MMO da Bioware = KOTOR Online ?

Ira mesmo ser 1 KOTOR MMO ?

  • Sim

    Votes: 12 75,0%
  • Não

    Votes: 4 25,0%

  • Total voters
    16
  • Votação encerrada .
Mas eu não culpo o WoW, fica descansado :P, mas se ele nunca viesse para o mercado o SWG Pre-CU ainda estaria a rular e talvez sem a maioria dos bug's que existiam e ainda existentes a anos, entre outras coisas.

O WoW por exemplo, ja jogo MMO deste 2003 mais ou menos, e sinceramente no WoW 90% das suas pessoas ou mesmo mais são dos que gostam de "noob do caraças" ou seja crianças, tanto em idade como em mente, e sinceramente cansa, e 1 jogo que na minha opinião promove a ganancia ( o de irmos 1001 vez para 1 item numa dungen, o que provoca lutas quando dropa, acreditem ja vi muitas mesmo ), dai estar na expectativa do MMO da bioware que não venha com este sistemas, que de opotunidade a quem gosta de estar sossegado com varias pessoas que gostam de craft a discutir sobre o mesmo, ou ir para uma cidade sem estar a ouvir a palavra "noob".

P.S. Quando falo em noob, quero-me referir que quem e usa e simplesmente 1 puto que não têm paciência, nem para ensinar uma pessoa que seja nova no jogo, todos já fomos principiantes no jogo, ninguém nasce ensinado, foi coisa que adorei no SWG Pre-CU, todos se ajudavam uns aos outros, nos tempos de SWG nunca ouvi nem li a palavra noob


Pois, odeio isso. Quando comecei no WoW e fiz uma simples pergunta do género " onde fica o monstro tal?" as respostas eram logo "haha n00b" ou então "find it by yourself" o que não é nada bom para promover jogadores novos que quiseram experimentar o jogo...
 
Essa cena do loot faz me lembrar uma (De muitas) historia em que um guild leader disse ao pessoal a informação errada do que tinha saido no boss só para ficar com as blades lá do ilidan (melhor 1 handed swords do jogo), é o ridiculo mesmo, anyway http://www.ctrlaltdel-online.com/comic.php?d=20060517 acho que a ultima parte descreve muito bem a sony (SOE para ser mais preciso) e já agora quanto à EA games http://www.ctrlaltdel-online.com/comic.php?d=20050218

Pois a SOE foi e ira ser sempre arrogante, foi de tal maneira que puz o patch NGE no SWG sem ninguem saber, foi como de 1 dia para o outro, anos de pesquisa de muitos crafters e afins por agua abaixo, milhoes de cretidos que cada pessoa gastou para uma armadura de topo, armas de topo para nada.

A EA estragou mesmo muitos jogos, mas a comunidade cada vez mais esta a detestar a EA por causa disso mesmo e eles estão-se a aperceber disso, e sinceramente vou dar pela ultima vez o beneficio da duvida por causa do Red Alert 3, e se meterem o pé na poça de novo, caguei de grande para eles e tudo o que representa

Pois, odeio isso. Quando comecei no WoW e fiz uma simples pergunta do género " onde fica o monstro tal?" as respostas eram logo "haha n00b" ou então "find it by yourself" o que não é nada bom para promover jogadores novos que quiseram experimentar o jogo...

Pois coisa que não se passa em jogos SandBox, como o SWG Pre-CU era, ainda me lembro quando iniciei-me no jogo ( na beta ) em que 1 crafter mais experiente que eu ensinou-me como deveria ganhar bom XP e partinhou recursos dele comigo ( que na altura levanva algum tempo para se ter muitos, não havia havester's para o fazerem por nos ), coisa que nunca vi no WoW, já mesmo no Eve-Online, quando me iniciei ( outro MMO SandBox ) fui muito ajudado pela comunidade, explicaram o que devia e não devia de fazer.
 
Apesar da comunidade do WoW ser muitas vezes fracas, a "comunidade" de addons era extremamente boa, a quantidade de addons presentes no jogo é surpreendente.
 
Essa cena do loot faz me lembrar uma (De muitas) historia em que um guild leader disse ao pessoal a informação errada do que tinha saido no boss só para ficar com as blades lá do ilidan (melhor 1 handed swords do jogo), é o ridiculo mesmo, anyway http://www.ctrlaltdel-online.com/comic.php?d=20060517 acho que a ultima parte descreve muito bem a sony (SOE para ser mais preciso) e já agora quanto à EA games http://www.ctrlaltdel-online.com/comic.php?d=20050218

E este é o Camadas: http://www.ctrlaltdel-online.com/comic.php?d=20030628

:D
 
Pois, odeio isso. Quando comecei no WoW e fiz uma simples pergunta do género " onde fica o monstro tal?" as respostas eram logo "haha n00b" ou então "find it by yourself" o que não é nada bom para promover jogadores novos que quiseram experimentar o jogo...


