F2P MMO F2P pra indo alternado com AOC...

Boas..
Neste momento jogo dois MMO's:
AOC, Metin2...
Mas metin2 cansa bastante ent keria um MMO pra indo alternar entre Aoc pra n cansar(pk semprea jogar o msmo cansa rapido)..

Ent precisava de um MMO com as seguintes caracteristicas:
.Free
.mais concentrado em PVE(pk de pvp ja tenho o AOC...e ja xega)
.graficos aceitaiveis...
.k nao tivesse irritantement FULL como o Silkroad!!!!
.e se foxe possivel k dexe pra matar muitos mobs ao mesmo tempo(este item n e obrigatorio mas se tivesse...melhor era)

Nao submetam(pk ja exprementei):
Archlord
Cabal
Tantra
Shaya


Desde ja agradeço....

AOC ROCKS............
 
Experimenta runes of magic. Graficos do mesmo genero de wow, levezinho no sistema, tu escolhes o server, pvp ou pve, Comunidade 4.9* (o resto engloba bots e putos ranhosos)
Como queres pve aconselho o Machantach. Tou la numa das guilds de topo em pve :D quase tudo gente dos 25 pra cima...
 
Eu experimentava Perfect World no server de PVE, tenho ideia que a Guild Lusitani estavam também neste jogo.
- Free : check
- mais concentrado em PVE : Escolher server de PVE
- gráficos aceitáveis : sim em particular se colocares as opções no máximo
- k nao tivesse irritantement FULL: check
- e se fosse possível que deixe matar vários mobs ao mesmo tempo : É possível mas apenas viável na maior parte dos casos nos lvls mais altos (50+?), acaba por ser mais quest based / party

PS: É também aconselhável não ficar apenas nos mobs lvl 1 e avançar no minimo até à primeira cidade....
digámos que a primeira impressão nas zonas iniciais não faz justiça ao resto do jogo.
PPS: Informação adicional no seguinte thread da ZWAME http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=289222&page=22
 
meu amigo! o melhor jogo F2P que esta no mercado é o RoM indiscutivelmente!! eu ja joguei todos os que foram aqui falados, e mais alguns e digo-te o Runes of magic chega a ser melhor que alguns pagos!!! recomendo!
abraço
 
:offtopic:
Xynaa,volta pó Conan,tamos a precisar de rangers,deixa os F2P.......




Eu quando tenho tempo livre jogo Mass Effect,nao é MMO, mas dá para alternar com o AoC na boa.

Cumps
 
:offtopic:
Xynaa,volta pó Conan,tamos a precisar de rangers,deixa os F2P.......




Eu quando tenho tempo livre jogo Mass Effect,nao é MMO, mas dá para alternar com o AoC na boa.

Cumps

lol nao te aflijas ...pk AOC nunca poderá ser substituido por nenhum outro mmo.. :wah:
apenas kisme afastar so durante alguns dias...pra nao me enxerer de tar sempre a jogar o mesmo...est fim de semana vai ser sempre a a jogar AOC.....


Kuanto ao ROM vou sakalo hoje.....
 
Última edição:
Back
Topo