1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

MMO MMO F2P pra indo alternado com AOC...

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por demonyakkiller, 4 de Maio de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 947)

1. Boas..
    Neste momento jogo dois MMO's:
    AOC, Metin2...
    Mas metin2 cansa bastante ent keria um MMO pra indo alternar entre Aoc pra n cansar(pk semprea jogar o msmo cansa rapido)..

Ent precisava de um MMO com as seguintes caracteristicas:
    .Free
    .mais concentrado em PVE(pk de pvp ja tenho o AOC...e ja xega)
    .graficos aceitaiveis...
    .k nao tivesse irritantement FULL como o Silkroad!!!!
    .e se foxe possivel k dexe pra matar muitos mobs ao mesmo tempo(este item n e obrigatorio mas se tivesse...melhor era)

Nao submetam(pk ja exprementei):
    Archlord
    Cabal
    Tantra
    Shaya

Desde ja agradeço....

AOC ROCKS............

2. Realm01

Realm01 Banido

Experimenta runes of magic. Graficos do mesmo genero de wow, levezinho no sistema, tu escolhes o server, pvp ou pve, Comunidade 4.9* (o resto engloba bots e putos ranhosos)
    Como queres pve aconselho o Machantach. Tou la numa das guilds de topo em pve :D quase tudo gente dos 25 pra cima...

3. Nmigaz

Nmigaz Power Member

Eu experimentava Perfect World no server de PVE, tenho ideia que a Guild Lusitani estavam também neste jogo.
    - Free : check
    - mais concentrado em PVE : Escolher server de PVE
    - gráficos aceitáveis : sim em particular se colocares as opções no máximo
    - k nao tivesse irritantement FULL: check
    - e se fosse possível que deixe matar vários mobs ao mesmo tempo : É possível mas apenas viável na maior parte dos casos nos lvls mais altos (50+?), acaba por ser mais quest based / party

PS: É também aconselhável não ficar apenas nos mobs lvl 1 e avançar no minimo até à primeira cidade....
    digámos que a primeira impressão nas zonas iniciais não faz justiça ao resto do jogo.
    PPS: Informação adicional no seguinte thread da ZWAME http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=289222&page=22

4. MazdaRX7

MazdaRX7 Banido

Requiem: Bloodymare (muito grindfest)

5. Revenant

Revenant Power Member

Runes Of Magic e Atlantica Online. ;)

6. Atlantica e por turnos...
    e runes of magic e kuase uma kopia de wow...e wow e tudo menos o k tou a procura...:puke:

kuanto ao Perfect world vou exprimentar...hoje:wvsore:

7. epelek

epelek Power Member

Atlantica Online e esquisito ...
    podes experimentar Requiem: Bloodymare , perfect world

8. Daniivo

Daniivo Banido

meu amigo! o melhor jogo F2P que esta no mercado é o RoM indiscutivelmente!! eu ja joguei todos os que foram aqui falados, e mais alguns e digo-te o Runes of magic chega a ser melhor que alguns pagos!!! recomendo!
    abraço

9. Anti_Caspa

Anti_Caspa Power Member

:offtopic:
    Xynaa,volta pó Conan,tamos a precisar de rangers,deixa os F2P.......

Eu quando tenho tempo livre jogo Mass Effect,nao é MMO, mas dá para alternar com o AoC na boa.

Cumps

10. lol nao te aflijas ...pk AOC nunca poderá ser substituido por nenhum outro mmo.. :wah:
    apenas kisme afastar so durante alguns dias...pra nao me enxerer de tar sempre a jogar o mesmo...est fim de semana vai ser sempre a a jogar AOC.....

Kuanto ao ROM vou sakalo hoje.....

Última edição: 6 de Maio de 2009

Partilhar esta Página