MMO MMO de Fallout?

Quando digo WoW killer falo no numero de subscricoes ..claro que nao vai sair nenhum jogo que ira tirar os 10 milhoes ao wow como e obvio

nunca nenhum jogo vai ter tantos subscribers como o WoW, mesmo se o jogo acabar, com a quantidade de MMO's que estão ai a aparecer, os jogadores vão-se dividir por vários jogos, os jogo nunca vão ter tantos players como o WoW
 
Tb estou na dúvida quanto ao resultado final que este jogo poderá vir a ter, de qualquer maneira está ai á porta fallout 3 que vai ditar muita coisa!
Quêm jogou fallout nunca irá esquecer este jogo foi dos poucos rpgs que me prendeu ao pc seja ele por o tema, ambiente, jogabilidade...quests todo o mundo de possibilidades que aquele jogo(s) nos porporciona,simplesmente unico e a ver vamos o que irá sair ou ñ !
 
Tb estou na dúvida quanto ao resultado final que este jogo poderá vir a ter, de qualquer maneira está ai á porta fallout 3 que vai ditar muita coisa!
Quêm jogou fallout nunca irá esquecer este jogo foi dos poucos rpgs que me prendeu ao pc seja ele por o tema, ambiente, jogabilidade...quests todo o mundo de possibilidades que aquele jogo(s) nos porporciona,simplesmente unico e a ver vamos o que irá sair ou ñ !
same... foi o meu primeiro jogo que realmente me prendeu ao pc...simplesmente genial para a altura...vamos todos a igreja roubar droga ao padre ! :joker:
 
Interplay's "Fallout MMO" Eyeing 2012 Beta:


Interplay announced it has signed an agreement with Masthead Studios regarding the development of its "post-apocalyptic Massively Multiplayer Online Game" code named Project: V13, which is widely believed to be a Fallout MMO title.

Said to be in development since 2007 by some of the "original Fallout creators," Project: V13 will now use proprietary tools and MMOG technology developed by Masthead. The studio was brought aboard in early 2009 to work on the project, which is said to be still under Interplay's direction and control.

"Masthead's technology is impressive and perfect for our Project: V13," said Chairman and CEO Herve Caen. "Its team is passionate to bring our vision and game play to the market. This MMOG will have many unique features that we will disclose before launch of the public Beta in 2012."
 
Interplay + Masthead's technology + ip do fallout OMG OMG OMG Porra ha duvidas que vai ser um jogão épico??? Eu nem preciso saber mais nada vou comprar de certeza!!! Vai bombar tanto tanto!!!! Minha nossa quem me dera que fosse antes de 2012
 
Não estou muito contente com isto, essa masthead do que conheço ainda não fez nada e o único projecto que tem é o earthrise, que apesar de interessante ainda não passou disso. Tenho medo de ver o fallout em mãos tão pouco experientes...
 
Não estou muito contente com isto, essa masthead do que conheço ainda não fez nada e o único projecto que tem é o earthrise, que apesar de interessante ainda não passou disso. Tenho medo de ver o fallout em mãos tão pouco experientes...
Como disse o CEO da Interplay confiaram na Masthead pela maturidade das suas ferramentas de desenvolvimento, o que raramente ouves dizer de outras companhias.
É uma empresa que em tudo o que revela demonstra que dispõe de uma enormíssima maturidade no processo de desenvolvimento de software, e quem conheça este ramo percebe isso quase instântaneamente.
Resta saber se a equipa artística tem qualidade ou não, mas num mmorpg sandbox complexo o talento artístico é a ultima coisa com que me preocupo.

De "mãos mais experientes" ultimamente só tenho é visto mmorpgs repletos de bugs e mecânicas desarticuladas, ou então mmorpgs simplistas que usam formulas cliché.
As únicas "mãos experientes" que poderiam vir a desenvolver o Fallout são a da Bethesda, e para ver o Fallout tornar-se num "WoW-type" mmo prefiro de longe que o projecto acabe já hoje!

