1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MM monitor,rato,teclado em 2PC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por SwimmerBoy, 10 de Agosto de 2003. (Respostas: 13; Visualizações: 1217)

1. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Boas ppl...

Necessito de um aparelho para utilizar o mesmo rato, teclado e monitor em 2 computadores diferentes....

Alguem me pode informar onde posso adquirir um aparelho desses a um preço acessivel?? (LX e MargemSulTejo)

Um abraço

2. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

http://www.shopizzy.com/

acho k n têem no site, mas liga para lá que eles arranjam. anda perto de 20€ se nao estou em erro. o gajo k lá trabalha ainda aki há uns tempos me perguntou se eu estava interessado em comprar um

3. Moliko

Moliko Power Member

Tb ando a procura disso mas para 4 pc's.... se souberem de alguma loja k venda mandem pm ou deixem aki info.

4. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

experimenta ligar para a mesma loja e pergunta, se eles conseguirem arranjar o switch para 2 pcs tb devem arranjar para 4 ;)

5. Flyer

Flyer Power Member

como funka isso....nem sabia q existia essa possibilidade ;)

ponham la o link do produto:confused:

6. QuacK

QuacK Power Member

vê esta loja em ao pé de odivelas:

http://www.lusodisco.pt/homepage.htm

é excelente para certos acessorios que não costumam existir nas lojas "normais" de informática.

é talvez a melhor (mais barata) para todo o tipo de cabos.

7. SwimmerBoy

8. Thor_2

Thor_2 Power Member

O problema é para quem utiliza entrada DVI, como eu. :confused: :sad: :sad:

9. SwimmerBoy

existem conversores de dvi para poderes utilizar o cumotador

10. Baía

Baía Power Member

Existem conversores VGA->DVI.... não sei qual é o problema!

11. Luis Delgado

Luis Delgado Power Member

Olá,

podes arranjar esse dataswitch na ***** em Lisboa, vê no site deles www.*****.pt
    Depois só tens de compras uns cabos que eles também vendem e a festa deve-te ficar por 60 euros mais coisa menos coisa.

Espero que ajude.:004: :die:

12. Kr0n0

Kr0n0 Power Member

bem falam em 20? e depois já falam em 60?, a inflação tá a piorar... *g* :rolleyes:

e um producto excelente... mas tenho 1 duvida... da para na pratica termos 2 pcs ligados i usa-los kuase k simultaneamente?
    (e essa a ideia neh... mas nao sei se o OS atrofia com esse switch on/off de perifericos)

i com uma ligacao por porta com(ou outra interface) ate dá para trokar-mos ficheiros... isso era nice :)
    assim podia ter o meu antigo p133 a bombar pra jogar os oldies e o outro pc para ir trabalhando :D

(apesar de ser chato ter 2 pcs ligados ao mesmo tempo $$$.... )

tia & cia

13. SwimmerBoy

É assim, o SO nunca pode atrofiar com isto porque trata tudo a nivel de hardware e o SO não sabe se está ligado ao dataswitch ou a um teclado/rato normal....

Simultaneo dá....mas quando queres utilizar um computador, o ecran só te dá o computador em k estás, ou seja, só consegues ter uma imagem de cada vez(mas podes ter um pc no word por exemplo e ligas o outro, trocas com o switch e podes jogar no outro pc)

Simplificando e baralhando ;)

O dataswitch só serve para não teres de ter dois teclados, dois ratos e dois monitores para dois computadores muito proximos.... Tens duas towers e um dataswith, e com isto, apenas necessitas de ter um monitor, um rato e um teclado para poderes funcionar com as duas towers

14. SwimmerBoy

Pois.... O switch mais barato está marcado a 29.08€ depois precisas de 4 cabos ps2 logo, 4x4,17€ + 2x4,66 (cabos de monitor)...

A festa fica por +/-56€ (certo que é mais barato, mas o de 29.08€ é analógico e é enorme.... vê um post mais antigo meu que tem lá um site com um que vem tudo incluido e para além de ser digital é bastante mais maneirinho...

Partilhar esta Página