MMO MMO de Fallout?

ketamine

Power Member
http://www.sec.gov/Archives/edgar/data/1057232/000117091806001092/presentation.htm

INTERPLAY:
FALLOUT MMO PROJECT

--------------------------------------------------------------------------------
Preproduction Budget $5,000,000.00
--------------------------------------------------------------------------------
Production Budget $40,000,000.00
--------------------------------------------------------------------------------
Launch Budget $30,000,000.00
--------------------------------------------------------------------------------
Production Start January 2007
--------------------------------------------------------------------------------
Launch Date July 2010
--------------------------------------------------------------------------------

75 milhoes para um dos melhores rpg's de sempre.
 
o ASSUMPTIONS:

- LAUNCH OF FALLOUT MMO Q3 2010

- REACH 1 MILLION SUBSCRIBERS DURING THE FIRST YEAR

o PROJECTIONS:

- PROFITABLE YEAR 2

- REVENUE OF 160M$ PER YEAR AFTER FIRST

- NET INCOME OF OVER 50M$ PER YEAR STARTING YEAR 3


porra...
 
The power of becoming "The One Who Has NO Life" is finally in our grasp. :D

Mais a sério, tenho medo do que irão fazer ao conceito do Fallout. Muito medo mesmo... Mas vamos lá ver.
 
Além dos valores absurdos investidos/ a investir qual o motivo de tanta expectativa relativamente a este MMORPG??

:wow:


Por uma razão muito simples. Para mim o Fallout 1 e 2 (mas em especial o 1º) são dos melhores RPG que alguma vez joguei.
Para quem gosta de RPGs, Fallout é um ponto de referência.

No entanto não gostei do Fallout Tatics. Vamos lá ver como ser este MMORPG.
 
Além dos valores absurdos investidos/ a investir qual o motivo de tanta expectativa relativamente a este MMORPG??

:wow:

não q o fallout 1 e 2 sejam uns jogos assim mto antigos, mas se calhar n são do teu tempo... e são para mim os melhores rpg's q já joguei! sim pq rpg's n é so andar a matar dragoes lol
 
combate tactico num mmorpg?

Sera que so conheces o FallOut Tactis ? Existem outros, pesquisa ainda vais ter surpresas :P, eu ainda costumo jogar FallOut 1 e o 2, visto que são o meu RPG favorito de todos os tempos



Se conseguirem fazer um jogo com o nível do Fallout 1 e 2 têm aqui um cliente certo. :)

:x2:

Eu nao quero tar a ser chato nem nada, mas nao sei pk cheira-me k este site é a dar-lhe pó fake...

Faz 1 search, vários sites de games de renome, como o GameSpot, Têm esta noticia.



Finalmente, tanto tempo de espera, petições para o FallOut 3 e nada, agora esta noticia calha mesmo bem. O FallOut pode-se considerar 1 dos clássicos de RPG, eu sou fan do FallOut, só o tatics acho que o virei umas 100 vezes hehe
 
Back
Topo