1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO [MMORPG] ArchLord

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Nmigaz, 8 de Janeiro de 2007. (Respostas: 1572; Visualizações: 98462)

1. Nmigaz

Nmigaz Power Member

Para quem anda no dúvida que MMORPG jogar a seguir segue link para obter um freetrial de 7 dias para o Archlord
    http://www.codemasters.co.uk/playtest/index.php?action=codemsignup
    Depois de experimentar o Trial de 7 dias acabei por comprar o Jogo, online a compra da chave fica aproximadamente a 27€ ( e não se perde nada em não ter o manual, falo por experiência). O jogo já não tem custos mensais.

ALTERAÇÃO : Novo Trial de 10 dias :
    http://www.archlordgame.com/tokyopop.php

Screenshots:
    [​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]

Mais screenshots em:
    PTGamers - Galeria ArchLord

Site Official:
    ArchLord

A Guild TheAncients já se encontra no servidor Gaiahon, e apesar de ser internacional 70% do pessoal é Português. Se estão a jogar Archlord deixem por aqui informação sobre o vosso personagem para irmos trocando umas dicas.

BadTemper - lvl 37 Orc Beserker - Gaiahon Server - Guild TheAncients

Última edição: 6 de Março de 2007
  2. kanato

kanato Power Member

Boas estive a ver movies e screens do jogo e parece ser engraçado, ja comprei a serial e ja me registei mas tou a espera que o jogo acabe de sacar do fileplanet ( lentidao ).

Quando criar uma char aviso-te

Cumps

3. fernandes

fernandes Power Member

o link do trial não funciona? já acabou a promo?

4. Nmigaz

Nmigaz Power Member

Sim infelizmente parece que a oferta de trials já terminou.

5. Pure_Water

Pure_Water Power Member

li na bgamer deste mês que o Archlord ia passar a ser grátis. Alguém tem por aí link com mais infos ou sabe confirmar se e verdade?

6. Nmigaz

Nmigaz Power Member

Já é free to play desde 4 de Janeiro (ausência de mensalidade), todavia é necessário comprar o jogo Boxed (49€) ou a key online (27€) para se começar a jogar.

http://www.archlordgame.com/news.php...ticletype=News

7. Nmigaz

Nmigaz Power Member

Aqui ficam umas imagens ingame de alguns membros da nossa guild

[​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

8. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Epá, essa ultima imagem com as mounts está foleira à brava. O branco parece uma mistura de rinoceronte com jacaré e o de cá nem sei o que lhe chame.

9. Yokozuna

Yokozuna Power Member

Eu fui um dos que comprou a box e fiz MAL EM NÃO TER EXPERIMENTADO O TRIAL ou que quer fosse.
    Foi o jogo mais mal pago da minha vida.
    Ok, concordo quando dizem "...ah e tal, é para isso que existem as demos e assim...". Pois é!

Bem, o jogo:
    1. Gráficos deixam muito a desejar, parece que ainda estão na versão demo mais básica.
    2. A jogabilidade (leia-se movimento dos caracteres) a pior nhanha que já vi.
    3. O som é irritante.
    4. Clico no exit e arrumo a box na arrecadação.

Uma coisa boa. A box está linda!

P.S. Eu dou o jogo a quem quiser - Só tenho que alterar os dados que de tanto odiar o jogo esqueci-me da palavra passe. >(

10. fernandes

fernandes Power Member

ui... eu que até tava a pensar experimentar o jogo, depois do teu comentário, até fiquei com medo! :D

mas já que estás a oferecer, até penso duas vezes. Se realmente não queres, eu aceito! :)

11. Nmigaz

Nmigaz Power Member

Eu por acaso gosto do meu jacaré-rinoceronte :) os knights tem uns mounts mais normais......

12. Pure_Water

Pure_Water Power Member

eu ia-me meter no jogo, mas knd vi os 2.7 do gamespot, desisti lol

13. partyhouse

partyhouse Power Member

Rofl... piadão... epá opiniões sao como o olho do cu, toda a gente o tem e quem quizer da-lo... que dê.

É assim comprei o game... tou a jogar... e tou a achar bem melhor que muitos desses games pagos mensalmente.

É o seguinte... se voçês são ricos... epa tudo bem agora so acho que deviam exprimentar... alem de que os tugas tao a aparcer em força no game.

