desde 1999...:)

Peço desculpa, não fazia ideia! Considerarei a hipótese então! :P
 
Experimenta ficar em controlo dum jogador que não seja central (idealmente o médio ala) e mete-te na zona do 1º poste. Maior parte das vezes, se for um jogador alto, interceptas a bola com ele. Se falhares sempre tens os centrais para safar :).

E consegues correr com o médio rápido suficiente para ele ficar a poste?
 
Já agora, e o Henry? Parece-me pelos stats dele que é GOD-LIKE, mas por alguma razão n é frequente ve-lo em equipas... é por evoluir pouco? Por já ter alguma idade? (estou a falar no ar, não faço ideia da idade que ele tenha XD)
 
E consegues correr com o médio rápido suficiente para ele ficar a poste?

Como uso 3-4-3 o médio ala encontra-se quase sempre em frente ao local de marcação do canto (perto da linha da grande área). É só uma questão de fazê-lo recuar...
É certo que às vezes isso provoca a marcação de um canto curto mas não é muito grave.
Se transportarmos esta situação para um jogo online já é um pouco grave :), daí que, entre outros motivos, use 4-3-3 online (das raras vezes que jogo).
 
Engraçado pensei que mais ninguem usa-se essa tecnica....resulta e de que maneira....

Afinal já somos uma data deles! :D

Eu também uso, mas costumo pôr um central porque normalmente são mais altos.

É uma táctica, eu uso sempre o defesa de maior estatura, neste caso o Luisão, mas há um problema no jogo para a PSP, é díficil de escolher «os jogadores», por exemplo no momento antes do canto estou a controlar o Luisão e posiciona-lo e no momento logo a seguir já não o estou a controlar...>(

Exactamente como eu! E normalmente sofro golo quando isso acontece.
 
Afinal já somos uma data deles! :D

Eu também uso, mas costumo pôr um central porque normalmente são mais altos.



Exactamente como eu! E normalmente sofro golo quando isso acontece.

Tem de ser no exacto momento em que aparece o ecra de marcação do canto....nunca falha....ou tenho tido sempre sorte....:002:
 
Back
Topo