[MMO] Playboy

Alchemist

I'm cool cuz I Fold
O império Playboy tem os olhos postos no online.

A descida das vendas da revista, está a levar a Playboy a pensar em outras alternativas de negócio. E, ao que parece, a Bunny Island no Second Life não esgota os planos do império.

“Pretendemos apostar tanto no mundo real como no real, de forma a aumentarmos o valor das nossas acções”, declarou Christie Hefner, herdeira do fundador do império.

“Acreditamos que o potencial do online é muito maior do que aquilo a que assistimos nos últimos anos. Para tirarmos partido disso, teremos de nos actualizar em termos de tecnologia e conteúdos e relacionarmos o que fazemos no mundo virtual com outras áreas de negócio como o comércio electrónico, eventos, publicidade e sociabilização online”, explicou a executiva.

Resta saber o que quer isto dizer na realidade, mas um MMO parece não estar fora de questão.

Fonte: http://gameover.sapo.pt/article.html?id=38884
 
Isto é que eu acho estupido. Bonecas virtuais mal desenhadas? Não obrigado, não me excitam :P

Já se fazem models muito bons em real time... vê o Mass Effect ou DMC4 ou o Uncharted.

Criar um MMOG com este tema é complicado... como evitar a badalhoquice total?

Acho que deviam ir para algo tipo DOA Volleyball... sexy, roupas, actividades... sei lá, duvido que saia alguma coisa de jeito e não é propriamente um género de jogo que me interesse.
 
Back
Topo