-> The Anciens é a guild com os tugas... se perderem a cabeça e quiserem aparecer pelo game ja sabem contactem os membros desta guild ...

Abraços

14. vjoe

vjoe Power Member

Alguém pode fazer uma descrição do jogo ou indicar-me uma boa análise? Gostava de o experimentar para decidir se compro mas como já não há trials...

15. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Encontrei esta no site de onde vieram as imagens do primeiro post

Tens uma lista das classificações que lhe deram na gamerankings

16. vjoe

vjoe Power Member

O jogo parece ser mesmo uma desgraça. :smilliex:

Pessoal que tem o jogo, que dizem em relação aos defeitos mencionados na análise?

17. Nmigaz

Nmigaz Power Member

tL0z Aqui vai,
    não se pode dizer que o texto que segue seja um bom exemplo do meu poder de sintese :D de qq modo...conforme referi neste thread http://www.techzonept.com/showthread.php?t=134076
    Falando do que conheço ... ( Kalonline personagem lvl 60, Archlord personagem lvl 48, GW personagem lvl 14)

1) Numero de raças e classes
    - Archrlord : 3 raças e 2 - 3 classes por raça
    - Guild Wars (sem expansões): 6 profissões com possibilidade de seleccionar 1 profissão secundária
    - Kalonline : 3 profissões com cada uma com duas profissões secundárias
    Apesar de ser menos variado que o Guild Wars, o número de raças e profissões parece-me perfeitamente aceitável uma vez que apenas é possível criar um número limitado de personagens (Arch 3, GW 4? e Kal 3) e para se subir a um nível aceitável não é aconselhável andar sempre a mudar de personagem.

2) Quests limitadas apenas a um nível
    - Archlord : Quests limitadas por níveis
    - Guild Wars : Quests limitadas por regiões, algumas regiões apenas podem ser alcançadas após concluía a quests primaria
    - Kalonline : Quests limitadas por níveis
    A limitação por nível parece-me aceitável uma vez que evita que jogadores de lvl mais elevado façam todas as quests com 1 personagem low lvl de modo a subi-lo rapidamente. Dos 3 o GW é o que tem maior variedade de quests.

3) Boss’ss não fazem respwan
    - Archlord : Bug que ainda continua por resolver, existem 2 ou 3 boss’s que gostam de desaparecer, e para os quais é necessário aguardar intervenção do GM. Apesar de ser chato não é obrigatório fazer logo as quests para evoluir, e em solo apenas é viável matar os boss (lvl 20+) se depois de teres a quest subires 5 a 10 lvls .

4) Armas desequilibradas
    - Archlord : Não percebi o comentário da análise, normalmente as mobs dropam armas normais de lvl superior ao que podemos usar, todavia a probabilidade de termos um drop de uma boa arma de lvl superior (Unique ou Elite) é mais reduzida.
    Os drops em gold a lvl elevado são mais de adequados.
    - Guild Wars:
    - Kalonline: Depois de lvl 50 a probabilidade de se ter um drop de 1 arma adequada para o teu lvl é mínima, estou a lvl 60 e estou a usar a mesma arma que comprei a lvl 53 e passar de 53 para 60 = 4 – 5 meses.

5) Penoso subir até lvl 35 (montadas)
    - Archlord: Subir até lvl 35 é alcançável provavelmente em 1 ou 2 meses máximo ( um jogador high lvl começa provavelmente entre os 55 e os 60). Neste momento o máximo alcançável é 75 devido à inexistência de monstros de lvl superior, o limite máximo é de 99. Há quem faça lvl 30 em 2 ou 3 dias, tem é de conhecer bem o jogo.
    - Guild Wars: Limite máximo de 20, provavelmente alcançável em 1 – 2 meses (só cheguei a 14 não tenho a certeza).
    - Kalonline: 30 alcançável em 1 ou 2 meses (mas à quem faça lvl 1 a lvl 30 num dia, ver posts do gendo neste forum quando abrir o novo servidor).

6) Skills que não aparecem no professor
    - Archlord : Nunca me aconteceu mas já tem acontecido a alguns noobs irem para o NPC adquirir as skills e simplesmente não terem gold suficiente.

