1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMORPG algum dia terá?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por metralha761, 29 de Maio de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 1125)

1. metralha761

metralha761 1st Folding then Sex

A pergunta é essa mesma, sera q vao existir MMORPGs para a Wii???

Bem a partida penso q seja mt dificil, devido a memoria mt limitada da wii, a nao ser q passe a suportar discos usb, é q exigir um cartao de memoria de 2 GB ... deve ser dificil.

Mas sera q um dia vamos ter este tipo de jogos na wii?

2. WhiteHorse

WhiteHorse Power Member

E pq n basta um savegame normal como tantos outros? Ou melhor ainda, a tua informação toda (status) está no servidor, uma vez q é online. Pq não isto q disse, e sim a necessidade de um disco de grandes dimensões? Falhei em compreender.

Para o jogo em si, os discos Wii devem ter mais q o suficiente.

3. metralha761

O grande problemas de grande parte (se não todos) os MMORPG terem o client a ser actualizado de tempos a tempos (alguns semanalmente, outros mensalmente).

Dai a referência de um suporte de grande dimensoes ( a rondar os 2 GB).

Saves locais nao existem, esta td no servidor.

4. WhiteHorse

WhiteHorse Power Member

mas os mmorpg's têm os clientes actualizados, para corrigir bugs ou algo assim?

Nos pc's patchs nos games acontecem, mas em consolas nem por isso. Existe bug, existe bug.. só é corrigido numa sequela (se houver).

Tanto quanto sei vai haver RPG's na Wii com modo online já previstos ou a ser considerados, até q ponto é q esse modo online se vai estender é q é desconhecido. :\

5. metralha761

Pois, espaço limitado é uma desvantagem pa Wii, em q as outras ficam a ganhar.

E sim, nos PCs os MMORPGs estao sempre actualizar os clientes, pelo menos os q jogo e joguei :P
    Mas tb sao empresas pequenas. Numa empresa grande pode passar mais tempo a fazer testes e evitar ao maximo os bugs.

Vamos ver se este mercado tb nasce nas consolas :)

6. Crrash

Crrash Power Member

como funciona por exemplo o Final Fantasy 11 na PS2?

7. timber

timber Zwame Advisor

A Wii em um slot SD. Um cartão de 1 ou 2GB actualmente já é muito barato quanto mais quando sair o hipotético MMORPG ou MMO qq coisa.

Até podem vender o DVD com um SD lá dentro para o jogo. Para quem joga um MMO acho que um pequeno custo inicial extra é irrelevante.

8. jjmaia

jjmaia What is folding?

É na Xbox 360, e não faço a minima ideia..:lol:

9. Crrash

Crrash Power Member

vai-te lá informar antes de me pores o LOL :P
    não não o final Fantasy 11 tambem existe na PS2 mas precisa de hard disk, mas não sei bem como funciona

10. sauzet

sauzet Power Member

Tipo, ou vai sair uma posta de pescada enorme ou então vai-se fazer luz:

Phantasy star nao era um MMORPG? E na dreamcast não havia disco. Também saiu a versão GC se não estou em erro.

O grande problema é que para ter os updates nos servidores o jogo torna-se mais lento, porque à parte disso se o motor de jogo estivesse no Wiidisk e o resto no servidor era o ideal.

11. Crrash

Crrash Power Member

a nintendo tem é de fazer release ou dar suporte a usb sticks e usb hard drives

12. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

A Nintendo já apelou a MMORPG's para a consola, dito isto... a GC teve o PSO 1&2 e o PSO3 (este ultimo, exclusivo) e no Japão teve o Homeland feito pela chunsoft (conhecida pelos Dragon Quests).

É possivel que já esteja a ser feito um Maple Story ou um MMORPG in-house para a consola dado que a Nexon, developer do Maple Story... É Second Party da Nintendo.

A EA com o Boogie provou que os developers têm acesso às portas USB pelo que se eu, como developer quisesse, poderia implementar suporte para qualquer tipo de disco no meu jogo, mas isto provavelmente tem de passar pelas mãos da Nintendo dado que eles podem sempre vender um disco/acessório oficial mais tarde (restando a duvida se abrem a compatibilidade a tudo ou requerem o acessório homologado) pelo que duvido que dêem autorização para usar as portas dessa forma e por enquanto; mas é possivel, há por onde expandir.

Dito isto podem ser feitos MMORPGs sem requerirem disco.

13. Crrash

Crrash Power Member

Maple story não tá anunciado para DS?

14. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Até já foi mostrado em forma jogável; acho que é um spin-off de maple story focado em single player, no entanto.

Na Wii creio que não seria; isto partindo do inicio que eles iriam investir num maple, nunca se sabe, podiam fazer outra coisa.

15. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

Na Xbox360 os jogos possuem varios updates, não sendo apenas corrigido na sequela.

16. jjmaia

jjmaia What is folding?

Vá, calma, não me tratem mal, eu não sabia, e sinseramente, nem em interessa :D

17. metralha761

Bem fui limpar o pó a este post só mesmo pa saber se já existem novidades :P

alguem tem conhecimento de um MMORPG para a WII?

E outra questão, alguem tem conhecimento de demos jogaveis para a WII?

18. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

O Monster Hunter 3 arrisca-se a ser um; e a Square-Enix já disse que continua em conversas com a Nintendo sobre isso.

A abordagem ao Animal Crossing Wii também pode dar insight sobre a posição final da Nintendo face a isso.

Partilhar esta Página