1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Mmórias ou colunas de som?!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por nribeiro, 1 de Abril de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 475)

1. nribeiro

nribeiro Power Member

Pois é pessoal, tenho algum dinheiro para gastar mas não muito. É daquelas situações em que não estamos à espera desse guito e por isso podemos gastar que não nos faz falta. Ora, estava a pensar numas memórias a 800mhz, GSkill HK, ou umas colunas 2.1 da Logitech nomeadamente as X230. Tenho aqui em casa as X220 e as X230 que não sei qual a diferença mas... As 220 são do meu irmão e o som é muito bom e as 230 são do meu cota que não as aproveita mas são dele:( e também são boas para o que ouço. Portanto, memórias ou colunas? As memórias são para aumentar o OC e as colunas... para ouvir som... LOL. Cumps

2. eCks

eCks Power Member

lol isso tens de ser tu a decidir, vai pelo que te faz mais falta

3. adolfo dias

adolfo dias Power Member

pelo teu sistema se fosse eu guardava ou gastava em rebuçados...
    a unica coisa que mudava ai era a gráfica

4. nribeiro

nribeiro Power Member

Rebuçados tenho com fartura... :003: É assim, nem numa gráfica gastava porque para o que jogo chega e sobra. Ainda para mais está em OC!! E bom OC diga-se de passagem!! Com as minhas 2 colunas da Creative ouço som que chegue mas queria mais. Com as memórias ia puxar ainda mais por isto... Talvez as memórias não?!

5. Colibri

Colibri [email protected] Member

Se para o que jogas a tua gráfica chega-te bem, então penso que as memorias que tens também. Se ouves muita musica ou não estas contente com a qualidade de som quando jogas então opta pelas colunas. Mas não tens de gastar o dinheiro obrigatoriamente já, como já foi dito podes juntar o dinheiro para outro upgrade mais significativo daqui a uns tempos.

Mas como é obvio, a escolha é tua, alias é uma escolha bastante pessoal...

Cumps.

Partilhar esta Página