1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO MMO de Fallout?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por ketamine, 13 de Dezembro de 2006. (Respostas: 98; Visualizações: 10570)

1. ketamine

ketamine Power Member

http://www.sec.gov/Archives/edgar/data/1057232/000117091806001092/presentation.htm

INTERPLAY:
    FALLOUT MMO PROJECT

--------------------------------------------------------------------------------
    Preproduction Budget $5,000,000.00
    --------------------------------------------------------------------------------
    Production Budget $40,000,000.00
    Launch Budget $30,000,000.00
    Production Start January 2007
    Launch Date July 2010

75 milhoes para um dos melhores rpg's de sempre.

2. 777

777 Power Member

porra...

3. ketamine

ketamine Power Member

"money makes the world go around"

4. Sparrowhank

Sparrowhank Power Member

Qualquer mmo que não leve um investimento de tempo e dinheiro brutal é e será dizimado pelo wow

por isso não admira as quantias envolvidas

5. sapropel

sapropel Power Member

fallout..mmorpg?! give now :D

6. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Pronto, isto é que me desgraçava a (pouca) vida social. :D

7. Twikhor

Twikhor Power Member

Se conseguirem fazer um jogo com o nível do Fallout 1 e 2 têm aqui um cliente certo. :)

8. ketamine

ketamine Power Member

combate tactico num mmorpg?

(não digo que sim nem não! abro o debate)

9. KapoW

KapoW Power Member

MADRE DE DIOS!!!

:drooling:

10. miguas

miguas Power Member

Além dos valores absurdos investidos/ a investir qual o motivo de tanta expectativa relativamente a este MMORPG??

:wow:

11. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

12. abc

abc [email protected] Member

The power of becoming "The One Who Has NO Life" is finally in our grasp. :D

Mais a sério, tenho medo do que irão fazer ao conceito do Fallout. Muito medo mesmo... Mas vamos lá ver.

13. Twikhor

Twikhor Power Member

Por uma razão muito simples. Para mim o Fallout 1 e 2 (mas em especial o 1º) são dos melhores RPG que alguma vez joguei.
    Para quem gosta de RPGs, Fallout é um ponto de referência.

No entanto não gostei do Fallout Tatics. Vamos lá ver como ser este MMORPG.

14. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

não q o fallout 1 e 2 sejam uns jogos assim mto antigos, mas se calhar n são do teu tempo... e são para mim os melhores rpg's q já joguei! sim pq rpg's n é so andar a matar dragoes lol

15. miguas

miguas Power Member

O mais provavel é terem-me passado ao lado.. sou do tempo dos spectrums :P

Vou investigar

:wow:

16. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Este era capaz de jogar, RPG's de fantasia já saturam, a temática do Fallout é única.

17. Kleus

Kleus Power Member

Eu nao quero tar a ser chato nem nada, mas nao sei pk cheira-me k este site é a dar-lhe pó fake...

18. camadas

camadas Power Member

Sera que so conheces o FallOut Tactis ? Existem outros, pesquisa ainda vais ter surpresas :P, eu ainda costumo jogar FallOut 1 e o 2, visto que são o meu RPG favorito de todos os tempos

:x2:

Faz 1 search, vários sites de games de renome, como o GameSpot, Têm esta noticia.

Finalmente, tanto tempo de espera, petições para o FallOut 3 e nada, agora esta noticia calha mesmo bem. O FallOut pode-se considerar 1 dos clássicos de RPG, eu sou fan do FallOut, só o tatics acho que o virei umas 100 vezes hehe

19. Apokaliptik

Apokaliptik Power Member

reparem tambem na finalizacao do website... ".gov" ? duvido que seja mentira

20. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Última edição: 10 de Abril de 2008

Partilhar esta Página