MMO MMO de Fallout?

Eu por acaso tambem nao joguei o 1 e o 2, que ouvi dizer que são perolas :D mas pelo 3 já deu pra perceber que vale a pena, e como este mmorpg é mais parecido com o 3 (ou assim o aparenta) já fico contente :D
 
Fallout 1 e 2 são simplesmente brutais. Poucos são os rpgs que têm tamanha liberdade.

Ganhar dinheiro a fazer filmes porno? Check
Assaltar Campas para fazer dinheiro? Check
Casar e meter a mulher a prostituir-se? Check
Vender companheiros de equipa como escravos para ter dinheiro para um carro? Check

E claro não esquecer a hipótese de criar um character com 1 de inteligência que nem falar sabe :P
 
É verdade sim o fallout 1 e 2 sao sem duvidas perolas e grandes marcos no mundo dos video-jogos e mais ainda nos RPG's
Poderá ser dificil jogar o jogo pra alguns user's que ja nao suportam graficos antiquados, mas garanto que vale mesmo a pena, ja o tactics tem graficos melhores mas nao tem a essencial dos 1 e do 2, mas nao deixa de ser um bom jogo.
 
Interplay: Fallout Online launch in 2012



Long-in development MMO Fallout Online will launch in the second half of 2012, Interplay has promised.

In an interview with Edge magazine Interplay president Eric Caen said 2012 will also see a Fallout Online beta.

Caen's comments will no doubt reassure fans troubled by the legal dispute between Interplay and Fallout 3 creator Bethesda over the game.
As the tussle continues, we've still not seen an actual screenshot or video from Fallout Online.
The company has so far refrained from showing much from the game because "anything we show will help Bethesda in their fight", Caen said.

"I can't say too much. What I can say is that everyone who is registered is getting a newsletter every five or six weeks.

"The content is not a typical newsletter with a lot of technical information; it's letters from NPCs about what they're experiencing. We're giving a lot of hints about the future of the game. We have a beta scheduled for 2012, with the commercial launch in the second half of 2012.

"We have 90 people working on it. Even in January 2009, you were already able to move across the world." Caen also commented on Bethesda's Fallout 3.

"What I can say is that of course we're playing what Bethesda is doing. We appreciate some portions of it, and we're not necessarily fans of everything. I think they miss a lot of the humour, and the fans seem to agree with that.

"Fallout 3 was a little bit too serious – that's definitely not where we're going. Our Fallout MMOG will be extremely funny. At the same time, an MMOG must be a lot deeper than a standalone game. It's not a shooting game we're making. You can shoot, but it's a very small portion of the game. The game itself is about reconstructing the world.

"What is unique about our project is how we're trying to get it into many communication systems. This is a big problem for World of Warcraft, because the fantasy universe is not compatible with modern communication systems. It would be odd to receive an SMS from a troll. But in a post-apocalyptic world..."

Interplay plans to have a million subscribers, Caen revealed.
 
Interplay plans to have a million subscribers, Caen revealed.
Para mim já azedou.
Nos tempos que correm quando se faz um plano de negócios baseado em 1M subscritores é meio passo dado para o fracasso, e quando se revela isso publicamente está a forca montada e a corda pronta no lugar só falta mesmo meterem lá o pescoço e esticar...
 
Para mim já azedou.
Nos tempos que correm quando se faz um plano de negócios baseado em 1M subscritores é meio passo dado para o fracasso, e quando se revela isso publicamente está a forca montada e a corda pronta no lugar só falta mesmo meterem lá o pescoço e esticar...

Complicado no minimo mas se formos ver bem, a questão do "go big or go home" continua. É preciso apostar em grande se quiserem vingar no meio de tanto mmo igual hoje em dia. Para nem falar que no meio disso quem ganha somos nós, os players.
Concordo é que o tornarem esse facto publico, não abona em nada. Muito provavelmente meterá pressões desnecessárias.

