1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[MMO] Playboy

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Alchemist, 12 de Maio de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1083)

1. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Fonte: http://gameover.sapo.pt/article.html?id=38884

2. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

E o que se fazia num MMO da playboy? :002:

3. andre.tapada

andre.tapada Banido

Não me parece mal... :D

Agora fiquei curioso, até poderá vir a ser um bom vicio :x2:

4. Master_Link

Master_Link Power Member

Isto é que eu acho estupido. Bonecas virtuais mal desenhadas? Não obrigado, não me excitam :P

5. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Quem te disse que o jogo ia ser assim? :P
    Mas sinceramente, acho que vai ser uma orgia online (desculpem a expressão).

6. andre.tapada

andre.tapada Banido

É sempre melhor ao vivo sem dúvida mas pode ser que se possa convidar uma ou duas :-D

7. PMP1337

PMP1337 Power Member

Se tiver pelo menos os graficos do Playboy mansion, acredita que estão bem desenhadas.

8. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Já se fazem models muito bons em real time... vê o Mass Effect ou DMC4 ou o Uncharted.

Criar um MMOG com este tema é complicado... como evitar a badalhoquice total?

Acho que deviam ir para algo tipo DOA Volleyball... sexy, roupas, actividades... sei lá, duvido que saia alguma coisa de jeito e não é propriamente um género de jogo que me interesse.

9. lohka_86

lohka_86 Banido

Gay :-D:-D:-D:-D:-D:-D [/perv mode]

Agora mais a sério, penso que seria interessante ver alguma coisa em concreto, um jogo deste tipo pode ter muito sucesso...

Partilhar esta Página