1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO GTA no horizonte?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Alchemist, 10 de Março de 2008. (Respostas: 25; Visualizações: 2794)

1. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Fonte: Gameover

Se houver, acho que vai ser muito fixe :D

2. Johnny_Machine

Johnny_Machine Power Member

Mizukin, fizesteme o dia. Um MMO GTA!!!! Lindo, simplesmente lindo!

3. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Pode vir a ser excelente, mas daqui a pouco é preciso um part-time só para pagar subscrições de jogos.

4. DustRider

DustRider Power Member

Ya mina de ouro, só vêm $$ ah frente. Gosto imenso de GTA mas esta coisa do pagar pra jogar já começa a enjoar, querem criar mais uma vaca gorda tipo blizzard :zzz:

5. massiveman

massiveman Power Member

nao acham que o mercado ja esta a ficar um "bocadinho" saturado de tanta MMO que vem ai ?!?!

6. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Nem por isso. Quase todos os MMOs que vêm aí são MMORPGs e sendo que este supostamente seria um MMOTPS ou similar, seria uma alternativa com objectivos bastante diferentes.

7. uni

uni Power Member

O que o Sam Houser disse é que era uma boa ideia, mas não seria mais de que um mapa com uma data de jogadores aos tiros uns contra os outros, se ele fosse para a frente com a ideia teria que ser algo muito mais trabalho, e de que para já se ia concentrar no multiplayer do GTAIV.

8. MMO

oi esse novo gta IV dá para ps2 e pc?

se der mt fixe

9. hYpe

hYpe [email protected] Member

Ninguém obriga ninguém a comprar um jogo.

Quanto mais a pagar a subscrição para jogar on-line.

10. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Que conclusão brilhante. Já não se pode comentar sem ter uma resposta esperta destas.

11. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Não vejo qual é o problema. Oferecem um serviço e subscreve quem quer... se só houvesse MMOGs era preocupante mas continua a ser apenas um género. A maioria é SP.

Eu não tenho interesse (tenho, mas prefiro não cair no vício) por isso podem continuar a lançar MMOG's que não tenho vida para eles.

MMO para competir com os gigantes... hoje em dia é complicado. Começar com a garantia de sucesso que o nome GTA oferece torna o investimento menos arriscado.

O MP que haverá no GTA (nem sei como vai ser) será uma primeira experiência da Rockstar. Se tiver sucesso acredito que avancem para o MMOG.

12. hYpe

hYpe [email protected] Member

Tu podes comentar que tens que pagar, tal como eu relembrar-te (e aos outros, q pode haver quem não saiba) q essa subscrição não é obrigatória.

13. eCks

eCks Power Member

MMO do GTA não ia competir com ninguém, até porque não existe nenhum "grande" deste género, é só fantasy

14. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

O GTA IV será lançado para a PS3 e X360 e mais tarde para pc....as consolas da geração passada ou de 128bits ficam fora desta sequela da saga de Grand theft auto.....

15. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

jintro, aqui está o que querias :D

16. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Se o online da PS3 é grátis vais-se pagar ?
    Não percebi..

17. skandal

skandal Power Member

Pagas para jogar o jogo especifico.....

18. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Ahh.

Shit.

19. Mordorr

Mordorr Power Member

O que é um MMO?

Eu costumava jogar horas a fio, GTA III e IV, horas a fio, em DeathMatch...

No SA, permitia até 100 players e de graça....

Falam de algo diferente?

20. massiveman

massiveman Power Member

jogavas gta IV horas a fio ?! lol? ainda nem sequer saiu xD

Um MMO e um "mundo online" ou seja e um gta totalmente online e so jogas com pessoas reais etc etc...

Seria fantastico se o GTA fosse expandido para esse mundo online , mas como agr todos os MMO sao pagos ja começa a ficar um bocado estupido porque concordo com o facto de pagarmos mas hoje em dia ja sao muitos jogos online que se paga e se queremos jogar a mais que um ... O dinheiro ja nao chega assim tanto ... E quem sofre e o consumidor ou baixam o preço de comprar os jogos online e mantem as mensalidades ou baixam as mensalidades ...

Partilhar esta Página