Nah, sinceramente acho que o Fallout está bem melhor nas mãos da Masthead do que em "mãos mais experientes"... Ao menos assim temos uma garantia que as ideias da Interplay podem ser levadas a cabo, demore o tempo que demorar, porque a Masthead é extremamente sólida, bem financiada e não depende de "publishers do povinho".
 
Eu só espero que não seja P2P o que me vai causar 1 desilusão grande porque F2P duvido B2P pode ser capaz quem sabe
Continuo sem perceber como é que se olha para este tipo de mmorpgs e ainda se coloca a dúvida se é F2P, B2P ou P2P :rolleyes:

Sinceramente achas que um pagamento único no acto de compra serve para manter activos os servers de um mmorpg e ainda pagar os constantes updates (b2P)?

Ou eventualmente achas que um item mall/cash shop (F2P) se conseguem adaptar a um modelo sandbox?

A sério que não percebo onde está a dúvida... é claro que o Fallout V13 vai ter mensalidade, e se isso não te satisfaz nem vale a pena segui-lo porque nestes jogos é mesmo "ou vai ou racha", i.e. ou a população aceita a mensalidade ou o jogo fecha à porta, ponto final.
 
Continuo sem perceber como é que se olha para este tipo de mmorpgs e ainda se coloca a dúvida se é F2P, B2P ou P2P :rolleyes:

Sinceramente achas que um pagamento único no acto de compra serve para manter activos os servers de um mmorpg e ainda pagar os constantes updates (b2P)?

Ou eventualmente achas que um item mall/cash shop (F2P) se conseguem adaptar a um modelo sandbox?

A sério que não percebo onde está a dúvida... é claro que o Fallout V13 vai ter mensalidade, e se isso não te satisfaz nem vale a pena segui-lo porque nestes jogos é mesmo "ou vai ou racha", i.e. ou a população aceita a mensalidade ou o jogo fecha à porta, ponto final.
O problema em si não é se se paga ou não eu apenas não disponho conta bancária ou cartão de crédito por ser menor, nem tenho que me pague e isso chateia-me porque este jogo era 1 que eu jogava mal saísse sem duvida.
 
O problema em si não é se se paga ou não eu apenas não disponho conta bancária ou cartão de crédito por ser menor, nem tenho que me pague e isso chateia-me porque este jogo era 1 que eu jogava mal saísse sem duvida.
Não digo o contrário, as mensalidades chateiam-nos a todos, mas a verdade é que este tipo de jogos não é sustentável sem entradas constantes de dinheiro, e o modelo de cash shop/item mall não se adequa mesmo nada ao género deste mmo.
 
Shadix eu pago o wow ao meu sobrinho enquanto ele tiver boas notas, foi o acordo que fizemos, tenta algo parecido com os teus pais ou com um tio ou familiar bacano :)
 
Shadix eu pago o wow ao meu sobrinho enquanto ele tiver boas notas, foi o acordo que fizemos, tenta algo parecido com os teus pais ou com um tio ou familiar bacano :)
Se for pelas notas até pode resultar tenho é que me aplicar até sair suor por todo o lado :P
Mas por outro lado pode ser 1 tentativa em vão porque os meus pais no que toca a jogos não vão muito a bola com isso.
 
Última edição:
+ jogo
- estudo
=
pais chateados...


Não condiciones os teus estudos devido ao gaming, faz antes o contrário :)
Jogar pode tirar-te muito tempo, tempo precioso para estudares e tirares boas notas, e tirares um bom curso. Com um bom curso tens um bom emprego. Com um bom emprego tens dinheiro para pagar mensalidades de um bom MMORPG como este. É um ciclo vicioso :D
Com boas notas tiras tudo dos teus pais, até mensalidades de jogos online.. Falo por experiência própria quando era mais novo :D
 
Continuo sem perceber como é que se olha para este tipo de mmorpgs e ainda se coloca a dúvida se é F2P, B2P ou P2P :rolleyes:

Sinceramente achas que um pagamento único no acto de compra serve para manter activos os servers de um mmorpg e ainda pagar os constantes updates (b2P)?

