[MMOFPS] Operation 7

kasanova

Power Member
Boas, venho aqui deixar esta proposta de um novo jogo e com bastante futuro

Este novo jogo ainda em Open Beta, portanto com uma ainda maior margem de progressão, desenvolvido pela Park E.S.M. e distribuído na Europa pela FIAA oferece aos seus jogadores um gameplay extremamente realista e aposta forte na possibilidade que dá aos jogadores de poderem alterar qualquer arma disponível no jogo ao seu gosto podendo modificar toda a arma e inclusivamente a sua camuflagem. O jogo conta ainda com vários acessórios disponíveis tanto de vestuário como de granadas até a facas. Os próprios mapas também acontecem em locais bastante reais e diversos desde descampados com ervas altas passando por pontes e túneis até pequenas cidades, também de salientar que em cada mapa o jogador poderá escolher em que hora do dia quer jogar o mapa afectando assim o respectivo clima e/ou visibilidade.


Deixo aqui o link para o Site Oficial do jogo e também o link para a Comunidade Portuguesa de Operation7 que está a dar os primeiros passos e já com algumas dicas portanto quem gostar do jogo registem-se e participem no fórum.

Deixo algumas screen's e vídeos para poderem ter uma ideia do que se trata este jogo

http://operation7.fiaa.eu/pds_update/8.jpg

http://operation7.fiaa.eu/pds_update/combokill.jpg

http://www.youtube.com/watch?v=eOigEHGq2aI&feature=related

Vídeo de demonstração (poderão ter uma ideia do sistema de alteração de armas aqui)
http://www.youtube.com/watch?v=TIRrmE4rGzQ&feature=related

;)
 
Última edição pelo moderador:
Começam a existir demasiados jogos deste tipo, todos bastante semelhantes, que só mesmo o factor comunidade/hackers/lag é que pode ajudar a decidir qual escolher.
 
Tenho a dizer que gostei bastante do jogo, talvez por ter ficado quase sempre em primeiro e tres primeiros em todos os jogos que fiz :P Mas não sei porque, falta ali qualquer coisa... Torna se um pouco aborrecido, não consigo explicar, mesmo com muita gente no server estamos muito tempo sem "acção", mesmo num mapa pequeno. É estranho.
 
Tenho a dizer que gostei bastante do jogo, talvez por ter ficado quase sempre em primeiro e tres primeiros em todos os jogos que fiz :P Mas não sei porque, falta ali qualquer coisa... Torna se um pouco aborrecido, não consigo explicar, mesmo com muita gente no server estamos muito tempo sem "acção", mesmo num mapa pequeno. É estranho.

Talvez porque ainda não competiste a sério, há várias competições a decorrerem do jogo, claro que jogar em publicos muitas vezes perde a piada mas isso resolve-se com competição e jogares com alguém conhecido ^^
 
Pois.. ja me deixei de fps's f2p ha algum tempo.. bugs todos têm, até dou isso de barato.. mas estes f2p em pouco tempo são invadidos por cheaters >.< tira a vontade toda de jogar.

Em relação a este.. é mais um para o "saco"
 
Pois.. ja me deixei de fps's f2p ha algum tempo.. bugs todos têm, até dou isso de barato.. mas estes f2p em pouco tempo são invadidos por cheaters >.< tira a vontade toda de jogar.
Em relação a este.. é mais um para o "saco"

Sinceramente acho os a pagantes mais propícios aos cheats, são é todos mais dificeis de apanhar, já várias grandes selecções de grandes jogos foram apanhadas a cheatar portanto não vou por aí porque cheats há sempre quem os use infelizmente
 
Claro que há, eu não digo que não haja, mas em questão de numeros é muito diferente. Num jogo f2p não ha nada que impeça, ou intimide, um jogador de usar cheats.. se for apanhado e banido, cria outra conta e volta a fazer o mesmo... num jogo pago os jogadores sabem que se forem apanhados e banidos perdem o dinheiro que pagaram pelo jogo. Já para não falar que os cheats indetectaveis (pelo menos por algum tempo) para os jogos pagos, são muitas vezes também eles pagos, ao contrario dos jogos f2p onde ha sempre cheats de borla a arruinar o jogo.

O melhor exemplo que tenho, por experiencia própria é o Warrock... joguei durante varios meses e a partir de certa altura eram mais os que usavam cheats que os q não usavam.. era quase impossivel de jogar, entrava num jogo e quando fazia respawn no inicio da ronda morria depois de dar 3 paços....
 
cs source é melhor...
o_rly.jpg

É pá mas cs:s não é um MMOFPS
 
CS:S é melhor?

WTF?! Melhor em que? Só se for pelo VAC.

Tipo, o CS nem se que tem a ver com este jogo, só se for por ser de andar no awsd e disparar no butão direito.
 
campista [PT];4956846 disse:
optimo, é que não esou para estar para evoluir chars e apanhar gajos que por pagarem "jogam melhor"
Vais é podendo comprar armas melhor conforme sobes de ranking, mas até a arma que te dão no inicio é bem boa.
 
Back
Topo