MMO GTA no horizonte?

Alchemist

I'm cool cuz I Fold
Um massive multiplayer online baseado no universo GTA poderá vir a ser uma realidade.

Falando ao Massively.com, Sam Houser disse que um GTA MMO poderá vir a ser uma realidade, sendo uma proposta extremamente aliciante.

Houser referiu igualmente que um MMO para consolas, com subscrição paga, tem tudo para ser um verdadeiro “Cálice Sagrado”. Ou seja... uma mina de ouro.

Para já, contem com GTA IV nas lojas a 29 de Abril próximo.

Fonte: Gameover


Se houver, acho que vai ser muito fixe :D
 
Ya mina de ouro, só vêm $$ ah frente. Gosto imenso de GTA mas esta coisa do pagar pra jogar já começa a enjoar, querem criar mais uma vaca gorda tipo blizzard :zzz:
 
O que o Sam Houser disse é que era uma boa ideia, mas não seria mais de que um mapa com uma data de jogadores aos tiros uns contra os outros, se ele fosse para a frente com a ideia teria que ser algo muito mais trabalho, e de que para já se ia concentrar no multiplayer do GTAIV.
 
Pode vir a ser excelente, mas daqui a pouco é preciso um part-time só para pagar subscrições de jogos.

Ya mina de ouro, só vêm $$ ah frente. Gosto imenso de GTA mas esta coisa do pagar pra jogar já começa a enjoar, querem criar mais uma vaca gorda tipo blizzard :zzz:

Ninguém obriga ninguém a comprar um jogo.

Quanto mais a pagar a subscrição para jogar on-line.
 
Que conclusão brilhante. Já não se pode comentar sem ter uma resposta esperta destas.

Não vejo qual é o problema. Oferecem um serviço e subscreve quem quer... se só houvesse MMOGs era preocupante mas continua a ser apenas um género. A maioria é SP.

Eu não tenho interesse (tenho, mas prefiro não cair no vício) por isso podem continuar a lançar MMOG's que não tenho vida para eles.

MMO para competir com os gigantes... hoje em dia é complicado. Começar com a garantia de sucesso que o nome GTA oferece torna o investimento menos arriscado.

O MP que haverá no GTA (nem sei como vai ser) será uma primeira experiência da Rockstar. Se tiver sucesso acredito que avancem para o MMOG.
 
O que é um MMO?

Eu costumava jogar horas a fio, GTA III e IV, horas a fio, em DeathMatch...

No SA, permitia até 100 players e de graça....

Falam de algo diferente?
 
jogavas gta IV horas a fio ?! lol? ainda nem sequer saiu xD

Um MMO e um "mundo online" ou seja e um gta totalmente online e so jogas com pessoas reais etc etc...

Seria fantastico se o GTA fosse expandido para esse mundo online , mas como agr todos os MMO sao pagos ja começa a ficar um bocado estupido porque concordo com o facto de pagarmos mas hoje em dia ja sao muitos jogos online que se paga e se queremos jogar a mais que um ... O dinheiro ja nao chega assim tanto ... E quem sofre e o consumidor ou baixam o preço de comprar os jogos online e mantem as mensalidades ou baixam as mensalidades ...
 
Back
Topo