7) Mapa de Jogo
    - Archlord : Grande e variado, cada raça começa num mundo completamente diferente e à medida de vai evoluindo tem quests nos restantes mundos. Existe uma área central onde se encontram as mobs mais elevadas lvl 43+ que é onde os jogadores de high lvl acabam por se encontrar. Todo o mapa é contínuo, sendo possível encontrar outros jogadores em qualquer ponto do jogo (cidades, dungeons, etc)
    - Guild Wars : Enorme e variado, todavia fora das cidades não é possível encontrar jogadores fora da tua party uma vez cada party fica com a sua instância do jogo. Esta limitação (ou vantagem dependendo das perspectivas) é a principal razão pela qual acabei por não jogar mais GW.
    - Kalonline: Grande e mais ou menos variado. Mapa contínuo.

8) Gráficos
    - Archlord : Bons e variados, próximos do GW nos níveis de detalhe mais elevados.
    - GW : Os melhores dos 3, algumas das paisagens estão excelentes
    - Kalonline: Gráficos médios
    9) Som
    Não consigo comentar, posso dizer que normalmente desligo rapidamente a musica e som de dos jogos, que são todas normalmente chatas e repetitivas.

Em conclusão (na minha opinião):
    Apesar de ter chegado a lvl 48 no Kalonline sem sequer ter grande participação em nenhuma guild, parece-me que o ponto principal para nos divertimos é ter um grupo porreiro, preferencialmente ligados via Teanspeak ou outro sistema de voz de modo a ir evoluindo no jogo em conjunto.
    - Guildwars : Foi o primeiro MMORPG que comprei, na primeira vez que joguei apenas cheguei a lvl 8 (terminei o Searing que é quando o jogo realmente começa), mas ai experimentei o Kalonline e fiquei por lá +- 1 ano ( com visitas pouco frequentes ao GW quando o Kal estava em manutenção). Voltei depois para evoluir um personagem diferente de lvl 1 a 14 enquanto tive companhia de alguns amigos, mas acabou por não me prender outra vez.

- Kalonline: Apesar de não ter os melhores gráficos, é um jogo que acaba por prender mto, o maior problema é mesmo os ataques dos hackers ( duplicadores de items, 1 hits hacks, hacks a contas de administração, etc) que baralham a economia com alguma regularidade, e a completa ausência de GM’s online.

- Archlord: Depois de chegar a lvl 60 no kalonline (de lvl 60 para 61 demora aproximadamente 3-4 meses ) com probabilidade de drops mínimas ( acho que agora depois do utlimo update estão melhores). Foi a procura de um novo MMORPG com os seguintes pressupostos
    1) Sem mensalidades
    2) Sem ser em servidores privados
    Como na altura o Archlord tinha acabado de mudar para free to play e existia um free trial de 7 dias experimentei e gostei, como alguns dos membros da minha guild no Kalonline também andavam a experimentar o Archlord acabámos por aderir.
    Na minha opinião, e ao contrário da analise referida, parece-me que a razão pela qual o Archlord passou a free to play foi o facto de a Codemasters ter o Lord of the Rings Online em fase de final de testes, tendo à partida um factor de atracção mto superior (mas com mensalidades). Pessoalmente acho que os 49€ (que podiam ser menos se tivesse comprado online) foram bem empregues considerando que comprei as versão originais (collectors edition) do NeverwinterNights 2 e do Oblivion e acabei por não jogar mais de 1 semana com nenhum deles (mas estão bem guardados para uma altura em que não tenha net :) )

Na dúvida inscreveres-te no forum do Archlord e pede uma key de trial que pode ser que os GM's ou algum jogador te arranje (http://www.codemasters.com/forum/forumdisplay.php?f=538)

Última edição: 19 de Fevereiro de 2007
  18. vjoe

vjoe Power Member

Obrigado pela análise :)

No entanto confesso que não fiquei com muita vontade de o adquirir. Tenho a fasquia demasiado alta depois de ter jogado WoW :P

Tenho andado a jogar o Guild Wars e não estou a gostar do jogo. Nota-se que a campanha é um anexo ao PvP do jogo. Não percebo também como podem dizer que os graficos são bons. Os pop-ups são uma constante. :wvsore:

19. Nmigaz

Nmigaz Power Member

20. Nmigaz

Nmigaz Power Member

Para quem está interessado em experimentar, segue link para trial de 10 dias http://www.archlordgame.com/tokyopop.php

recebem um item de bonus (+2 elemental attack) que sempre ajuda para os lvls mais baixos

Partilhar esta Página