Curiosamente do pouco que joguei GW, o pessoal foi bastante fixe comigo. Juntei-me a uma guild, e a certa altura fui fazer uma quest, e pedi ajuda a um bacano já com alta personagem e que acho que já tinha feito a quest se queria vir comigo. O gajo veio na boa, matou os inimigos quase todos e deixava-me o espólio. :D

Também me aconteceu precisar de ferro ou qq coisa parecida para fazer uma arma, e como não tinha fui perguntar a um bacano da minha guild onde podia encontrar. O gajo não se fez rogado e deu-me ferro a pontapés LOOL. Claro que lhe quis pagar e o gajo não aceitou.

Se calhar também é preciso ter um bocado de sorte com as pessoas que apanhas... há pessoal mesmo fanático que pensa que é rei e há pessoal na boa a jogar... ;)
 
Eu acho que jogava qualquer MMO do Star wars desde que este tivesse a jogabilidade do JEDI.

Se calhar também é preciso ter um bocado de sorte com as pessoas que apanhas... há pessoal mesmo fanático que pensa que é rei e há pessoal na boa a jogar... ;)

Indeed, um dos motivos pelo qual fiquei agarrado ao WoW foi porque da primeira vez que joguei (inicialmente num server pirata) encontrei um gajo muito bacano que andamos a questar e afins juntos muito bacano foi uma semana a jogar sempre até às 8, 9 da manha com o gajo, ainda me lembro que depois do reset quando o resto do pessoal acordou pensou que nós tivessemos a chitar pois já eramos os gajos mais levelados do server de longe, pena só ter tido este tipo de experiencia umas poucas vezes depois de ter passado para os servers oficiais, e muitas vezes foi com amigos.
 
Curiosamente do pouco que joguei GW, o pessoal foi bastante fixe comigo. Juntei-me a uma guild, e a certa altura fui fazer uma quest, e pedi ajuda a um bacano já com alta personagem e que acho que já tinha feito a quest se queria vir comigo. O gajo veio na boa, matou os inimigos quase todos e deixava-me o espólio. :D

Também me aconteceu precisar de ferro ou qq coisa parecida para fazer uma arma, e como não tinha fui perguntar a um bacano da minha guild onde podia encontrar. O gajo não se fez rogado e deu-me ferro a pontapés LOOL. Claro que lhe quis pagar e o gajo não aceitou.

Se calhar também é preciso ter um bocado de sorte com as pessoas que apanhas... há pessoal mesmo fanático que pensa que é rei e há pessoal na boa a jogar... ;)


Não encontrei um único que me ajuda-se com o problema...
 
Epah, um MMO é como tudo o resto, encontras pessoas porreiras, pessoas idiotas, e pessoas que são loners e tão na deles. Agora, é obvio, e na minha perspectiva, que um MMO só dá gozo, ou só tiras o max partido dele, se tiveres a jogar com amigos / numa guild porreira. Esperar que gajos assim do nada ajudem sempre é contar co ovo no cu da galinha, ha-de acontecer algumas vezes, mas só às vezes. Eu proprio já fui ajudado, e já ajudei, mas nem sempre tenho paciencia pra ajudar.
 
Epah, um MMO é como tudo o resto, encontras pessoas porreiras, pessoas idiotas, e pessoas que são loners e tão na deles. Agora, é obvio, e na minha perspectiva, que um MMO só dá gozo, ou só tiras o max partido dele, se tiveres a jogar com amigos / numa guild porreira. Esperar que gajos assim do nada ajudem sempre é contar co ovo no cu da galinha, ha-de acontecer algumas vezes, mas só às vezes. Eu proprio já fui ajudado, e já ajudei, mas nem sempre tenho paciencia pra ajudar.

Acredita que no SWG Pre-CU, sempre que pedias ajuda eras ajudado, no Eve-Online sempre que pedi ajuda era ajudado, agora no inicio do WoW e outro MMO parecidos ..... bom era esperar mesmo .... Dai eu preferir o estilo SandBox, que a comuniade se ajuda uns aos outros, ganancia como existe no WoW, nem vela
 
Bom? Dispenso MMOs, que façam é um KOTOR 3 :D

Acho mal.
Kotor 3 deveria ser um RPG tal como o 1 e o 2 foram.

:x2::x2::x2:

Adorei o Kotor 1 e 2, pela historia, pelo Universo, pela tua liberdade de dialogo e por tudo o que o rodeava. Ver isto tudo num MMORPG acho que é acabar com tudo o que o Kotor 1 e 2 tiveram de bom. Eu sou suspeito pq adoro RPG's e detesto MMORPG's. Mas acho que o Kotor devia seguir a tradição e continuar um jogo single player.
 
Acredita que no SWG Pre-CU, sempre que pedias ajuda eras ajudado, no Eve-Online sempre que pedi ajuda era ajudado, agora no inicio do WoW e outro MMO parecidos ..... bom era esperar mesmo .... Dai eu preferir o estilo SandBox, que a comuniade se ajuda uns aos outros, ganancia como existe no WoW, nem vela

A comunidade do Ryzom bate todas... :P

Mas tens razão quando dizes que os MMORPG sandbox (ou semi-sandbox, como o EVE e o Ryzom) têm uma comunidade melhor. (Se bem que se entrares no canal de recrutamento do EVE, só encontras "pwners" e "l33ts"... >.>')
 
Back
Topo