Ou eventualmente achas que um item mall/cash shop (F2P) se conseguem adaptar a um modelo sandbox?

A sério que não percebo onde está a dúvida... é claro que o Fallout V13 vai ter mensalidade, e se isso não te satisfaz nem vale a pena segui-lo porque nestes jogos é mesmo "ou vai ou racha", i.e. ou a população aceita a mensalidade ou o jogo fecha à porta, ponto final.

Isto agora é moda p2p...
"Ah os p2p e k sao fixes", "eu jogo p2p e tu f2p, es ganda noob"....

e dps vem a versão:
"Putz, pagar para jogar, ui meu deus nunca na vida deves tar parvo", "axo mas e k vou comprar mas e o modern warfare 2 para xbox, sem xbox live"

La por ser f2p/b2p n ker dizer sinonimo de mau, basta olhar para GW e DDO, e a decisao da SOE de fazer do DCUO B2P... É relativo, existem bons f2p como ate maus p2p que nem mereciam sequer ser jogados de graça e etcs...
 
Última edição:
Sim o pagar ser sinonimo de bom produto nao é um axioma mas tens que concordar que normalmente os p2p sao melhores, e o facto de pagares date o direito de poderes exigir mais da empresa produtora do jogo...

P.S. O gw é um caso a parte :P
 
Isto agora é moda p2p...
"Ah os p2p e k sao fixes", "eu jogo p2p e tu f2p, es ganda noob"....

e dps vem a versão:
"Putz, pagar para jogar, ui meu deus nunca na vida deves tar parvo", "axo mas e k vou comprar mas e o modern warfare 2 para xbox, sem xbox live"

La por ser f2p/b2p n ker dizer sinonimo de mau, basta olhar para GW e DDO, e a decisao da SOE de fazer do DCUO B2P... É relativo, existem bons f2p como ate maus p2p que nem mereciam sequer ser jogados de graça e etcs...
A decisão entre f2p ou p2p não tem rigorosamente nada a ver com ser um bom produto ou não, muito menos com as palermices que acabaste de escrever...

Acontece é que os mmorpgs obrigam a servidores dedicados a cargo dos developers, obrigam a constantes updates de conteudos, obrigam a *****, etc... Todos esses custos têm de ser pagos pelo consumidor. Já pensaram uns segundos porque será que o MW2 não tem servers dedicados? Já pensaram porque o Bad Company 2 obriga a pagar à parte por servidores dedicados? E não estamos sequer a falar de mmorpgs...

Resumindo, num mmorpg o modelo B2P não se aplica porque não é viável!
Foi viável no GW porque não é um verdadeiro mmorpg, porque os content updates vinham sobre a forma de expansão "full price", e porque a assistencia ingame é da NCsoft (espero que percebam o que quero dizer com isso :002:). Não se enganem porque o GW2 não vai certamente ter esse modelo de pagamentos, quer queiram quer não...

Assim sendo resta a decisão entre F2P e P2P.
Num mmorpg de modelo "themepark" as cash shops/item malls adaptam-se bem porque neste tipo de mmorpgs o jogador é "conduzido" na sua forma de jogar, e isso facilita a criação das chamadas "trap features", caracteristicas do jogo que levam muitos jogadores a recorrer à cash shop para facilitar tarefas que seriam extremamente chatas e/ou ganhar vantagem sobre os restantes jogadores.

Já nos mmorpgs de modelo sandbox não é possível implementar as ditas cash shops porque o proprio conceito de sandbox implica que os developers têm pouca ou nenhuma interferencia no rumo que os jogadores escolhem para o seu char.
Desta forma, implementar uma cash shop ou acabava por influenciar as decisões dos jogadores destruindo toda a arquitectura sandbox, ou então seria uma loja tão superficial que não traria rendimento à empresa dona do jogo.

demonyakkiller, espero que leias isto com atenção e percebas de uma vez por todas as grandes diferenças entre um mmorpg themepark e um sandbox e a razão pela qual é impossível criar mmorpgs sandbox sem subscrição mensal.
 
Back
Topo