1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO da Bioware = KOTOR Online ?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por camadas, 23 de Outubro de 2007. (Respostas: 51; Visualizações: 3179)

?

Ira mesmo ser 1 KOTOR MMO ?

Poll closed 12 de Novembro de 2007.
  1. Sim

12 vote(s)
    75,0%
  2. Não

4 vote(s)
    25,0%
  1. camadas

camadas Power Member

Boas pessoal, já sigo, bom pelo menos tento seguir a informação que a BioWare deixava "escapar" e afins, deste que foi anuciado que os seus estudios de Austin iriam fazer o MMO da BioWare.

Cada dia que passa o rumor de Kotor Online como o MMO da BioWare é cada vez mais forte, aqui fica uns links que achei deveras interessante.

http://www.primotechnology.com/2007/10/19/biowares-upcoming-mmo-based-in-kotor-universe/

http://www.gamespot.com/news/show_b...d=25996562&sid=6181506&tag=latestnews;title;1

Eu sendo Fan do SW deste os meus 5 a 6 anos até aos dias de hoje, e ter ficado revoltado com o que aconteceu com o SWG ( destroiram o SWG Pre-CU ), o unico MMO do SW, este tipo de informações é simplesmente do melhor :D.

Ira mesmo sair 1 KOTOR Online ?

Edit.
    Para deixar o post mais interessando, seria porreiro que as pessoas que votassem deixassem o porque do Sim ou do Não, visto que isto ( a meu ver ) ira ser o MMO que ira acabar com o WoW

Última edição: 23 de Outubro de 2007
  2. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

As vezes os sonhos realizam-se.

3. camadas

camadas Power Member

Era mesmo bom que fosse verdade, mas agora falta saber, isto se for mesmo Kotor MMO, se ira ser outro WoW clone .... só espero que seja 1 bom SandBox, coisa que falta no mercado. Como a EA ira ser dona da BioWare, a EA é dona do UO, que é Estilo SandBox, dai ser 1 ponto porreiro na compra da BioWare pela EA :D

4. eCks

eCks Power Member

e a EA fazer um jogo de geito? =p

5. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Bom? Dispenso MMOs, que façam é um KOTOR 3 :D

6. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Hoje em dia, maior parte das continuações, tendem a ser MMO...

Fikem bem!

7. camadas

camadas Power Member

Pois, mas vêm da BioWare, não da EA propriamente tida, se a EA não se pusser com coisas sobre datas, tudo ira correr excelentemente como têm sempre sido com os jogos vindos da BioWare

Só uma nota, eu mesmo sou contra a EA comprar a BioWare ( a companhia que é dona da BioWare mais propriamente )

8. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Eu sinceramente acredito que o próximo KOTOR vá ser um MMORPG, por muito que me custe. Desde que a Blizzard alcançou o sucesso que se conhece com o WoW, à custa dos Warcraft tradicionais, que todas as software-houses sonham em fazer jogos desses tipo. É que o dinheiro que o WoW tem dado a ganhar à Blizzard deixou muita gente a coçar a cabeça... Pessoalmente, acho que deviam primeiro fazer um KOTOR 3 tradicional, que concluisse a história iniciada em 2003; depois sim, no seguimento do final do 3º jogo, fizessem um jogo online...

9. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Pois é, afinal o próximo KOTOR é mesmo um MMO.

10. Garm

Garm Power Member

Face ao secretismo que a Bioware tem vindo a manter em relação ao MMO acho que o Riccitiello meteu a pata na poça.

Não sou grande fã de MMOs mas a ser verdade lá vou ter comprar, eh.

11. Masakari

Masakari Power Member

Pois, KOTOR é dos melhores jogos de sempre, e a Bioware (pra mim) o melhor developer de RPGs. KOTOR + MMO + Bioware é mesmo um sonho, tenho a certeza que vai ser grande jogo, e finalmente fazer justiça à licença Star Wars em termos de MMOs.

12. camadas

camadas Power Member

Star Wars já teve 1 excelente MMO ... simplesmente o estragaram por completo ....

13. Masakari

Masakari Power Member

Epah, Bioware >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> SOE

O KOTOR é um dos melhores RPGs jamais feitos, o Galaxies apenas mais um MMO RPG, que foi decente, e ficou horrivel. A Bioware é o melhor developer de RPGs do mundo, a SOE nem por isso... tiveram o EQ, e tudo o resto tem sido falhanços, ou mediocre.

Já pra não falar que um franchise como Star Wars, tão forte e popular, deveria à parte captivar muito mais pessoas do que o Galaxies alguma vez teve.

14. HunterPT

HunterPT Power Member

Melhor patch da historia dos video jogos.

15. camadas

camadas Power Member

Bom eu acretido na Bioware, fez o jogo que me fez comprar a 360, mas agora com a EA atraz ..... bom na minha opinião a SOE esta em primeiro lugar para estragar jogos depois esta a EA .... dai tenho o pé atraz, vamos a ver quando sairem mais noticias sobre o mesmo

16. ZippoMontefiore

ZippoMontefiore Power Member

Acho mal.
    Kotor 3 deveria ser um RPG tal como o 1 e o 2 foram.

17. Punisheiro

Punisheiro Power Member

Acredito que seja um grande jogo , senão o melhor de 2009!! :002:

18. HunterPT

HunterPT Power Member

Ya vamos esperar antes de atirar os foguetes, fazer um RPG é uma coisa fazer um MMO é um pouco mais difícil.

19. camadas

camadas Power Member

A BioWare anunciou em 2006, segundo muito pessoal no forum da bioware pensa que já tenham começado a trabalhar no MMO em 2005, por isso já faz muitos anos que estão a trabalhar nele, e pensa-se que ira sair para 2010 ou 2011 ( basta ver nos forums mais especificos sobre esta materia ), por isso têm tempo até dizer chega para trabalharem bem nele.

Mas a mim o que me interessa mais é o seguinte, que sistema vai ter ? De niveis ? Skill Point's ? SandBox ? Bem que o mercado precisa de 1 bom SandBox sem ser só no espaço, que o Eve-Online é muito bom, mas só ser uma nave faz com que perca a piada ( foi o que me fez sair do jogo passado 2 meses a jogar ). Mas bem que acretido que venha a ser 1 SandBox, varias pessoas que trabalharam no SWG original ( Pre-CU ) estão a trabalhar no MMO da BioWare ..... mas só o tempo dira.

Só uma pequena nota, o SWG Pre-CU foi considerado 1 MMO muito complexo para a sua epoca, demasiado avançado, será que chegou o momento certo ? Visto que o WoW trouxe o nome MMO para muitas pessoas, visto que os MMO na epoca do SWG não eram muito divilgados

Última edição: 20 de Julho de 2008
  20. HunterPT

HunterPT Power Member

Os jogos tem tido tendência para ficarem mais simples (para os jogadores não criadores) especialmente RPG's por isso sinceramente tenho as minhas duvidas que o pessoal adira muito caso seja complexo.

Partilhar esta Página