MMO MMO Rápido e fixe =)

Ricardo_Bisa

Power Member
Boas
Ando a procura de um mmo que tenha:
-Boa customização

-Armaduras Fixes tipo que saiam mesmo do corpo e não tipo uam textura que fica sobra a pele do char

- E que tenha um combate fixe com animações fixes e rapidas (tipo Rohan)


Bem o jogo que tem isto tudo e o Rohan mas o jogo ta tipo as moscas :/ e eu ando por la sem verum jogador, agora vou experimentar o twelve sky 2 mas acho que o combate e a beca lento.
CUmps
 
Eu tenho estado a jogar Darkfall e tem tudo isso que tu queres... no entanto é pago, e nem toda a gente tá disposta a jogar um jogo desse tipo. Se quiseres ver mais sobre o jogo, tens um forum aqui sobre ele.
 
Pois eu jogava rohan mas aquilo parece que desapareceu tudo e nem sei porque :/
De resto os jogos e tudo secantes.
E o mob atacame e eu ataco-o e sempre assim...
No rohan tas semp a atacar mesmo muito rapido e com animações diferentes e o mob tambem.
Mas sem jogadores não vale a pena jogar :/
Cumps
 

LOL
Isso e tudo menos o que eu disse xD
Mas brigado na mesma.
E cabal tambem não porque aquilo por mapas não curto muito e a luta não é assim tão rapida.
Um que vi parecido ao Rohan é o dekaron a luta e bue rapida mas eu andava pra lá nem sabia para onde devia ir lol
Experimentei TwelveSky 2 e tambem não curti podes spammar sills e pots eu por exemplo a lvl 1 foi matar bixos 10 lvls acima so a spammar pots --" upei pra 10 numa morte --"
CUmps
 
LOL
Isso e tudo menos o que eu disse xD
Mas brigado na mesma.
E cabal tambem não porque aquilo por mapas não curto muito e a luta não é assim tão rapida.
Um que vi parecido ao Rohan é o dekaron a luta e bue rapida mas eu andava pra lá nem sabia para onde devia ir lol
Experimentei TwelveSky 2 e tambem não curti podes spammar sills e pots eu por exemplo a lvl 1 foi matar bixos 10 lvls acima so a spammar pots --" upei pra 10 numa morte --"
CUmps

cabal quando chegas a níveis tipo 30 40 começas a gostar muito mais
se queres que te diga para mim o melhor free to play e o cabal

experimenta Metin2 US
 
Última edição:
A luta nao é assim tao rapida?! Os pvps costumam demorar para ai 1 minuto ou menos. E tens que admitir que os efeitos dos ataques são dos melhores que se encontra por ai :D
 
Yah mas tipo o mapa tambem não é grande coisa e não curto muito e bue pequeno cada mapa. :/
Bah não ha nada de jeito eu queria era uma sena tipo devil may cry mas que dese pa upar e ganhar items e não tar ali especado a frente do bicho lol
A unica sena mais parecida com isso e o Rohan mas não ha la quase jogadores nenhums :/
Paciencia la terei de jogar ao Rohan lol
Cumps e Obgd
 
Back
Topo