Agora, 2012... será que vamos continuar nesta busca incessante por um mmo como deve ser? Ano após ano? Parece que a minha rotina já é essa há anos... lol. Esperar e esperar, jogar, largar, esperar... :P
 
Agora, 2012... será que vamos continuar nesta busca incessante por um mmo como deve ser? Ano após ano? Parece que a minha rotina já é essa há anos... lol. Esperar e esperar, jogar, largar, esperar... :P
A questão que levantei é de basearem o seu plano de negócios numa receita de medio/longo prazo continuada, e pior que isso revelarem-no publicamente o que demonstra um amadorismo incompreensível dada a experiência da Interplay quanto mais não seja pelos gravíssimos precedentes que abre.

Um plano de negócios desse tipo seria válido em momentos de fraca competitividade de mercado onde a tentação da "next big thing" é baixa, mas o mercado mudou muito com os anos e actualmente é o oposto, logo há que estruturar o plano de negócios consoante esta nova realidade.
Não está por isso em causa o nível de investimento, o que está em causa é o modelo de receita. Se não percebes o que estou a dizer observa bem o mercado.

Agora, 2012... será que vamos continuar nesta busca incessante por um mmo como deve ser? Ano após ano? Parece que a minha rotina já é essa há anos... lol. Esperar e esperar, jogar, largar, esperar... :P
"mmo como deve ser" é algo impossível de definir. O que é um "mmo como deve ser" para mim pode ser uma valente bosta para muitos outros.

Daquilo que procuro parece-me que é o Earthrise o que mais de aproxima dentro do panorama actual. Depois desse só 2013 com o World of Darkness.

No entanto não ando em busca nenhuma, analiso jogo a jogo e se tiver condições para me agradar adquiro-o.
Por exemplo vou adquirir o The Old Republic com 100% de certezas independentemente de opiniões, reviews, ou mesmo numero de vendas. Porquê? Porque gosto de SW, porque gosto do storytelling tipico da Bioware, porque posso embrulhar-me umas boas horas num dos settings que mais gosto rodeado de outros jogadores.
Idem para o Fallout MMO. É o oposto de tudo o que desejaria de um mmo baseado no Fallout... mas é Fallout e eu adoro Fallout :)
Detesto o rumo escolhido para ambos esses mmorpgs, mas para mim partilhar ambiente que gosto com outros jogadores é diversão garantida para horas suficientes para justificar o preço da caixa. A partir daí decido mês a mês se continuo ou não em função da diversão que continue a retirar do jogo.

A compra de um jogo ou qualquer outro bem nem sempre se resume a uma escolha racional baseada numa feature list ou uma necessidade.
Videojogos servem como fonte de entertenimento e se nos entretêm o suficiente para justificar o investimento parvoíce é não comprar só por "aquilo que não é" ou por aquilo que os outros dizem do jogo.
 
Inscrevi-me para a beta já há quase um ano e nada.

Isto ainda continua em desenvolvimento?

Edit: Faz precisamente amanha 1 ano que me inscrevi para a beta. :D
 
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O que te leva a concluir isso?

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29-June-2011

The battle over Fallout Online, the Fallout MMO, has gone on for over two years. It began when Bethesda, the developer of Fallout 3, filed suit against Interplay, the developers of the original Fallout.

The claim cited Interplay had violated an agreement met by both developers in 2007. The issue is that Interplay's Fallout Online MMO will use properties, characters, and settings from Bethesda's Fallout games. Bethesda says they never consented to their creations being used. The plot thickens as papers filed by Interplay this past week claim Bethesda knew about Interplay's plan for their MMO long before a suit was filed.

"For at least four years, Bethesda has known that Interplay interpreted its right to create the Fallout-branded MMOG to include copyrighted content from the 'Fallout' universe in order to make the MMOG a recognizable 'Fallout' game. Bethesda never objected and did not seek an injunction because it knew Interplay was doing exactly what the parties intended under their agreements."
This statement goes against what Bethesda has claimed, citing they only allowed the use of the name Fallout. I don't know how they could possibly think Interplay would make a Fallout game in name only and use none of the series' iconic post-apocalyptic aspects.

The sad thing here is, no matter who wins, gamers lose. The Fallout MMO may never see the light of day.

Isto arrasta-se e a Interplay simplesmente não vai conseguir aguentar muito mais tempo, poderá ser cancelado.
 
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