PS3 MLB 09: The Show (SCEA, San Diego Studio)

Demo já está disponivel na Store US (1595 MB).

Neste momento, só é possível encontrar a demo se procurarem na categoria "Demos".
 
Já saquei o Demo, já coloco as minhas impressões. Ver se encontro diferenças do 08 para este. Trata-se do melhor simualdor de baseball pelo que espero que continue a fazer merecer esse título com novo conteúdo, I.A. e jogabilidade.
 
Já saquei o Demo, já coloco as minhas impressões. Ver se encontro diferenças do 08 para este. Trata-se do melhor simualdor de baseball pelo que espero que continue a fazer merecer esse título com novo conteúdo, I.A. e jogabilidade.

Experimentei um pouco ontem à noite e na minha opinião este jogo volta a não desiludir. Infelizmente pela demo não dá para tirar muitas conclusões, mas o que mais me impressionou foi mesmo o efeito do Sol.

Graficamente o jogo parece-me claramente melhor sendo que a jogabilidade continua fluída e fantástica como sempre. No entanto, comparando este jogo com o MLB 08: The Show nota-se que não se trata de uma revolução mas sim de uma evolução. Tendo em conta que o MLB 08 já era muito bom, não é de estranhar que assim o seja. No entanto, não sei até que ponto estas ligeiras melhorias justifiquem a compra para alguém que tenha o MLB 08, se bem que houveram promessas de melhorias significativas nos modos de jogo disponibilizados.

Tal como em anos anteriores, a série MLB 2K vai ter que melhorar muito se quiser sequer competir com a série MLB The Show. Agora é esperar pela demo para ver se a 2K Sports conseguiu chegar ao patamar do The Show.
 
Última edição:
Bem,, achei a I.A. do jogo muito evoluída, já não se lançam às bolas da mesma forma e conseguem cortar com muito mais facilidade os meus jogadores que vão para as bases. O lançador está bem melhorado em relação ao 08 pois é mais complicado de apanhar a suas bolas e fazer Home-runs parece bem mais difícil. No 08 fartava-me de fazer e aqui ainda não consegui. Tal como O CH4OS disse os gráficos parecem melhorados e as animações dos jogadores estão muito bomas, vê-se que quem fez este jogo gosta mesmo de Baseball. Vou comprar o jogo pois tem os plantéis actualizados ;)
 
Por incrível que pareça gostei da demo, mas talvez quando estiver a um preço mais convidativo talvez compre. Maldito sejas One Outs:004:
 
Eu jogava o 08 para a PS2 todos os dias!

A demo é fabulosa, já joguei imensos jogos e não me farto, excelente mesmo!

Agora com a PS3 tenho que arranjar este.... será que vai estar à venda em Portugal ou vai ser preciso mandar vir online?
 
Eu jogava o 08 para a PS2 todos os dias!

A demo é fabulosa, já joguei imensos jogos e não me farto, excelente mesmo!

Agora com a PS3 tenho que arranjar este.... será que vai estar à venda em Portugal ou vai ser preciso mandar vir online?

Devido à procura ser bastante diminuta certamente que este jogo não vai sair em Portugal. Aliás tenho ideia que o MLB 08 The Show nem sequer teve uma versão PAL como tal quem quiser terá que importar dos EUA/Canadá ou do Japão, de qualquer das formas ficaria sempre muito mais barato do que comprar cá...
 
A série MLB: The Show não tem versão PAL já que o Baseball é um desporto pouco conhecido noutro lado que não a america do norte. Se quiseres o jogo a VG+ é uma boa opção.
 
Pois, já imaginava...

Se calhar mando vir da VGP. Nunca fiz isso mas sei que há muita informação no forum sobre isso, é só procurar.

Depois dá para jogarmos online entre pessoal daqui do forum, certo?
 
A demo tá realmente muito boa, já joguei umas quantas vezes, tenho tido é alguma dificuldade a mandar umas "tacadas" porque raramente acerto na bola e quando acerto nunca dá em grande jogada, alguém que me dê umas dicas nesse aspecto? :002:
 
Vai às opções e mete o Pitch speed todo para a esquerda. Assim, a bola vem mais lenta e tens tempo para perceber +/- onde ela vai parar.

depois, apontas o manípulo esquerdo para lá (tens que ser MESMO rápido) e mandas a tacada!

Demora a habituar, no início tinha essa dificuldade, mas agora já me habituei e até aumentei o Pitch Speed quase até meio...
 
Este jogo está lindo, admito. O problema - e neste caso, o que me leva a não comprar - é mesmo a sua complexidade.
Ok, admito que não percebo muito de basebol, mas conheço o género, já vi na TV e já joguei jogos na minha Saturn... Contudo, agora foram implementadas tantas opções que fico meio perdido, sem saber muito bem qual a função de cada acção. Penso que as tips que nos aparecem não são as mais apropriadas para quem é novo neste mundo. Por outro lado, escusado será dizer que acaba por ser um título destinado aos fãs da série.

Não sei se o jogo trás alguma espécie de tutorial, mas acredito que isso viria a dar ao jogo uma melhor aceitação na Europa.
 
Back
Topo